Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,677
1,307
Eu nunca pensei dizer isto, até porque não era grande fã do SC, mas neste momento, era o treinador ideal para o FCP. Esta perda de identidade e exibições vergonhosas jamais aconteceriam com ele no comando. Pronto, está dito.
Exibições vergonhosas tivemos o ano passado sim...e nao foram poucas...foram bastantes

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
808
1,321
Eu nao sou minimamente adepto de ir buscar topicos mas a realidade é que o pessoal agora tem de lidar e nao bufar. Aguentem-se à bronca.

Este gajo, por muito "fdp" que seja, fez muito pelo FCP. É o treinador mais titulado da nossa historia (sim ja sei esteve cá 7 anos blablablablabla) e pegou no clube num momento muito complicado. A "rassa" tao gozada no final da sua estadia bem jeito nos deu ao longo dos 7 anos, com mais ou menos trofeus no final da época.
E muito jeito nos tinha dado esta época para evitar enxovalhos sem fim...

Houve aqui quem tivesse feito um apelo à contençao para nao atrair mau karma porque nao faz sentido um treinador com o historial de SC no FCP sair tao maltratado pelos colegas de espaço, com regozijo, gozo e desvalorizaçao. ZERO sentido.

Tem todo o direito de nao gostar dele tal como tem todo o direito de preferir outro tipo de abordagem (futebolistica e de comunicaçao) mas é só estupido deixarem o vosso orgulho de MERDA sobrepor-se a tudo e fazer dele o maior falhado que por aqui passou.

Deus nao dorme e o Karma muito menos.

Ou ganham noçao na puta da cara ou entao é mais desta bosta que nos espera no futuro. Nao sejam egoistas.

"Respeitar o passado é o alicerce para a construçao do futuro."
Suponho que respeitar o passado também seja não aparecer com stories no instagram ao jeito de pita despeitada quando o Clube perde!
SC tem qualidades e defeitos como toda a gente!
O problema é que uns só veem uma coisa e outros o contrário!

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,263
9,084
Conquistas
1
Porque é que achas que toda a gente de lá de dentro ficou do lado do SC?

A questão não era se podia ter escolhido o VB ou não, é a forma como o fez.

Andou meses a criticar a antiga direção por não renovar com o SC, para depois chegar lá e ficar com o adjunto pela calada.
Quando é que o AVB disse que a direcção devia renovar com o SC? Antes ou depois do mau campeonato do SC, da total descompensação que este demonstrou, de ter apoiado e renovado com o PdC nas eleições, do SC não ter comparecido à apresentação do AVB e de ter ouvido o SC dizer que quem decidia o seu futuro era ele?

Fê-lo pela calada? O AVB não deve justificações a um treinador que está de saída e mesmo assim informou-o que o próximo treinador seria o VB. Errou precisamente foi em não fazê-lo pela calada porque com o Sérgio não podes agir como um adulto. Saía e depois tal como qualquer outra pessoa saberia pelo comunicado.

Última edição:

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,509
10,398
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Conceição decidiu matar-se voluntariamente ao tomar parte na campanha eleitoral. Não adianta sequer discutir os seus méritos e deméritos desportivos. Claro que é um bom treinador, sem dúvida que assumiu um papel importante num momento de falência. Mas não soube ou não quis separar a sua vida pessoal, leia-se a ligação a Pinto da Costa, das suas obrigações profissionais. ... colocou-se numa posição extremamente delicada. Como continuaria no clube? A sua acção não se resumiu ao apoio a um candidato, estendeu-se também a uma renovação contratual a um par de dias da eleição. Não é aceitável. ... infelizmente, muito corre mal ao Porto nestes últimos anos.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,140
9,856
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ainda hoje estive a rever um resumo do jogo contra o Arsenal.

Aquilo ainda era o FCP que eu conheci. Raça, nunca desistir, entrega total...

Mas este é que era o mauzão....
Era, ficou foi a 18 pontos, fez mais 1 ponto que este ano e conseguiu marcar menos golos na Liga.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,689
7,457
Eu acho que ele era a escolha ideal para assumir agora, nunca precisamos tanto de alguem que transforme agua em vinho como ele 🤭 Um milagreiro! Queimem o AVB em praça publica esse gajo que escolheu os sucessores do sergio, o sergio so acabou a 18 pontos era um genio, os que vieram depois perderam nico evanilson taremi e galeno e deviam ter sido campeoes e ido à final da champions, sao conhecidos como Vitor Bruno que ate uma esfregona era melhor aka pardal 1 e anselmi aka pardal 2.
Volta sergio por favor!!!!Por favor!!! (Inserir video do balas e bolinhos no deserto a gritar "mija-me Sergio, mija-me todo").
Que falta de noçao fds

Joji

Superior
27 Maio 2025
61
115
Eu nao sou minimamente adepto de ir buscar topicos mas a realidade é que o pessoal agora tem de lidar e nao bufar. Aguentem-se à bronca.

