Acho que têm ambos, sempre foram bem pagos como treinadores.E que não se preocupe porque o presidente continua com muito crédito
Depois destes terramotos o Presidente tem de repor porque o crédito está tremido.
Já partimos com saldo negativo.
Acho que têm ambos, sempre foram bem pagos como treinadores.E que não se preocupe porque o presidente continua com muito crédito
Caramba concordo com o @SonicO problema é que o FCP continua minado por este ESCROTO![]()
Não foi ele o culpado.Caramba concordo com o @Sonic
Conseguiu ser ele o culpado destas humilhações já.
é mesmo um grande AVbista.
Só não demos hoje 4 porque ele minou, senão caramba era um arraso.
Eu como disse dou mais importância às circunstâncias do que ao tempo."No mesmo espaço temporal", ora como acho que não falei Chines nem entre 13 e 17 são 7, fico por aqui
Nunca reparei se ele fica com elas mas por acaso ganhou uma medalha sim.Graças a Deus fomos campeões nessa época. Época top.
Ganhou uma medalha depois do 5-0?
Não podemos ter outra época destas obviamenteAcho que têm ambos, sempre foram bem pagos como treinadores.
Depois destes terramotos o Presidente tem de repor porque o crédito está tremido.
Já partimos com saldo negativo.
Por acaso até não foi bem exactamente igual: 3 campeonatos + Liga Europa nas 7 anteriores é um bom bocado melhor que só 3 campeonatos nas 7 do troglodita que agora "treina" o Milan.Ganhaste exatamente igual no mesmo espaço temporal.
Mas lavem prai que a gente gosta de ver![]()
Não sejas desonesto.Caramba concordo com o @Sonic
Conseguiu ser ele o culpado destas humilhações já.
é mesmo um grande AVbista.
Só não demos hoje 4 porque ele minou, senão caramba era um arraso.
Com estas humilhações digo que mesmo que tenha uma época de pouco sucesso mas melhorziha vai estar com o cartão de crédito todo fodido na massa associativa.Não podemos ter outra época destas obviamente
O plantel é mau, só conseguimos comprar jogadores a 23 de agosto andamos com ordenados em atraso em novembro e perdemos o melhor jogador da equipa no último dia de janeiro
Shit happens. Agora é aprender com isso
Depois da entrevista que deu não há desculpas para deixar a construção do plantel para final de agosto e há que lutar por tudo na próxima época (inclusive Liga Europa)
Este ano é para toda a gente aprender
Quando muito mexem com a cabeça de alguns nas redes sociais.Não sejas desonesto.
Obviamente esta declaração de merda daquele que foi nosso treinador durante 7 anos e até mais que treinador não é o mesmo que o adepto comum.
Parece-me claramente uma crítica ao Anselmi, que veio cheio de hype, uma lufada de ar fresco na comunicação...Está a atacar o AVB?
Principalmente porque lidamos muito mal com o insucesso porque já não vivemos uma seca prolongada há imenso tempoCom estas humilhações digo que mesmo que tenha uma época de pouco sucesso mas melhorziha vai estar com o cartão de crédito todo fodido na massa associativa.
Pode sempre repor, se vencer depois a seguir os outros dois, ou se pelo menos também vencer umas Taças.
Agora que uma outra época de insucesso total, ainda que menos desastrosa ia ser muito complicado, ia.
O povo, e não valia a pena começar a chamar tudo e todos de "oposição" ia ficar em polvorosa.
Achas que só mexe com as redes sociais?Quando muito mexem com a cabeça de alguns nas redes sociais.
É o que penso.
O FCP não vai ganhar mais ou menos dependendo de umas bocarras dos "ombros das amigas".
Normal e aceitável é, tem liberdade de expressão.Achas que só mexe com as redes sociais?
Começamos a ver futebol hoje?
Tudo bem tás no teu direito de achar que é perfeitamente normal e aceitável.
Mas uma coisa seria viver uma seca sendo competitivo, quer em relação às provas quer em relação aos confrontos.Principalmente porque lidamos muito mal com o insucesso porque já não vivemos uma seca prolongada há imenso tempo
Isso tem muitas coisas boas mas também coisas más principalmente quando muitas das vezes as críticas não são racionais