Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,883
3,072
Pode fazer-nos perder? Isso quer dizer que se for faz-nos ganhar 42? É esse o raciocínio? Muita CMTV nessas cabeças.
Perdemos 10Milhoes em salários e indemnizações a Vitor Bruno, Cruz Azul, Anselmi e Zubizarreta. Isso sim, foram boas decisões para o banco. Há gajos que se abanarem a cabeça fazem mais barulho que o sino dos Clérigos
Isso, defender sempre o Sérgio, os filhos, por mais que eles prejudiquem e chulem o Porto. Isso é que é portismo verdadeiro, sim senhor!
Já agora, defende também o amigo dele das jantaradas, o comissionista Pinho, que te fica bem.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
885
846
Isso, defender sempre o Sérgio, os filhos, por mais que eles prejudiquem e chulem o Porto. Isso é que é portismo verdadeiro, sim senhor!
Já agora, defende também o amigo dele das jantaradas, o comissionista Pinho, que te fica bem.
Andas cá há meia dúzia de meses e tens o dobro das mensagens de mim, que ando por aqui há mais duma década. Não vou dar palco à tua diarreia intelectual. Continua a cagar em voz alta, e quem tiver paciência que te ature.

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
497
939
Malta é lógico que Vieira e SC vão fazer o jogo do gato e do rato
A equação é simples
Insucesso desportivo do 5lb ( perdem supertaça e falham acesso à Champions )= contestação ao burro lage = os adeptos que agora não querem SC passam a querer

O Vieira está a preparar autocarro para saíram das casas do Benfica cheias de pessoal para votar nele

• Like
Reações: Terry Malloy

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,883
3,072
Andas cá há meia dúzia de meses e tens o dobro das mensagens de mim, que ando por aqui há mais duma década. Não vou dar palco à tua diarreia intelectual. Continua a cagar em voz alta, e quem tiver paciência que te ature.
Isso, isso, comporta-te como um energumeno que só te fica bem. Não é por acaso que gajos como tu adoram o arruaceiro que passou muito de fugida por Milão.

E verifica tudo, verifica as minhas mensagens todas, conta-as uma a uma não vá o número global estar errado... lol. Eu, do número das tuas, confesso que não quero saber para nada, desculpa não retribuir o interesse que mostras pelas minhas.

E já agora, um forum tem tanta mais vitalidade quantos mais foristas tiver e mais participativos eles forem.
Parece que cometi um crime por participar no fórum mais que tu... desculpa, por favor, o meu terrível atrevimento... lol...