Se o Sérgio não fosse ao funeral o Theo não tinha simulado. Está confirmado
n sei se lhe fez a cama mas que é de uma burrice do tamanho dos cornos do felix la isso é.Não gosto do SC e todos aqui sabem o quanto lhe teci críticas. Mas hoje o Theo lhe fez a cama, estupidez que não se vê nem nos amadores.
e que torcem por vitorias do amadorim.Eheh... algum do pessoal que fala em "temos de apertar estes padres", temos de "apertar estes jornalistas", temos de "mostrar a estes meninos mimados que no Porto é para dar o máximo", é o mesmo que vem adjectivar de "grunhices" e "autoritarismo" as atitudes do SC... a piada faz-se a si mesma!
Depois de já ter desperdiçado a passagem direta frente ao Dínamo de Zagreb.O Theo foi um idiota mas teve 135 minutos contra uma equipa onde foi buscar o melhor jogador em cima do fim do mercado e que ficou sem treinador há 1 semana
Eliminação chocante, na minha opinião
Essa é que não podia ter acontecidoDepois de já ter desperdiçado a passagem direta frente ao Dínamo de Zagreb.
Foi, realmente, uma má Champions...
Como assim essa sorte? A sorte de sair ou de dizer que sai e que assume responsabilidades? É que ele aqui fartou-se de dizer o mesmo mas nunca ia a lado nenhum e so usava a frase tipica de que tambem tem culpa mas nunca existiam consequencias reais disso. É o mesmo que eu dizer, assumo que sou culpado pelo aquecimento global. Ta, e daí? E agora so disse isso porque ja sabe que se nao vencer no proximo domingo pode apanhar o aviao na quarta, foi uma forma de querer ganhar tempo para ver se o deixam ficar ate ao fim da epoca. Vamos ver se ganha ao torinoFoda-se, só nós é que não tivemos essa sorte.
Anda difícil entãoe que torcem por vitorias do amadorim.
![]()
Sérgio Conceição: "Se não atingir os objetivos, faço as malas e vou-me embora"
Declarações de Sérgio Conceição após o Milan-Feyenoord (1-1) que ditou o afastamento da equipa italiana da Liga dos Campeõeswww.ojogo.pt
O Vitinha, Taremi, Shoya (lol) não serviam para ganhar aos Talochas e Arsénios? Eu ia jurar que o Sérgio tinha das maiores % de vitórias da nossa história. Era suposto ter ganho 7/7 em todas as competições e ter 100% de vitórias.Já começo a ouvir as mesmas desculpas que ouvia quando ele estava aqui, afinal os jogadores nao servem. Quando assinou tinha assinado por um grande da europa, hoje ja transformaram o grande no paços de ferreira. Lembram-se quando aqui o vitinha o taremi o evanilson o galeno o pepe o diogo costa, varela, o diaz, o tiquinho o fabio vieira, o marcano, o oliver, o shoya o felipe anderson, o chico o mbemba o marchesin e dezenas de outros, eram insuficientes para vencermos os arsenios, os talochas entre outros . Tive de ouvir "nao lhe dao quem ele quer", ao que eu respondia? Quem é que ele pediu? O alaba o mbappe?. Hoje ja vemos que o hernandez, o leao, o maignan, o tomori, o pulisic , o abraham nao chegam. É pena porque nunca o vamos ver treinar o vini, o musiala, o yamal todos juntos para ver que ele de milagreiro nao tem nada, mas na verdade tambem nao é preciso porque ja foi mais do que provado. Aqui faltavam jogadores para vencer ao rio ave, ao estoril ao gil... la faltam jogadores para vencer ao todo poderoso feyenoord. Mas voces tinham prometido que ele era o Mr champions e que uns jogadores um bocadinho superiores aos nossos limpava a orelhuda.. Vou esperar para o ano, so nao sei se o flamengo se consegue apurar para a champions. Quarta feira é um bom dia para o ir esperar ao aeroporto
Falta aí a conversa o ano zero …SC jamais conseguirá chegar a presidente do Porto.
Não tem perfil para tal. E ficaria muito estupefato se um dia vencesse as eleições num clube como o Porto.
Não basta ser do Porto. SC é bom treinador mas não pesam para ser aquilo que não consegue ser.
AVB tem uma equipa do melhor e duvido que alguém num futuro próxima o consiga vencer nas urnas.
Com tempo AVB vai conquistar vários troféus numa época.
AVB apanhou o clube na “bancarrota” não pesam nem esperem milagres no seu 1 ano.
Não se esqueçam que vivemos num País controlado pelo Benfica e arbitragem vermelha.
De tudo farão já esta época para prejudicar o Sporting e ajudar os mouros vermelhos se precisarem de ajuda.
Só deixo aqui um reparo, alguém se lembra aqui quando foi a última vez que um jogador do Benfica levou vermelho ou o árbitro apitou um penalty contra eles, num jogo 0-0 ou num jogo equilibrado!?
Ninguém anda a dormir
Eu vou fingir que nao sei que nosso campeonato os grandes ganham os jogos quase todos e que isso tende a se tornar cada vez mais verdade pela diferença dos 3 grandes para os restantes, quando isso nao acontece como por exemplo este ano ou no nosso caso o ano passado serve para ilustrar o quao fraco estao os grandes e os seus treinadores . O pino que está no united tambem tem a mesma % de vitorias segundo o transfermrkt e na premier league é uma vergonha. Agora eu disse e volto a repetir que aqui se disse varias vezes que nao tinha jogadores para apresentar melhor futebol e para vencer equipas que nos iam aparecendo do talocha e do arsenio. Isto nao quer dizer que o trabalho dele aqui nao tenha sido positivo, porque foi e ate numa altura dificil como naquele primeiro campeonato. Limpou 4 taças de portugal, muito bom, agora ate ser um genio ou um verdadeiro milagreiro para mim vai uma grande distancia. Ate porque ja fiz aqui o comparativo dos jogadores e do nosso plantel epoca a epoca com os rivais e tinhamos quase sempre a maioria de jogadores no onze ideal (pela qualidade que eles apresentaram nao era pelos 11 ideais do jornal abola ou do record), mesmo nos anos em que nao fomos campeoes. Entao nao entendo qual era o milagre de nao ganhar com os melhores, mas la está será sempre culpa dos jogadores, agora vai ser do leao do pulisic do tomori do maignam... Estou curioso para ver qual sera o proximo clube e os proximos inaptosO Vitinha, Taremi, Shoya (lol) não serviam para ganhar aos Talochas e Arsénios? Eu ia jurar que o Sérgio tinha das maiores % de vitórias da nossa história. Era suposto ter ganho 7/7 em todas as competições e ter 100% de vitórias.
Assim não presta![]()
Theo João Hernandez Pintoé penalty..
Que o Tugão é vulgar aí concordo. Mas podes ir buscar a % de vitórias que ele tem na LC por exemplo: 50% em 50 jogos (25-7-18/82GM/67GS)Eu vou fingir que nao sei que nosso campeonato os grandes ganham os jogos quase todos e que isso tende a se tornar cada vez mais verdade pela diferença dos 3 grandes para os restantes, quando isso nao acontece como por exemplo este ano ou no nosso caso o ano passado serve para ilustrar o quao fraco estao os grandes e os seus treinadores . O pino que está no united tambem tem a mesma % de vitorias segundo o transfermrkt e na premier league é uma vergonha. Agora eu disse e volto a repetir que aqui se disse varias vezes que nao tinha jogadores para apresentar melhor futebol e para vencer equipas que nos iam aparecendo do talocha e do arsenio.