Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,164
Até podia perder os jogos todos que continuava a ser a melhor solução e a que garante mais competitividade

Tem lógica
Até podia perder os jogos todos que continuava a ser a melhor solução e a que garante mais competitividade

Tem lógica
Tem toda a logica. Sou socio do FC Porto e nao adepto no Milan . Fundamento a minha opiniao sobre o que ele fez ca.
Mas se estas tao preocupado com o Milan vou esperar que me digas quando foi a ultima vez que venceram dois trofeus numa epoca...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,898
205,077
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem toda a logica. Sou socio do FC Porto e nao adepto no Milan . Fundamento a minha opiniao sobre o que ele fez ca.
Mas se estas tao preocupado com o Milan vou esperar que me digas quando foi a ultima vez que venceram dois trofeus numa epoca...
E a última vez que ficaram em 9°?

Mas vai ser a melhor opção para todo o sempre sem fazer mais nada de relevante noutros clubes?
Faz pior que o Fonseca no Milão mas é mesmo a única pessoa do mundo capaz de ser competitivo em Portugal(ele e o Lage!!!)

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,164
E a última vez que ficaram em 9°?

Mas vai ser a melhor opção para todo o sempre sem fazer mais nada de relevante noutros clubes?
Faz pior que o Fonseca no Milão mas é mesmo a única pessoa do mundo capaz de ser competitivo em Portugal(ele e o Lage!!!)
É isso! O Fonseca quando esteve ca foi super competitivo! Um brilharete ! Competitividade assim ao nivel do VB e do Anselmi...

Ruben1893

24 Julho 2019
85,898
205,077
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É isso! O Fonseca quando esteve ca foi super competitivo! Um brilharete ! Competitividade assim ao nivel do VB e do Anselmi...
Ignorando o que andam a fazer(como dizes que é para fazer), a melhor solução de garantia de competitividade é capaz de ser o Mourinho

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,063
1,886
O Milan foi campeão italiano em 21/22, ainda não fez 3 épocas. Um campeonato vale por N Supertaças e Taças. E o actual (por pouco tempo) treinador do Milan ainda não venceu 2 troféus, só venceu uma Supertaça. Pode ainda perfeitamente perder a taça, o Bolonha tem equipa que chega e sobra para ganhar ao ACMilan.
É que quem ouvir(ler) os apaixonados eternos do SC, até fica a pensar que o ACMilan já não ganha nada há uns 50 anos.

• Haha
Reações: BUENO10

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,164
O Milan foi campeão italiano em 21/22, ainda não fez 3 épocas. Um campeonato vale por N Supertaças e Taças. E o actual (por pouco tempo) treinador do Milan ainda não venceu 2 troféus, só venceu uma Supertaça. Pode ainda perfeitamente perder a taça, o Bolonha tem equipa que chega e sobra para ganhar ao ACMilan.
É que quem ouvir(ler) os apaixonados eternos do SC, até fica a pensar que o ACMilan já não ganha nada há uns 50 anos.
Quem lê os apaixonados do Anselmi e do VB, o SC nao vale nada. Opiniões...
Eu sou apaixonado é por titulos e trofeus..

• Like

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
696
1,016
Como é que eles se esqueceram disso? Sera pelo facto de Benfica e Sporting disputarem os 3 principais trofeus nacionais?
Será pelo facto do Porto ter o seu PRIMEIRO ano de transição após um reinado de 42 anos onde ganhamos muito mas também perdemos? Nos últimos sete anos ganhaste todos os troféus?

Pela tua ordem de ideias, o Porto durante o reinado de SC devia ter ganho em termos nacionais o total de 28 troféus. Quantos ganhamos? 11! Onde estão os outros 17?

Eu estou MUITO agradecido ao SC por tudo o que fez por nós e para mim fez um óptimo trabalho com o que teve á disposição MAS fazermos do mesmo o único e último salvador da nação parece-me ridículo.

O Porto precisa de tempo e paciência porque os projectos de sucesso levam tempo. Cometemos erros este ano? Claro que sim e vamos cometer muitos mais mas estamos no caminho certo para colocarmos o Porto no trilho dos títulos e das vitórias.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,844
11,948
No tempo do Jesualdo jogávamos contra um benfica moribundo e tínhamos o sporting a fazer cócegas e de vez em quando lá dava alguma pica. Não belisca nada, mas se compararmos ao período de Sérgio Conceição e a quantidade de pontos que é necessário fazer hoje em dia para ser campeão (e impossível ter um avanço de 20 pontos em Março), para além do fair play financeiro...

