Ou os génios que PSB quis.. Carmo, OtávioO crime hediondo que foi cometido. Felizmente conseguimos remendar com o Nehuen Pérez aka Senhor 17 milhões.![]()

Ou os génios que PSB quis.. Carmo, OtávioO crime hediondo que foi cometido. Felizmente conseguimos remendar com o Nehuen Pérez aka Senhor 17 milhões.![]()
Estou ainda a deleitar-me com o trabalho do mister dos calções ao leme de um plantel de luxo, onde os proscritos do terrorista se transformaram em craques, com o Jaimito à cabeça. A seguir, vou degustar as iguarias argentinas com temperos mexicanos do Anselmi. Depois disso tudo, talvez te responda.Que achas do mister andar em Coimbra em vez de treinar a equipa em Milão? Pode dar folgas?
Correção: não quis, suspirou por eles a cada segundo.Ou os génios que PSB quis.. Carmo, Otávio![]()
estás no tópico do PSB, deixa a campanha para outro João Da VinciCorreção: não quis, suspirou por eles a cada segundo.
Felizmente, com a gestão de AVB, tudo isso foi alterado e agora temos verdadeiros centralões a cerrar a defesa, sendo que o melhor é um lesionado de longa data que o terrorista quis trazer.![]()
Ao menos ajudam a preencher o lodo que são as semanas de selessoumMais um bot de volta... Santa paciência.
Também pediu o regresso do Marcano, pelo que deram a entender na altura.O Otavio nao foi uma escolha ou pedido dele, enquanto ca esteve so pediu um central, o Militao![]()
E passado um ano, continuamos a não ter melhor a nivel de centrais. O treinador já saiu, mas fomos buscar o Nehuen e o Djaló, que, embora não sejam péssimos como o Carmo, não chegam aos calcanhares do Marcano com 38 anos e duas lesões graves em cima.Porque é que será que não tínhamos melhor?
O Manafá esteve excelente na época em que eliminamos a juve do cúnaldo... e era Manafá de um lado, e Zaidu do outro... eh ehAo menos é coerente. Tinha Zaidus e Manafás é verdade mas ao menos era chutão para a frente e eles que se amanhem..
Uma calamidade os últimos anos com o velhaco. Completamente de acordo.É um velhaco este ex-treinador
Só podia ter sido o antigo Presidente na sua fase decadente a apostar 7 anos, 7 longos anos num gajo como este....
Revela sem dúvida a decadência da notável Presidência de JNPC
Os últimos anos foram verdadeiramente calamitosos
Exacto. O Oliveira andou entre dispensado e titularíssimo, conforme as necessidades... ou seja, conforme os jogadores disponíveis no plantel.Está? É que por norma os centrais que foram jogando no nosso clube eram os melhores disponíveis...
Uns com melhores pés, outros piores.
E perdura o mito de que ele só queria toscos físicos. Quase como se tiver bons pés já é um senão para ele.
Ele tanto ganhou com Marega como com Taremi.
Tanto ganhou com o Tiquinho como com o Evanílson.
Tanto ganhou com Herrera como com Vitinha.
Crl, o Oliveira que às vezes era um molenga foi titularissimo com ele. Tivemos de tudo como opção em 7 anos. Não se ficou só pelos toscos.
Se tas mal queixa-te a quem veio mandar postas de pescada...oh wait foi quem dá nome a este tópico.A toxicidade de sempre.
A Alien Nation do Portal nunca desilude, mas também já não ilude.
What??????Mas tb só enganas quem quer ser enganado
Isto agora lembrou-me do Otávio, o Palmelão!!!What??????
Eh pá por favor.
É que não dá mesmo.
Há assuntos que são tipo a política americana.
Bom almoço.
"Se um dia eu abro a boca, a casa vem abaixo"Isto agora lembrou-me do Otávio, o Palmelão!!!"Bin Ladens do futebol!", "Vocês sabem do que eu estou a falar!!".
As pessoas estão a comentar a arrogância das declarações que proferiu e a comparar o que ele (não) fazia aqui. Parece-me natural, como todos sabemos foi um treinador marcante, passou cá muitos anos e as pessoas comentam. Noutro tópico foi referenciado porque foram lá meter e identificar o @MartinAnselmi e comportar-se como autênticas crianças quando lhes tiram um brinquedo. Lembrando que esse tal de Martín Anselmi aos dias de hoje é um profissional do clube e que é atacado por muitos membros do fórum, inclusive os que vem para aqui provocar.Mas afinal que boca é que ele mandou e sobretudo para quem?
Entretanto, muitas paginas passaram e até noutro topico cheguei a ver uma referencia a bocas dele.
Mas continuo sem perceber. Ou ha mesmo bocas particulares (e para fazer sentido tem que ser concretamente bocas contra o nosso clube porque nao lembra a ninguem ficar todo podre por hipoteticas bocas a terceiros que nada tem a ver com o FCP loles) e que eu nao consegui topar ou entao confirma-se cada vez mais que ha gente a precisar urgentemente de se tratar.