Concordo mas é só uma distração engraçada. E a prova que isto de bater no peito e beijar o símbolo diz me pouco quando as ações que as acompanham são das duas partes, super egocentristas.É urgente q os portistas se foquem no presente e nao nestes folhetins palacianos.
Até parece q jogamos muito para nao estarmos é preocupados com o presente.
Quem gosta realmente do clube respeita a vontade dos sócios e aceita a derrota e concede. Quem gosta realmente do clube não faz o espalhafato que se faz por uma questão acessória como amuar com a escolha do sucessor.
Ambas em alturas críticas para o clube, por vários motivos dos quais ambos tem responsabilidade direta. Vieram fazer ruído para complicar a vida do clube e consequentemente dos sócios. Tanto o Pinto como o Sérgio podiam ter saído pela porta grande sem esforço nenhum da parte deles. Mas o ego de ambos falou mais alto do que o tanto que “amam” o clube. Agora estão os dois limitados a estarem a ladrar um para o outro sem sequer terem noção do quão feio é sem classe tudo isto é.
pergunto me se ambos foram ingénuos suficiente para confiarem no outro sem saber que isto iria acontecer.
Pelo histórico recente demonstrado pelo Pinto pergunto me se o episódio do Sérgio a chamar o AVB para erguer a taça foi o causador de azia a quem não imagina que o clube possa viver sem ele. Enfim. Tristes.