Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,207
7,608
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sou do tempo em que Portistas liam a Bolha e O Record com desdém. Acreditando que apenas no JOGO e algumas vezes no JN conseguiam a saber a verdade dos factos.
Hoje em dia ficam histéricos com as COFINAS em campanha eleitoral vermelha. Não admiram. Muitos do que aqui andam apenas conhecem o Estádio do Dragão de ver na TV.
Não sei se tinha tanta certeza em relação a esta afirmação, mas sim de resto tens a tua razão.
Não invalida que, em relação a este tópico, o jornal que deve andar mais informado é o Record.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,129
10,551
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Saul, Lipinho, Sandra e companhia já estão a criar a narrativa de que foi o AVB que plantou a notícia, quando de manhã quase só lhes faltava meter o cachecol dos milhafres aos ombros.

O AVB plantou a notícia, mas o Ceição não desmente :LOL:

Esta gente é burra como calhaus.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
872
811
Não sei se tinha tanta certeza em relação a esta afirmação, mas sim de resto tens a tua razão.
Não invalida que, em relação a este tópico, o jornal que deve andar mais informado é o Record.
O jornal mais tem interesse em entrar na Campanha do SLB provavelmente também. Ou não tivesse sido a Cofina o eterno Aliado do 5LB do Vieira

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,207
7,608
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Saul, Lipinho, Sandra e companhia já estão a criar a narrativa de que foi o AVB que plantou a notícia, quando de manhã quase só lhes faltava meter o cachecol dos milhafres aos ombros.

Há muito burro que papa isso. Por ser burro ou por interesses.
Ainda bem que há gente que consegue analisar as coisas e pensar pela sua própria cabeça.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,781
214,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não tem nem um ano as declarações dele a uma rádio italiana ou lá o que era, a dizer que nunca poderia treinar a Roma ou os Lamps.

Se for para levar a sério essas declarações, então não tem de vir desmentir mais nada.

Mas... o Sérgio gosta de drama e falatório. Por isso deixa andar.

Eu no futebol, e na vida, não meto as mãos no fogo por (quase) ninguem. Se fosse para lá era uma facada do crl mas também não ficaria assim tãaaao chocado porque no futebol pouco surpreende. Ainda para mais com o ego ferido dele. E o ego gigantesco que tem.

Sinceramente, fico feliz que não vá. Primeiro, porque me doía um bocado. Segundo, porque era um upgrade gigantesco ao boneco do Lage.
Ele disse que não treinava certos clubes
Eu não sei quais são

Fico à espera que diga que nunca treinaria o benfica, nunca foi opção, as notícias são mentira, nunca falou com Vieira sobre isso
Isso é que é desmentir

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,440
4,232
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Eu não sei quais são

Fico à espera que diga que nunca treinaria o benfica, nunca foi opção, as notícias são mentira, nunca falou com Vieira sobre isso
Isso é que é desmentir
As declarações que puseram aí diz Roma e Benfica. De resto, não ouvi.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,207
7,608
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu não sei quais são

Isso é que é desmentir
Bastava um "Mas eu nem fui a reunião nenhuma" "eu nem estou em Portugal, como posso ter estado numa reunião".
Mas continua calado e assim continuará..

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,207
7,608
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O jornal mais tem interesse em entrar na Campanha do SLB provavelmente também. Ou não tivesse sido a Cofina o eterno Aliado do 5LB do Vieira
Pois no entanto, SC com o seu nome a ser associado a essas coisas todas, nem abre o bico.
Será que não consegue arranjar uma frase qualquer do Pedro Chagas Freitas para se justificar? Arranjou num insntante logo após o jogo com os lamps e daqui a pouco faz 24hrs desde que saiu os primeiros rumores e nada.

• Like
Reações: Mário Jardel

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,400
98,266

Imaginemos o que diriam agora se o SC fosse mesmo para lá. Também já não têm coluna e não, por isso não lhes faz diferença.

Já agora, a cofina é má...mas o Vítor Pinto não é próximo do SC m em que ficamos?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,781
214,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
As declarações que puseram aí diz Roma e Benfica. De resto, não ouvi.
Ele não disse nome de clubes, fica aberto a interpretações

Se tivesse incomodado, tem a chance de usar a sua palavra e negar qualquer envolvimento com Vieira

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,314
5,659

O jornalismo em Portugal é uma anedota … Como é que o Vitor Pinto se sujeita a estas figuras?
Ainda bem que o Sérgio matou o assunto …
Li agora esse artigo e sinceramente fica claro que isto é uma manobra de destabilizaçao da cofina contra os lampioes. Nao ha outra leitura possivel. Todo o texto vai nesse sentido de pressionar quem está nos lampioes.

