O ceição é assim tão reles?Acho até que ele já queria ir para lá antes, mas o rui costa não teve coragem e escolheu o Lage.
O ceição é assim tão reles?Acho até que ele já queria ir para lá antes, mas o rui costa não teve coragem e escolheu o Lage.
Não tem que aparecer . Basta alimentar a novela com o seu silêncio…Obviamente que se for o trunfo da campanha do Vieira tem que se assumir e tem que aparecer.
Mas que não se esqueça que a última vez que foi arma eleitoral de alguém correu bem para caralho ahah
Corrigi, espero que não te importes.O que eu retiro destes rumores,um candidato a presidente que tem um treinadorum cadastrado que sempre fez tudo para ativamente prejudicar o nosso clube que tem um enganador apalavrado..
O Chico veio para o FCP a custo 0, e só veio porque o SC foi treinador do FCP.Chico sai por 5M, regressa com o clube a pagar 10M e este a ficar com 30M de cláusula e 20% do passe na mão.
O Rodrigo ter feito parte do plantel principal do Porto e ainda se ter equacionado que podia ser titular. E nem vou falar do rumor associado a isso.
Engraçado que quando é para prejudicar o clube, fala. Quando é para provar que ama o FC Porto, fala-se. Lá está, é porque não ama nem nunca amou.Agora não faz uma alusão ao Pedro chagas??
Vai com deus, e leva a teu clã atrás.
Vai ser como baratas tontas, eu se fosse a mulher do J Marques dormia no hotel hoje. É dia de afinar os travõesNão arranjei um balde de pipocas suficientemente grande para fazer o que vou fazer: acampar neste tópico apenas como mero espectador.
Não aguento tanta ansiedade para ler certas e determinadas analises opinativas...de certas e determinadas personagens.![]()
Imaginem o Lage no meio de isto tudoSe o LFV ganhar as eleições em Outubro e nessa altura o Benfica estiver em primeiro lugar e a jogar bem e a fazer uma boa Champions, será que nessa situação o LFV despede o Bruno Lage e contrata o SC ?
A mim o que me importa é ir no 3º treinador num mandato por falta de planeamento..Corrigi, espero que não te importes.
Vai para adjuntoInfelizmente acho que é mentira, até porque imaginemos que em Out o Benfica está em 1 a jogar bom futebol…não faz sentido despedir o treinador.
"Segundo cinco fontes ouvidas pela SÁBADO, três delas do circuito íntimo de Vieira, o ex-treinador do FC Porto recebeu o seu antigo rival e concordou em ser o próximo treinador do Benfica, caso Vieira venha a vencer as eleições de 25 de outubro: "Apanharam-me de surpresa, estou numa rua muito movimentada. Não tenho nada a dizer sobre esse assunto", respondeu Sérgio Conceição à SÁBADO, nunca desmentindo a informação."![]()
Eleições no Benfica: Vieira avança e tem acordo com Sérgio Conceição
Luís Filipe Vieira deverá ser o sexto candidato às eleições de outubro nas águias. E o antigo presidente tem um trunfo de peso: Sérgio Conceição.www.sabado.pt
Então não achas os 2 contratos do Chico lesivos ao clube? Ok.O Chico veio para o FCP a custo 0, e só veio porque o SC foi treinador do FCP.
O Chico tinha uma clausula de 5M por isso é que saiu por esse preço.
O Chico foi comprado por 10M e vai ser vendido por 30M depois de ter sido emprestado por 10M, e custado 10M... e os 20% pelo que parece abdica..
De facto prejudicou o FCP.
Claro que quer ir. Já antes se andou a fazer e só não foi pq o rui costa não teve coragem. Até rumores de ter estado no mesmo hotel do Rui costa houveram (e pelos vistos confirmados)."Segundo cinco fontes ouvidas pela SÁBADO, três delas do circuito íntimo de Vieira, o ex-treinador do FC Porto recebeu o seu antigo rival e concordou em ser o próximo treinador do Benfica, caso Vieira venha a vencer as eleições de 25 de outubro: "Apanharam-me de surpresa, estou numa rua muito movimentada. Não tenho nada a dizer sobre esse assunto", respondeu Sérgio Conceição à SÁBADO, nunca desmentindo a informação."
A mim, pessoalmente, se me perguntassem se ia para o Benfica, podia estar no meio de Times Square que tirava tempo para insultar quem me perguntou.
Mas isto sou eu, que sou portista..