Como na anedota do Rocha... fala poema!
Sempre arroz.. 6 meses de Ranieri acontecem 1 em 20. Roma tem tido dezenas de treinadores e foi sempre uma cagada. Queremos planear um plantel que seja competitivo com um de rossi ou um plantel à espera do messias?Que aconteceu à qualidade pré Ranieri? estava a hibernar?
Sabes que o Pellegrini e o Dybala foram mais suplentes do que titulares com Ranieri certo?Sempre arroz.. 6 meses de Ranieri acontecem 1 em 20. Roma tem tido dezenas de treinadores e foi sempre uma cagada. Queremos planear um plantel que seja competitivo com um de rossi ou um plantel à espera do messias?
Nota: para ser comparavel a Roma tinha wue ter vendido o Dybala e o Pellegrini em janeiro.
Nao sei, nao vejo a roma. Mas pega noutros dois equiparaveis..Sabes que o Pellegrini e o Dybala foram mais suplentes do que titulares com Ranieri certo?
Não podemos ignorar que um treinador pode fazer toda a diferença numa equipa moribunda. Esse é o ponto. Se não qualquer um serve.Nao sei, nao vejo a roma. Mas pega noutros dois equiparaveis..
Nao podemos ignorar que perdemos o melhor jogador e outro importante em janeiro
O Dybala foi titularíssimo agora lesionou-se em Março e ficou no estaleiro, de resto um jogador com aquele histórico de lesões é para se ir gerindo mesmo assim participou em 38 jogos menos 5 que um pepê que joga sempre.Sabes que o Pellegrini e o Dybala foram mais suplentes do que titulares com Ranieri certo?
Sim, eu estou a dizer que efetivamente falando em termos de produção em que o colega falou que para se comparar tinha-se que retirar o Pellegrini e o Dybala da Roma.O Dybala foi titularíssimo agora lesionou-se em Março e ficou no estaleiro, de resto um jogador com aquele histórico de lesões é para se ir gerindo mesmo assim participou em 38 jogos menos 5 que um pepê que joga sempre.
O cornudo tem sempre impacto nas equipas para onde vai e o resto é letra..Desde que foi buscar o Félix foi sempre a descer
O importante é participarO cornudo tem sempre impacto nas equipas para onde vai e o resto é letra..
Nao tem culpa que seja um impacto negativo![]()
Havia de ser lindo vê-lo no Forest, armava-se em galo com o Marinakis ele sacava do fusco.O padrinho mendes vai arranjar mais um bom clube para o sergini...o filho deve ir para um dos clubes do carrocel do Mendes.. Gostaria de ver o sergini no Forrest a trabalhar com o presidente grego a ver se o gordo também lhe dava um raspanete diante de toda a gente...
Ou pior...Havia de ser lindo vê-lo no Forest, armava-se em galo com o Marinakis ele sacava do fusco.