Não tenho eu nem ninguém mikinha.
Se tivesse não trabalhava das 9h às 17h de certeza.
E sim, tu sempre foste muito ativo na defesa do sc... acho que dizer isso não é ofender.
E sim, apesar de não ler mentes partilho contigo espaço aos anos e tu estavas a trollar.
Nao é disso que estava a falar. Obviamente que estava a gozar naquele post.
Quando digo que nao sabes ler nas mentes é no sentido de que é patético estares a catalogar pessoas de viuvas (e tem sido repetitivo no teu caso em varios topicos mas vou perdoando as brincadeirinhas) e achares que hoje em dia uma pessoa vai defender o SC como se ele ainda fosse treinador do FCP ou sequer seguir a sua carreira com a maior das atençoes.
Alias, para mim, além de defender o Sergio pelo obvio (ser bom treinador), o que mais gozo meu dou foi sempre meter nojo aos haters mais rançosos que fazem dele a pior merda que por ai anda.
As criticas ao SC eram bem-vindas e legitimas até porque havia muito para apontar. Nunca me viste neste espaço "pegado" com criticos decentes e coerentes.
Apenas me viste "pegado" com aqueles que destilavam odio puro ao homem. Principalmente aqueles sofiistas/tikitakistas/chupa gaitas do messi niponico e mais recentemente do Maradona de Malaga da piça.
Agora, ele ja nao treina o Porto. Nao lhe desejo mal, desde que ele nao nos deseje a nós. Nao sou lorpa e como suspeito que ele ainda possa andar aziado prefiro ir pelo seguro e desejar-lhe o mesmo que ele deseja ao FCP.
Mas isso nao invalida que possa gozar com os rançosos profissionais.