Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 90,311
- 219,252
- Conquistas
- 33
Isso de ir a meio e deixar trabalhar e tal só serve para um treinadorNuma das ligas do Big 5 já ele está. E está num clube histórico que é o Milan. Mas o que eu quero dizer é que, para além de não ser um clube estável estruturalmente, porque não o é, ele caiu de paraquedas lá a meio. Certo?
Há uma coisa que critico o Sérgio, que é andar a fazer favores ao amigo Mendes e ter aceite aquele atrasado motor do Félix como reforço. Sim, porque aquilo tresanda a favor por todos os lados. Onde é que o Félix é um jogador a Sérgio Conceição?
Agora, se começar a próxima época no Milan, se lhe derem todos os recursos que ele quiser, e o deixarem trabalhar sem interferências de terceiros e sem recadinhos para a CS de que ele está a prazo, se calhar podem ter uma agradável surpresa. Mas só se calhar.
Para já, aquilo que tu achavas, já viste que não deu em nada. Que só um árabe qualquer e que o ia querer. Eu como não adivinho o futuro, espero para ver. O Bolonha até o pode foder na final..
Os outros são pardais
Nem percebo o problema do Sérgio treinar um clube instável
Ele dá-se melhor em clubes instáveis; clubes instáveis contratam Sérgios(com o bom e o mau), clubes estáveis fogem disso