Então já voltou a tesão de mijo?
Na CS portuguesa talvez não, agora dentro de uns meses, veremos se o Amorim não passa a Besta e o SC a Bestial. O SC como já se disse por aqui é muito bom para pôr uma equipa a jogar, mas long term é demasiado conflituoso.Nunca vai é atingir o estrelato do Amorim que só pelo facto de ter ido para o MU tem um programa semanal dedicado a si na rádio observador.
Se um dia destes ganhar um trofeu em Inglaterra ganha a imortalidade
Mas para isso é preciso mandar umas "bicadas" ao Porto, ou andar a elogiar as melancias.Se continuar a ganhar vai passar de arruaceiro a mestre na CS portuguesa, e isso é sempre super divertido de ver.
Será que ele fala tão bem italiano como inglês e espanhol?!?Vais ver o Nuno Luz como enviado especial a Milão para acompanhar o homem.
Excelente imprensa não tinha, porque qualquer coisa que dissesse era encarado como uma critica a alguém, ou qualquer atitude era arruaceira. Até tivemos deputados da nação a insulta-lo publicamente (mas fodeu-se em tribunal).Isto é só falso. O Sérgio Conceição tinha excelente imprensa em Portugal, à semelhança do JJ.
Aliás, a grandíssima maioria dos comentadeiros e paineleiros resumia os sucessos do FCP a ele, e que sem ele com jeitinho desciamos de divisão e coisas que tais.
lage... mas para mim é o "bored lage"... eheh... o das ntfs...Estive a ler agora isto tudo e ficamos sem saber quem é o cara de cavalo.
Para mim é um Daltonlage... mas para mim é o "bored lage"... eheh... o das ntfs...
Onde estão os irmãos?!?Para mim é um Dalton
Não te vejo no tópico da liga inglesa a criticar os fãs desse grande port... o raborim...A mim só me interessa o FC Porto por isso o foco é total no jogo de hoje, o resto não me diz nada.
Há uns anos era assim com todos os adeptos mas agora parece que há alguns que importam-se demasiado com as conquistas de outros clubes.
Há quem festeje as (poucas) vitórias do amoras?Não te vejo no tópico da liga inglesa a criticar os fãs desse grande port... o raborim...
A Supertaça é em Udine em AgostoÍamos ter uma noite louca em Bilbao
Ainda vínhamos todos embora a pé para Portugal passado 4 dias
E sempre de calções
O salário era um impeditivo importante, mas não o único. A partir do momento em que SC aceitou renovar em cima das eleições (quando disse que não era no último ano do contrato que se renova), que tomou partido nas eleições (quando disse que não o faria), que tratou o actual presidente por "André" e disse que não tinha de discutir o seu futuro com ninguém, deixou de ter condições para continuar.Segundo a sky sports ele e a equipa técnica vão ganhar 1,5 milhões por meia época. 3,5 milhões na próxima. Alguém duvida que teria sido muito mais provável ele ficar nestes moldes? 7 milhões só para ele por época em Portugal e para o nosso estado financeiro seria sempre impossível.
E só não foram 19 (que seria o novo recorde nacional) porque o ladrão do hugo miguel não quis dar o 2° amarelo ao bruno fernandes no último minuto da 1° parte do clássico em alvalade.Voltei aqui porque indo ao facebook apareceu-me esta memória que na altura publiquei.
"Vinho de tasca" ou não tivemos bons períodos sob o seu comando.18 vitórias seguidas e 4 delas na CL. Visualizar anexo 33341
Mas eu não disse que era anormal a indiferença .É tão normal haver quem fique feliz com os sucessos do SC, ou outro qualquer ex treinador ou ex jogador, como é normal quem seja indiferente, como também é normal quem queira que perca.
O que não é normal é ver SC usado como arma de arremesso.
Mas eu comento o que quero ou o que tu queres ?Não te vejo a comentar o Nuno, o Vitor Pereira, o Lorpetegui, o Paulo Fonseca, O Peseiro.......