Não me canso de dizer: Melhor treinador PT. De longe.
Quem é o cara de cavalo ?Bons são o rui derrota e o cara de cavalo, esses é que assinam por grandes tubarões europeus.
Nem em ligas de terceiro mundo se safam sem as missas, quanto mais...
É um bom ponto esse.Já viste o contrato que o SC assinou com o Milan? Aconselho a lerem ...
Milan pode despedir Sérgio Conceição sem custos no final da época | Abola.pt
Quem assina um contrato destes?
E porque o Milan ponderou rescindir o contrato sem custos no final do ano?
Foda-se! Ahahah!! Ahahahah!Ele saiu do Porto porque o AVB não quis que ele ficasse ... e SC não quis usar o contrato que sorrateiramente tinha assinado com o PdC ...
Ainda comes a história de que o SC é quem define o rumo da carreira ...
SC NUNCA ficaria com AVB ... SC tinha poderes que no contexto actual ficariam limitados a treinar .. só ... Para quem era dono e senhor do futebol do Porto isso seria incomportável ...
E para corrigir a tua frase, SC é o treinador mais tituladono Porto fruto da sua longa permanência ... E ganhar 3 campeonatos em 7, tendo ficando num deles em 3º a 18pts do 1º, não abona nada a seu favor ...
Nem entra no top-5 dos melhores treinadores que passaram pelo Porto e conquistaram trofeus pelo Porto ... Pedroto, Robson, Artur Jorge, Mourinho, AVB, enfim ... tivesse o AVB ficado mais 3 épocas e em 4 épocas tinha duplicado esse número de titulos ...
O manso do Paulo Fonseca esteve a um passo do Barcelona no início da temporada.E quando os alucinados diziam que ele nunca iria treinar outro clube em grande "pela a sua fervura e temperamento"? Nem sei como o Milan nao ficou com um manso como o Paulo Fonseca...
"Em relação a este troféu ganho, eu fiquei contente e torci por ele, porque sei que todos os mouros ou a maioria desejam que ele não tenha sucesso, muito por ter pertencido a nossa casa e lhes ter feito perder muitas noites em branco, com as dores de cabeça a inchar!"Esqueceste é que o SC para Pinto da Costa foi a 4 escolha…..
Deves estar esquecido que ninguém queria treinar o Porto falido.
SC não teve medo e arriscou….podia ter corrido mal e acabado com a sua carreira. Foi buscar Maregas que na época anterior TODOS NÓS o assobiávamos…..Um autêntico cepo que tinha vindo do Marítimo.
O dinheiro que ganhou no Porto ao que ele ganhou, foi bem merecido. Gostei mais assim do que outro que fosse ganhar menos e não tivéssemos ganho nada.
SC não queria que os jogadores nucleares saíssem porque sabia que não havia dinheiro para ir buscar substitutos a altura onde o clube continuasse a lutar por troféus.
Ao SC só o crítico por querer ir sempre buscar alguns “mancos”…que não tinham condições para serem jogadores do clube.
Toda a gente sabe que após ele ter aparecido junto ao PdC naquele dia, que o seu caminho estaria traçado, no caso de AVB fosse eleito.
Em relação a este troféu ganho, eu fiquei contente e torci por ele, porque sei que todos os mouros ou a maioria desejam que ele não tenha sucesso, muito por ter pertencido a nossa casa e lhes ter feito perder muitas noites em branco, com as dores de cabeça a inchar!
SC, melhor treinador português de sempre.Treinadores Portugueses com Títulos domésticos em Países das Ligas "Big Five":
1. José Mourinho: 17.
3 Campeonatos de Inglaterra.
2 Campeonatos de Itália.
1 Campeonato de Espanha.
1 Taça de Inglaterra.
1 Taça de Itália.
1 Taça de Espanha.
4 Taças da Liga Inglesa.
2 Supertaças de Inglaterra.
1 Supertaça de Itália.
1 Supertaça de Espanha.
2. Artur Jorge: 2.
1 Campeonato de França.
1 Taça de França.
3. Leonardo Jardim: 1.
1 Campeonato de França.
4. Carlos Queiroz: 1.
1 Supertaça de Espanha.
5. Sérgio Conceição: 1.
1 Supertaça de Itália.
Lindo, conhecendo as 2 personagens é fantástico.
Bom ver que até o ibra ve isso.
ehehehePartiu uma tv ao intervalo
além de não conseguires interpretar o passado fazes afirmações com base num futuro que nunca aconteceu.Ele saiu do Porto porque o AVB não quis que ele ficasse ... e SC não quis usar o contrato que sorrateiramente tinha assinado com o PdC ...
Ainda comes a história de que o SC é quem define o rumo da carreira ...
SC NUNCA ficaria com AVB ... SC tinha poderes que no contexto actual ficariam limitados a treinar .. só ... Para quem era dono e senhor do futebol do Porto isso seria incomportável ...
E para corrigir a tua frase, SC é o treinador mais tituladono Porto fruto da sua longa permanência ... E ganhar 3 campeonatos em 7, tendo ficando num deles em 3º a 18pts do 1º, não abona nada a seu favor ...
Nem entra no top-5 dos melhores treinadores que passaram pelo Porto e conquistaram trofeus pelo Porto ... Pedroto, Robson, Artur Jorge, Mourinho, AVB, enfim ... tivesse o AVB ficado mais 3 épocas e em 4 épocas tinha duplicado esse número de titulos ...