Mentir é feio, o SC não celebrou qualquer derrota do FCP com o regime.
Pode ter "mandado uma tacada" ou coisa do género com aquela "chaguisse" que são coisas do mau feitio que se dá a importência que deve ter...
Mas não celebrou nenhuma derrota.
O pessoal tomado por ódios mesquinhos na minha opinião, a alguém que factualmente ganhou títulos para o FCP, e ganhou-os depois de uma fase em que andavamos a apanhar bonés, só diz disparates e até é capaz de desdenhar e diminuir coisas que o FUTEBOL CLUBE DO PORTO ganhou.
Eu agora já só espero que em breve comecemos o quanto antes a celebrar títulos nos Aliados em êxtase, a ver os nossos heróis de azul e branco nos Paços do Concelho e deixemos de celebrar as derrotas de um ex-treinador e ex-jogador do clube ligado a vários títulos em ambas funções.
Isso sim é que era, e aliás são as únicas coisas como Portista que festejo.
Não é ir para a casa de banho aguçar o cassetete porque o "Serjão perdeu", ou ir para a rua Afonso Martins Alho celebrar derrotas do Sérgio Diabão..
Desejo-lhe sucesso, como o que deu, mas não vi um único jogo dele nem me dei ao trabalho porque não sou do Milan, vi 20 minutos contra o Como porque estava aborrecido em casa e era o que estava a dar.
Se as coisas lhe correrem mal infelizmente, não vou nem perder o sono nem festejar.