Este gajo, por muito "fdp" que seja, fez muito pelo FCP. É o treinador mais titulado da nossa historia (sim ja sei esteve cá 7 anos blablablablabla) e pegou no clube num momento muito complicado. A "rassa" tao gozada no final da sua estadia bem jeito nos deu ao longo dos 7 anos, com mais ou menos trofeus no final da época.
E muito jeito nos tinha dado esta época para evitar enxovalhos sem fim...

Houve aqui quem tivesse feito um apelo à contençao para nao atrair mau karma porque nao faz sentido um treinador com o historial de SC no FCP sair tao maltratado pelos colegas de espaço, com regozijo, gozo e desvalorizaçao. ZERO sentido.

Tem todo o direito de nao gostar dele tal como tem todo o direito de preferir outro tipo de abordagem (futebolistica e de comunicaçao) mas é só estupido deixarem o vosso orgulho de MERDA sobrepor-se a tudo e fazer dele o maior falhado que por aqui passou.

Deus nao dorme e o Karma muito menos.

Ou ganham noçao na puta da cara ou entao é mais desta bosta que nos espera no futuro. Nao sejam egoistas.

"Respeitar o passado é o alicerce para a construçao do futuro."
Entao respeita o passado e o nome do FCPorto, o SC nao o faz. Quis sair, esta visto que nao era do FCP mas sim do FCPinto da Costa, ha muitos desse clube. Disse que "so ele decidia o seu futuro" mas queria decidir quem seria o seu sucessor, agora reduz-se a posts misterio quando o FCP perde.

Mas para que voltar a recalcar estas coisas? Amnesia colectiva a cada 2 meses?
Mesmo que o AVB fosse completamente doido e o quisesse de volta, ele nunca voltaria. O caralho do filho dele tem contrato com o FCP e diz que nao quer voltar, quanto mais o paizinho.

Sim, respeite-se o passado, mas acima de tudo o clube. Uma pontinha de respeito proprio tambem viria a calhar.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,019
4,874
Entao respeita o passado e o nome do FCPorto, o SC nao o faz. Quis sair, esta visto que nao era do FCP mas sim do FCPinto da Costa, ha muitos desse clube. Disse que "so ele decidia o seu futuro" mas queria decidir quem seria o seu sucessor, agora reduz-se a posts misterio quando o FCP perde.

Mas para que voltar a recalcar estas coisas? Amnesia colectiva a cada 2 meses?
Mesmo que o AVB fosse completamente doido e o quisesse de volta, ele nunca voltaria. O caralho do filho dele tem contrato com o FCP e diz que nao quer voltar, quanto mais o paizinho.

Sim, respeite-se o passado, mas acima de tudo o clube. Uma pontinha de respeito proprio tambem viria a calhar.
Mas o Ceiçao pode dizer o que quiser, estou-me a cagar. Claro que dependendo do que disser posso sempre ficar fodido mas é só isso. E a realidade é que ele ainda nunca se pronunciou sobre o FCP tirando aquela story apos o jogo contra os lampioes que muitos vêem como um festejo quando se calhar até era mais um "conselho" ou entao um recado para quem acha que é menino bonito que sabe tudo e que prioriza a educaçao sem falhas e o bem estar do futebol português.

Mas adiante, o ponto principal é que ele pode ser reles se quiser. O Karma toca a todos. Se ele decidir ser fdp com o FCP o karma nao vai perdoar e é ele proprio que vai sofrer com isso. Alias, se calhar o sair pela porta pequena do Milan foi ja um sinal disso. Quem sabe...

A gente tem é de se preocupar com o nosso.

• Like
Reações: deco macau

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,279
205,919
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio só foi pena ter se metido na campanha e dado apoio a anterior direção, porque se tivesse mantido a parte, acredito que ainda hoje seria nosso treinador.
Não é ter dado apoio, é que todos sabiam quem o Sérgio apoiava
É mais ter assinado um contrato nojento onde se fez dono e senhor do clube e fazer regressar o junior com um contrato vergonhoso

Basicamente, é fazer das pessoas estúpidas