Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,334
9,839
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Toda a comunicação social e todos os agentes desportivos falam em títulos oficias quer seja o campeonato quer sejam as outras competições (supertaça, taça de portugal e taça da liga).
Tipo a comunicação social portuguesa que usa essa narrativa para enaltecer os "títulos" dos dois estarolas?

Que eles comam essa propaganda, tranquilo. Aqui a exigência é outra.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,187
8,913
Conquistas
1
Tipo a comunicação social portuguesa que usa essa narrativa para enaltecer os "títulos" dos dois estarolas?

Que eles comam essa propaganda, tranquilo. Aqui a exigência é outra.
Tira as taças e a diferença para o benfica é maior, por isso não percebo o que queres dizer com a CS usar isso para enaltecer os dois estarolas. Mas esta discussão também é cagativa. Não diminui o valor das taças, e cada um lhes dá o valor que quer. Obviamente a competição principal e que se quer ganhar é o campeonato.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,328
3,948
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
É a primeira vez na minha vida que ouço que troféus e títulos são coisas diferentes.

Pesquisei no google "títulos ou troféus" porque podia estar enganado toda a minha vida. Encontrei logo dois blogs lampiões a fazer essa diferenciação e a tirar valor às nossas supertaças.

Se calhar têm razão. É ir ao Museu e deitar fora tudo o que conquistámos mas que não sejam "títulos".

Enfim.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,187
8,913
Conquistas
1
É a primeira vez na minha vida que ouço que troféus e títulos são coisas diferentes.

Pesquisei no google "títulos ou troféus" porque podia estar enganado toda a minha vida. Encontrei logo dois blogs lampiões a fazer essa diferenciação e a tirar valor às nossas supertaças.

Se calhar têm razão. É ir ao Museu e deitar fora tudo o que conquistámos mas que não sejam "títulos".

Enfim.
Troféu é o objecto físico - a taça - que se ganha após a conquista de um título. Título esse que pode ser oficial ou não. Sempre entendi assim, mas também não me interessa se é ou não. O valor que dou à conquista dessas Taças não muda nada. E para mim têm valor, mesmo que o campeonato seja a competição principal.

• Like
Reações: BM

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,661
17,707
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
No Brasil o vencedor de uma Taça é chamado de campeão em Portugal só é chamado de campeão o vencedor de um campeonato.
Em Espanha creio que a palavra vencedor não se usa, qualquer competição ganha chamam de "campéon".
Mas aqui em Portugal continua-se a dar realce a palavras diferentes que têm o mesmo significado.
Como dizia um fulano que não gosto de citar porque era um escroque mas que uma vez não sei a propósito de quê irritou-se e aí teve razão " L'Italia è un paese di merda" - Foi o Berlusconi. Adaptem aqui e fica bem...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,622
13,934
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Como é óbvio para contabilização de títulos, contam todos o mesmo: 1 cada.

Mas todos sabemos que um campeonato e uma taça não são a mesma coisa. Por alguma razão o principal objectivo em cada época é ganhar o campeonato.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,805
11,231
Havemos de voltar a ganhar sem ele, brevemente. Ninguém é maior que o FCPorto.
É isso caro colega. Espero que o mais rápido possivel. Até lá recordar é viver

O pentaxau com o Vana como.unico reforço!
A chegada epica ao aeroporto depois da vitoria na Madeira...
Épico. Matar o borrego na Madeira, os rabolhos perdem com o Tondela.
Primeira vez que vi o sérgio oliveira sem o carrapito, e imediatamente percebi porque é que ele o usava assim ahahah

29 Agosto 2022
4,567
5,138
O pentaxau com o Vana como.unico reforço!
A chegada epica ao aeroporto depois da vitoria na Madeira...
Só um aparte, o FC Porto teve 3 reforços em janeiro de 2018. E tecnicamente também teve o Aboubakar a regressar de empréstimo.

Pagamos forte pela compra restante de 60% do seu passe e também pela finalização da compra de Oliver Torres, isto já em termos financeiros. Só nisto foi 35M se não estou em erro.

• Like
Reações: cccmonteiro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,956
205,168
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só um aparte, o FC Porto teve 3 reforços em janeiro de 2018. E tecnicamente também teve o Aboubakar a regressar de empréstimo.

Pagamos forte pela compra restante de 60% do seu passe e também pela finalização da compra de Oliver Torres, isto já em termos financeiros. Só nisto foi 35M se não estou em erro.
E o Ricardo também voltou

• Like
Reações: Viena

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,419
18,381

Onde é que referi a amotizacao dos passes? Para o ano vais contabilizar as prestacoes do que falta pagar. Eu referi-me a contratacoes efectivas no plantel. E estas resumir-

Eu referi-me as contratacoes efectivas. E estas limitaram-se ao Vana.
Qual é o tema da amortizações dos passes. So consideras contrataçao quando acabas de pagar o passe?
É que alguns sao vendidos ainda antes de terminar o plano de pagamento.

• Like
Reações: Vinha

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,049
12,024
Sou do Bologna desde pequeno na final da taça. Não só por não suportar este tipo, mas também porque me mete muito nojo ver os pseudo-adeptos que passam a vida a bajulá-lo e ao mesmo tempo a rasgar todos os dias os nossos. Insuportáveis.
Tipo quem rasgava todos os dias o SC quando ele era nosso? 😅

• Like
Reações: BM