O facto de uma das figuras usadas ser o gajo deste topico acabou por naturalmente inflamar as hostes por aqui (e quiça o universo portista) mas a base de tudo é nitidamente meter nojo aos lampioes, lage e rui dos tuneis.

Até porque o FCP está com a sua vida resolvida e a trabalhar para voltar ao sucesso. Nao temos eleiçoes à porta nem um treinador que muitos adeptos nao podem ver à frente, até porque ainda agora chegou.

De qualquer forma SC nao fica bem na fotografia porque é evidente que está a aceitar entrar na novela . É até estranho porque está a ir contra aquele que é supostamente um amigo dele, o rui dos tuneis.

Tentar entender as dinamicas dos bastidores do tugao é muito complicado. Está cheio de invertebrados, incluindo o proprio Ceiçao (ressabiamento, revanchismo... seja por que razao for...).

• Like
Reações: Vieira_Amares

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
872
811
Pois no entanto, SC com o seu nome a ser associado a essas coisas todas, nem abre o bico.
Será que não consegue arranjar uma frase qualquer do Pedro Chagas Freitas para se justificar? Arranjou num insntante logo após o jogo com os lamps e daqui a pouco faz 24hrs desde que saiu os primeiros rumores e nada.
Sim , porque ele tem falado imenso sobre a saída do FCP. Aliás ele tem falado tanto AVB como vocês aqui falam dos 8Milhoes que gastamos o ano passado em salários, indemnizações e clausulas de treinadores a época passada.
Um pouco mais de respeito pelo ÚNICO gajo que manteve o clube à tona quando andávamos rodeados de Caldeiras, Alexandres, Kohlers, Vieiras e Boaventuras.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,129
10,551
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sim , porque ele tem falado imenso sobre a saída do FCP. Aliás ele tem falado tanto AVB como vocês aqui falam dos 8Milhoes que gastamos o ano passado em salários, indemnizações e clausulas de treinadores a época passada.
Um pouco mais de respeito pelo ÚNICO gajo que manteve o clube à tona quando andávamos rodeados de Caldeiras, Alexandres, Kohlers, Vieiras e Boaventuras.
Ainda rende a narrativa de que o Ceição era uma vítima dos malandros da SAD em 2025?

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,207
7,608
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mas estamos aqui a falar do Presidente? Ou dos Salários, Indemnizações e clausulas?
Acho que não.
Estamos a falar de uma noticia onde ele seria (supostamente) o trunfo eleitoral de Vieira. Em que discutiu essa mesma questão, na sua casa na Galé com Luis Filipe Vieira. Presencialmente.
Como disse o Tiago, até já foi confirmado pelo Calado e por outro jornalista.

Mesmo assim e abstraindo de todas estas noticias, que tu não te acreditas nelas e que estás completamente no teu direito, mas qual seria a tua opinião se (e realço o se) SC agora aceita-se treinar as papoilas? Verias com bons olhos esta movimentação?

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,699
2,766
Quando um gajo está a empatar uma assinatura que vale 32M de euros para o Porto, é de um mau gosto atroz vir falar de respeito por esse gajo. Se até às 24h de hoje o filho não assinar o documento vai dar vontade é de o esganar.
Para mais, ele não manteve o clube à tona, ajudou muito a afunda-lo armado em DD e em presidente.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,223
2,484
Honestamente, estou-me a borrifar para onde o SC vai ou deixa de ir.
É um profissional do futebol por isso é natural que esteja receptivo (ou não) a convites dos clubes de Lisboa.
Já treinou o Braga e o Vitória de Guimarães. Por isso, se depois do Porto for para o Benfica ou o Sporting é problema dele.

O que me deixou animado foi assistir a esta malta que meteu SC num pedestal de portismo, como se este fosse o melhor de todos nós, ao ponto de o defenderem mais depressa do que ao próprio FC Porto e quem realmente defende os nossos interesses, a entrar em pânico sem saber muito bem como reagir.

Que seja um abre olhos para muitos de vós.
NADA NEM NINGUÉM ESTÁ ACIMA DO CLUBE.