Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Conceição decidiu matar-se voluntariamente ao tomar parte na campanha eleitoral. Não adianta sequer discutir os seus méritos e deméritos desportivos. Claro que é um bom treinador, sem dúvida que assumiu um papel importante num momento de falência. Mas não soube ou não quis separar a sua vida pessoal, leia-se a ligação a Pinto da Costa, das suas obrigações profissionais. ... colocou-se numa posição extremamente delicada. Como continuaria no clube? A sua acção não se resumiu ao apoio a um candidato, estendeu-se também a uma renovação contratual a um par de dias da eleição. Não é aceitável. ... infelizmente, muito corre mal ao Porto nestes últimos anos.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,226
10,100
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ainda hoje estive a rever um resumo do jogo contra o Arsenal.

Aquilo ainda era o FCP que eu conheci. Raça, nunca desistir, entrega total...

Mas este é que era o mauzão....
Era, ficou foi a 18 pontos, fez mais 1 ponto que este ano e conseguiu marcar menos golos na Liga.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,929
8,154
Eu acho que ele era a escolha ideal para assumir agora, nunca precisamos tanto de alguem que transforme agua em vinho como ele 🤭 Um milagreiro! Queimem o AVB em praça publica esse gajo que escolheu os sucessores do sergio, o sergio so acabou a 18 pontos era um genio, os que vieram depois perderam nico evanilson taremi e galeno e deviam ter sido campeoes e ido à final da champions, sao conhecidos como Vitor Bruno que ate uma esfregona era melhor aka pardal 1 e anselmi aka pardal 2.
Volta sergio por favor!!!!Por favor!!! (Inserir video do balas e bolinhos no deserto a gritar "mija-me Sergio, mija-me todo").
Que falta de noçao fds

Joji

Superior
27 Maio 2025
86
188
Eu nao sou minimamente adepto de ir buscar topicos mas a realidade é que o pessoal agora tem de lidar e nao bufar. Aguentem-se à bronca.

Este gajo, por muito "fdp" que seja, fez muito pelo FCP. É o treinador mais titulado da nossa historia (sim ja sei esteve cá 7 anos blablablablabla) e pegou no clube num momento muito complicado. A "rassa" tao gozada no final da sua estadia bem jeito nos deu ao longo dos 7 anos, com mais ou menos trofeus no final da época.
E muito jeito nos tinha dado esta época para evitar enxovalhos sem fim...

Houve aqui quem tivesse feito um apelo à contençao para nao atrair mau karma porque nao faz sentido um treinador com o historial de SC no FCP sair tao maltratado pelos colegas de espaço, com regozijo, gozo e desvalorizaçao. ZERO sentido.

Tem todo o direito de nao gostar dele tal como tem todo o direito de preferir outro tipo de abordagem (futebolistica e de comunicaçao) mas é só estupido deixarem o vosso orgulho de MERDA sobrepor-se a tudo e fazer dele o maior falhado que por aqui passou.

Deus nao dorme e o Karma muito menos.

Ou ganham noçao na puta da cara ou entao é mais desta bosta que nos espera no futuro. Nao sejam egoistas.

"Respeitar o passado é o alicerce para a construçao do futuro."
Entao respeita o passado e o nome do FCPorto, o SC nao o faz. Quis sair, esta visto que nao era do FCP mas sim do FCPinto da Costa, ha muitos desse clube. Disse que "so ele decidia o seu futuro" mas queria decidir quem seria o seu sucessor, agora reduz-se a posts misterio quando o FCP perde.

Mas para que voltar a recalcar estas coisas? Amnesia colectiva a cada 2 meses?
Mesmo que o AVB fosse completamente doido e o quisesse de volta, ele nunca voltaria. O caralho do filho dele tem contrato com o FCP e diz que nao quer voltar, quanto mais o paizinho.

Sim, respeite-se o passado, mas acima de tudo o clube. Uma pontinha de respeito proprio tambem viria a calhar.

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
322
259
O Sérgio só foi pena ter se metido na campanha e dado apoio a anterior direção, porque se tivesse mantido a parte, acredito que ainda hoje seria nosso treinador.

• Like
Reações: arichard

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,314
5,659
Entao respeita o passado e o nome do FCPorto, o SC nao o faz. Quis sair, esta visto que nao era do FCP mas sim do FCPinto da Costa, ha muitos desse clube. Disse que "so ele decidia o seu futuro" mas queria decidir quem seria o seu sucessor, agora reduz-se a posts misterio quando o FCP perde.

