Sim, o Herrera fazia golos daqueles todos os jogos. Nunca mais fez foi nenhum igual. Teve a sorte toda no momento certo, e ainda bem, porque foi meio caminho andado para o Porto ser campeão.Ai Panda como tu andas. Amigo (se me permites a ousadia... eu estou aqui na boa por isso...), como tu andas...
Ja se percebeu que tens un rant tremendo ao Ceiçao etc e nao tenciono sequer dar-te liçoes de moral ou de que podes ou nao escrever isto ou aquilo mas ha coisas que sao extremamente ridiculas e convem pensar bem antes de escrever.
Até porque tu eras o primeiro a vir a correr chamar de viuvas aqueles que diziam que a supertaça de agosto de 2024 caiu do céu e que o golo da vitoria foi um grande piço.
PS: agora ao reler percebi que escreveste "golo sem querer do Herrera". Meu Deus loles. Nao era grande fa do jogador e até me valeu a minha primeira expulsao deste espaço mas foi um grandissimo golo. Pah, um bocadinho de noçao.
Quando cá estava o SC eu torcia pelo Porto como torço agora sem tirar nem pôr. O problema é que há ditos portistas que agora torcem contra porque o presidente e o treinador não são do gosto deles. Isso não é portismo, é um "ismo" qualquer, uma aberração do verdadeiro portismo.