Pelos visto não é só no Brasil. Inglaterra está a ficar igual. Marco Silva, NES, VP, RA.Mas isso é no Brasil.
JJ, Abel, Artur Jorge...
Pelos visto não é só no Brasil. Inglaterra está a ficar igual. Marco Silva, NES, VP, RA.Mas isso é no Brasil.
JJ, Abel, Artur Jorge...
A unica coisa que me incomoda é nao ganhar tanto como ele.Ah, ah! Fugiste à questão.
Percebe-se o incómodo...![]()
Vocês ligam em demasia à história...
Já tu andas de joelhos desde que nasceste, não te custa nada.Fomos muito roubados…. Vai para o Milan por 1,5M ao FCPorto gamava 3 vezes mais. Uma fdp feita por um arruaceiro que se aproveitou e manipulou um idoso sem as faculdades necessárias para o cargo que desempenhava. Enfim, tanta malta excitada por este labrego ir treinar um clube com alguma dimensão… vamos ver como se dá porque vai piar mansinho senão põem-no a andar em três tempos. Vamos ver se consegue iniciar a próxima época, tenho sérias dúvidas, apesar de estar num clube que tem fantásticos jogadores, entre os quais um grande avançado português.
O facto de estar sem trabalhar a alguns meses, dá cabo da cabeça até a um arruaceiro! O homem tem batido forte e agacha-se a tudo e mais alguma coisa, até o podem mandar embora sem nada nas mãos!
Sabes quem é que é despedido por onde passa, seja a equipa grande ou pequena? O Lotopegui.Sabes quem foi finalista da Champions no ano passado?
O Dortmund.
Sabes quem foi semi-finalista da Champions como o Milan nos últimos 8 anos?
O Villareal, o Lyon, o Leipzig, o Ajax, a Roma e o Mónaco.
AhahahahahahahahahahahahahahahFoi o que Jorge Mendes conseguiu.
Admito que o Sérgio se vá controlar ao máximo, procurar passar outra imagem de si próprio, sem os abusos e as manias tipo dono disto tudo que revelava por aqui.
Se ele lá se exaltar metade, se ele lá se recusar a sair de campo, não termina sequer a temporada.
Jorge Mendes arranjou-lhe um tacho: o Sérgio que o aproveite porque se falhar, sobretudo por questões éticas e de atitude, ou segue para as Arábias ou dedica-se ao golf.
Existem comentários estupidos e depois existe este…Fomos muito roubados…. Vai para o Milan por 1,5M ao FCPorto gamava 3 vezes mais. Uma fdp feita por um arruaceiro que se aproveitou e manipulou um idoso sem as faculdades necessárias para o cargo que desempenhava. Enfim, tanta malta excitada por este labrego ir treinar um clube com alguma dimensão… vamos ver como se dá porque vai piar mansinho senão põem-no a andar em três tempos. Vamos ver se consegue iniciar a próxima época, tenho sérias dúvidas, apesar de estar num clube que tem fantásticos jogadores, entre os quais um grande avançado português.
O facto de estar sem trabalhar a alguns meses, dá cabo da cabeça até a um arruaceiro! O homem tem batido forte e agacha-se a tudo e mais alguma coisa, até o podem mandar embora sem nada nas mãos!
Para além de insider é vidente.Finalmente uma razão para ver a serie A.
que tenha sucesso menos contra nós.
E aquele user só falhou por 5 meses.
E tu consegues responder educadamente a uma monumental idiotice como aquela? Os meus parabéns, mas não vale a pena. A merda responde-se com merda. Princípio da reciprocidade.Existem comentários estupidos e depois existe este…
Se quiseres ter um resquício de seriedade deverias comparar com o primeiro contrato dele no FC Porto , não ? É que na altura veio ganhar metade do que ganhava no Nantes …
Isto para além de não acreditar que um clube como o AC Milan paga 1.5 M ao seu treinador principal …
O arruaceiro , javardo que não valia um charruto vai treinar um clube com 7 liga dos campeões …Os cérebros dos haters deu um nó…
Não faz sentido nenhum comparar o primeiro contrato connosco com o primeiro contrato com o Milan porque o estatuto é totalmente diferenteExistem comentários estupidos e depois existe este…
Se quiseres ter um resquício de seriedade deverias comparar com o primeiro contrato dele no FC Porto , não ? É que na altura veio ganhar metade do que ganhava no Nantes …
Isto para além de não acreditar que um clube como o AC Milan paga 1.5 M ao seu treinador principal …
O arruaceiro , javardo que não valia um charruto vai treinar um clube com 7 liga dos campeões …Os cérebros dos haters deu um nó…
Consigo responder educadamente porque foi essa a educação que recebi…Deverias dizer isso aos cérebros de @Regod e outros que tais que colocam um like naquilo …E tu consegues responder educadamente a uma monumental idiotice como aquela? Os meus parabéns, mas não vale a pena. A merda responde-se com merda. Princípio da reciprocidade.
São iguais a ele, o que disse a um aplica-se aos outros. Palpite: só haverá punição "per me".Consigo responder educadamente porque foi essa a educação que recebi…Deverias dizer isso aos cérebros de @Regod e outros que tais que colocam um like naquilo …
E faz um sentido do caralho comparar um contrato com 7 anos (completamente exagerado ) com um primeiro contrato . Ou na tua cabeça que ele vai estar 7 anos no Milan a ganhar títulos e a receber 1.5M€?Não faz sentido nenhum comparar o primeiro contrato connosco com o primeiro contrato com o Milan porque o estatuto é totalmente diferente
O Sérgio que entre no nosso clube é um Zé Ninguém, salvo seja lol
Mesmo assim, os 1.5 milhões devem ser pelo meio ano até Junho, não? É um valor que faz sentido, parecido ao que ganhava cá e semelhante aos 3.5 milhões que, alegadamente, poderá ganhar no próximo ano
Tanto não faz que não comparei, nem acho que faça sentido compararE faz um sentido do caralho comparar um contrato com 7 anos (completamente exagerado ) com um primeiro contrato . Ou na tua cabeça que ele vai estar 7 anos no Milan a ganhar títulos e a receber 1.5M€?
Então se reconheces que não faz sentido porque vens comentar o que escrevi ?Tanto não faz que não comparei, nem acho que faça sentido comparar
O Sérgio recebe o que os presidentes aceitam dar
Tem lá culpa que ter um presidente a pagar-lhe salário de Premier League; não ia pedir para ganhar menos por caridade
E não acredito nos 1.5M; acredito se for por 6 meses
AhahahJá estou a vê-lo, ratão!, virado para o menino Francisco na quinta-feira:
- Então filho, o que fizeram hoje na escolinha?
- Papá, o professor esteve a ensaiar para o jogo de amanhã com a outra escolinha.
- E como é que o professor pôs os meninos a jogar?
- Quase o costume, papá. 4 meninos depois do guarda-redes, três no meio e três no ataque.
- Quase, menino Francisco?
- Sim, papá. Sabes aquele menino escurinho, o Samuel? Ele disse que não vai jogar tão cedo.
- Porquê, riu-se?
- Não sei, papá, o professor não disse.
- E quem vai jogar em vez dele?
- Acho que é o meu amigo Nicolau, sabes, aquele que anda muito devagarinho.
- Eheh, esse não tem intensidade nenhuma
- O quê, papá?
- Nada, Francisco, nada. Muito bem. Agora podes ir brincar.
- Não posso, papá, Estou com dói-dói no tutu. Sabes, foi o Samuel.