Mas para que voltar a recalcar estas coisas? Amnesia colectiva a cada 2 meses?
Mesmo que o AVB fosse completamente doido e o quisesse de volta, ele nunca voltaria. O caralho do filho dele tem contrato com o FCP e diz que nao quer voltar, quanto mais o paizinho.

Sim, respeite-se o passado, mas acima de tudo o clube. Uma pontinha de respeito proprio tambem viria a calhar.
Mas o Ceiçao pode dizer o que quiser, estou-me a cagar. Claro que dependendo do que disser posso sempre ficar fodido mas é só isso. E a realidade é que ele ainda nunca se pronunciou sobre o FCP tirando aquela story apos o jogo contra os lampioes que muitos vêem como um festejo quando se calhar até era mais um "conselho" ou entao um recado para quem acha que é menino bonito que sabe tudo e que prioriza a educaçao sem falhas e o bem estar do futebol português.

Mas adiante, o ponto principal é que ele pode ser reles se quiser. O Karma toca a todos. Se ele decidir ser fdp com o FCP o karma nao vai perdoar e é ele proprio que vai sofrer com isso. Alias, se calhar o sair pela porta pequena do Milan foi ja um sinal disso. Quem sabe...

A gente tem é de se preocupar com o nosso.

• Like
Reações: deco macau

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,792
214,376
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio só foi pena ter se metido na campanha e dado apoio a anterior direção, porque se tivesse mantido a parte, acredito que ainda hoje seria nosso treinador.
Não é ter dado apoio, é que todos sabiam quem o Sérgio apoiava
É mais ter assinado um contrato nojento onde se fez dono e senhor do clube e fazer regressar o junior com um contrato vergonhoso

Basicamente, é fazer das pessoas estúpidas

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,253
12,291
Era, ficou foi a 18 pontos, fez mais 1 ponto que este ano e conseguiu marcar menos golos na Liga.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se queres entrar por aí....

Foi o treinador que acabou com o jejum de 4 épocas sem nenhum título em pleno auge das toupeiras e dos emails.

Nas 4 épocas anteriores, tivemos 5 treinadores e ZERO títulos. Com ele em 7 épocas conquistámos 11.

Sem duvida que estávamos melhor sem ele.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,968
11,068
Não acredito ...
Imagina o SC a perder o Nico e Galeno em janeiro ... O Olival sem portas ficava sem janelas ...
Com o SC o Wendell NUNCA teria sido colocado de parte, teria saído a custo zero e provavelmente o William Gomes não estaria cá ...
SC e JJ são treinadores que não gostam muito de subordinação a muitas pessoas e gostam de controlar todas as vertentes de futebol ...

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Conceição decidiu matar-se voluntariamente ao tomar parte na campanha eleitoral. Não adianta sequer discutir os seus méritos e deméritos desportivos. Claro que é um bom treinador, sem dúvida que assumiu um papel importante num momento de falência. Mas não soube ou não quis separar a sua vida pessoal, leia-se a ligação a Pinto da Costa, das suas obrigações profissionais. ... colocou-se numa posição extremamente delicada. Como continuaria no clube? A sua acção não se resumiu ao apoio a um candidato, estendeu-se também a uma renovação contratual a um par de dias da eleição. Não é aceitável. ... infelizmente, muito corre mal ao Porto nestes últimos anos.
Contribuiu grandemente para a falencia, ou pelo menos para não por o clube num bom caminho. Por dois motivos:

1- descomprometimento com a realidade financeira do clube (jogadores não podem sair, cumprindo contratos até ao fim. mentalidade ele é treinador, não CFO). Ajudou ter um presidente que não se impunha face à popularidade do treinador à qual se agarrou para transmitir uma ideia folclorica do Porto da raça e etc.

2- exponenciar uma maneira de jogar e jogadores com menos valor de mercado. Jogadores fisicamente potentes mas tecnicamente inábeis ou com mais experiência tinham mais probabilidade de serem promovidos no plantel. Isto também contribuiu para uma coleção de embraços europeus impar na história do clube. Nomeadamente através de sucessivas humilhações europeias em casa, Contra o liverpool foram 3, club brugge, Krasnodar, leverkusen.

Um treinador que após 7 anos acaba com um plantel muito pior do que o que começou tem responsabilidade no mesmo.