Pois, eu farto-me de repetir isso.
Dai que acho sempre estranho a euforia com os seus desaires em Italia por parte de tanta gente deste espaço quando temos tanto com que nos preocupar dentro da nossa casa.
Pois, eu farto-me de repetir isso.
Ganhaste exatamente igual no mesmo espaço temporal.Quando antes havíamos ganho 0 durante uns anitos.
Então, força, que concorra em 2028, acredito que as únicas que ganhe são as votações da revista caras ou algo assimTem sim
Não sabia que a malta daqui tinha impacto direto no clube em termos de treino diária como tem o Sérgio em MilãoPois, eu farto-me de repetir isso.
Dai que acho sempre estranho a euforia com os seus desaires em Italia por parte de tanta gente deste espaço quando temos tanto com que nos preocupar dentro da nossa casa.
O bot festeja golos do Milan antes de golos do Porto estavas à espera de que?isto devia dar expulsão do forum
O mesmo que 0 é 3?Ganhaste exatamente igual no mesmo espaço temporal.
Mas lavem prai que a gente gosta de ver![]()
Nos 7 anos anteriores ao SC também tinhas 3 campeonatos.Quando antes havíamos ganho 0 durante uns anitos.
Como já não és funcionário do meu FC Porto, e como desta vez não me vão banir pela minha opinião, deixo aqui : és um tonto, pseudo frontal mas verdadeiro cobarde, que nunca quis afrontar o regime pois não quis fechar portas.![]()
FC Porto-Benfica, 1-4 A reação de Sérgio Conceição à goleada do Benfica no clássico | Abola.pt | Abola.pt
Antigo treinador do FC Porto deixou mensagem nas redes sociaiswww.abola.pt
A malta daqui tem tanto impacto no clube como o post dele numa rede social.Não sabia que a malta daqui tinha impacto direto no clube em termos de treino diária como tem o Sérgio em Milão
Há tem que ser exactamente o mesmo número de anos.Nos 7 anos anteriores ao SC também tinhas 3 campeonatos.
"No mesmo espaço temporal", ora como acho que não falei Chines nem entre 13 e 17 são 7, fico por aquiO mesmo que 0 é 3?
O FC Porto entre 2013 e 2017 ganhou uma Supertaça referente à época anterior.
Devia de ter somado dois campeonatos a isso.
Entre 17/24 façam-se as contas.
Ninguém lava, mas estar sempre com estas comparações parvas e a desmerecer títulos que se ganharam é um bocado contra-natura de portismo e não me revejo nisso. Como não me revejo em branquear épocas roubadas.
Só opinião.
O problema é que o FCP continua minado por este ESCROTOComo já não és funcionário do meu FC Porto, e como desta vez não me vão banir pela minha opinião, deixo aqui : és um tonto, pseudo frontal mas verdadeiro cobarde, que nunca quis afrontar o regime pois não quis fechar portas.
Espero que se recordem bem do que este asno fez à primeira oportunidade, depois de minar com o filhinho e amigos o clube desde que saiu.
Acho que têm ambos, sempre foram bem pagos como treinadores.E que não se preocupe porque o presidente continua com muito crédito
Caramba concordo com o @SonicO problema é que o FCP continua minado por este ESCROTO![]()