Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,574
1,735
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Isto só me deixa mais arreliado porque, enquanto cá esteve, foi um treinador de quem gostei. Não vou estar agora aqui a dizer que sempre odiei o gajo.
O último ano, com a ceninha triste das eleições, mudou um pouco a minha opinião, mas estas merdinhas com os contratos dos filhos e agora aliar-se a um badalhoco daquela natureza é uma facada.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,393
9,359
Conquistas
1
Que proveito para os filhos?
Chico sai por 5M, regressa com o clube a pagar 10M e este a ficar com 30M de cláusula e 20% do passe na mão.

O Rodrigo ter feito parte do plantel principal do Porto e ainda se ter equacionado que podia ser titular. E nem vou falar do rumor associado a isso.

• Like
Reações: radiohead

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,646
52,297
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Chico sai por 5M, regressa com o clube a pagar 10M e este a ficar com 30M de cláusula e 20% do passe na mão.

O Rodrigo ter feito parte do plantel principal do Porto e ainda se ter equacionado que podia ser titular. E nem vou falar do rumor associado a isso.
O Chico veio para o FCP a custo 0, e só veio porque o SC foi treinador do FCP.

O Chico tinha uma clausula de 5M por isso é que saiu por esse preço.

O Chico foi comprado por 10M e vai ser vendido por 30M depois de ter sido emprestado por 10M, e custado 10M... e os 20% pelo que parece abdica..

De facto prejudicou o FCP.

• Like
Reações: apostador87

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,621
4,912
Se o LFV ganhar as eleições em Outubro e nessa altura o Benfica estiver em primeiro lugar e a jogar bem e a fazer uma boa Champions, será que nessa situação o LFV despede o Bruno Lage e contrata o SC ?

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
741
582
França
Não arranjei um balde de pipocas suficientemente grande para fazer o que vou fazer: acampar neste tópico apenas como mero espectador.

Não aguento tanta ansiedade para ler certas e determinadas analises opinativas...de certas e determinadas personagens. :love:
Vai ser como baratas tontas, eu se fosse a mulher do J Marques dormia no hotel hoje. É dia de afinar os travões

• Haha
Reações: Hendrix

MiguelS17

Superior
14 Setembro 2022
53
101
Infelizmente acho que é mentira, até porque imaginemos que em Out o Benfica está em 1 a jogar bom futebol…não faz sentido despedir o treinador.