Eu quando digo que o SC é melhor treinador, também me refiro à sua competência. Acho que vai fazer melhor carreiras do que ambos.
Benfica moribundo???

A facilidade com que se desconsidera o trabalho de Jesualdo para elevar SC.

Depois dos adeptos do clube PdC , passamos a ter os adeptos do Clube SC.

Bem, pelo menos, hoje é um dia feliz para as viúvas de SC.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,164
SC
Será pelo facto do Porto ter o seu PRIMEIRO ano de transição após um reinado de 42 anos onde ganhamos muito mas também perdemos? Nos últimos sete anos ganhaste todos os troféus?

Pela tua ordem de ideias, o Porto durante o reinado de SC devia ter ganho em termos nacionais o total de 28 troféus. Quantos ganhamos? 11! Onde estão os outros 17?

Eu estou MUITO agradecido ao SC por tudo o que fez por nós e para mim fez um óptimo trabalho com o que teve á disposição MAS fazermos do mesmo o único e último salvador da nação parece-me ridículo.

O Porto precisa de tempo e paciência porque os projectos de sucesso levam tempo. Cometemos erros este ano? Claro que sim e vamos cometer muitos mais mas estamos no caminho certo para colocarmos o Porto no trilho dos títulos e das vitórias.
Sim leva tempo. Alias o SC ...Ah espera : nao é um bom exemplo. Foi campeao logo no primeiro ano com jogadores emprestados...
Espero estar enganado mas parece-me que para sair da "transição " sera necessário contratar outro treinador...

Última edição:

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,976
47,846
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Santi Gimenez, João Félix e Kyle Walker em Janeiro
Longe vão os tempos dos Waris e Paulinhos em Janeiro

Resta subir na tabela a passos largos
Por agora "subiu" de 8° a 9°
Exato. Até porque a realidade do Cálcio é exatamente igual a do Tugao. Não podem fazer comparações. O plantel do Milan é superior ao da Juve, INter, etc etc?

• Like

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,844
11,948
Sim leva tempo...Alias o SC
Sim leva tempo. Alias o SC ...Ah espera : nao é um bom exemplo. Foi campeao logo no primeiro ano com jogadores emprestados...
Espero estar enganado mas parece-me que para sair da "transição " sera necessário contratar outro treinador...
Emprestados como o perneta do Aboubakar e um orçamento pequenino..

Ruben1893

24 Julho 2019
85,898
205,077
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Exato. Até porque a realidade do Cálcio é exatamente igual a do Tugao. Não podem fazer comparações. O plantel do Milan é superior ao da Juve, INter, etc etc?
Ainda faltam 6 equipas que estão à frente do Milan

Ruben1893

24 Julho 2019
85,898
205,077
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Milan é um clube estável? Falo da estrutura. Há quanto tempo não ganha o Milan alguma coisa de forma consistente?
O Milan foi campeão há tanto tempo quanto nós e no ano passado até ficou em 2°(mesmo que o Inter tenha passeado)
Esteve numa meia final da Champions há 2 anos

Há piores por aí

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,063
1,886
Sim leva tempo...Alias o SC
Aquele golo sem querer do Herrera na luz apagada... depois de duas derrotas com Paços e BSad... foi muita sorte, um autêntico milagre. E os emails dos padres também ajudaram muito, os padres andavam com medo, muito encolhidos.

• Haha
Reações: Alex.88 e BUENO10

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
431
489
Benfica moribundo???

A facilidade com que se desconsidera o trabalho de Jesualdo para elevar SC.

Depois dos adeptos do clube PdC , passamos a ter os adeptos do Clube SC.

Bem, pelo menos, hoje é um dia feliz para as viúvas de SC.
O Benfica que ficou 2x em 3° lugar e uma vez em 4° atrás do Vitória SC era um benfica imbatível...

Ninguém desconsiderou o trabalho de Jesualdo.

Não há nada para se fazer na Madeira sem ser passar o dia a dizer mal de tudo?

• Like
Reações: Vinha