O "arruaceiro", o "mauzão". O responsável por todo o mal que atingia o FCP.
Alguns que respiraram de alivio quando saiu, devem suspirar por ele agora.
E por uns estúpidos que mal tratam quem nos defende, pagamos todos.
Acho que ninguém põe em causa que o SC é um bom treinador e que fez um bom trabalho no Porto. Mas também acho que ninguém põe em causa que o seu projecto estava completamente esgotado.
Já que se anda numa dos recordes negativos, quantos anos é que precisavamos de recuar para encontrar o Porto a 18 pontos do campeão?
Como se esses 18 pontos não bastassem, todos os episódios da última temporada a envolver as eleições e a sua saída não abonaram nada a seu favor.
Por isso, era preciso ter uma auto estima muito baixa para estar a suspirar pelo SC.
Tenho mais saudades do Prof Jesualdo. Em 4 anos ganhou 3 campeonatos e só não fez o pleno porque até o CD da Liga trabalhava em favor do benfica.
Ainda assim, os portistas, sempre exigentes, acharam que o seu tempo tinha terminado no clube, saiu com a certeza de dever cumprido e em vez de mandar a mulher escrever posts na Internet teve um telefonema de cortesia a desejar vitórias ao seu sucessor e que disponibilizava todos os seus apontamentos dos 4 anos de Porto.