Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,632
2,218
Isso é fanatismo para mim, se ele tivesse lesado o clube de alguma maneira grave também chamaria-o de fdp para cima, mas como nada de mal fez em particular que lesasse o Porto, nada tenho contra o homem. Pese embora que teve mal em várias situacoes mas nao o ponto desse ódio extremo, que para mim é ridiculo.
Não levou o clube mas acha-se acima dele. E por isso estou me a cagar para o que ganhou ou não.

• Like
Reações: pauloans

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,632
2,218
O FCP do SC jogava um "futebol miserável", porque os orgãos de CS de propaganda anti-FCP assim o definiram. Certo... :sleep:

Os rivais é que jogam muito. O sporting do Amorim que foi humilhado por um LASK Linz, parecia o Barça do tiki-taka, teve foi azar. O mesmo digo em relação ao benfica do rui Vitória que fez ZERO pontos na Champions.

Alguns "portistas" são mesmo piores que lampiões e lagartos.
Mas lá porque os outros jogavam mal quer dizer que nos jogávamos bem? Disse alguma mentira?
O único ano com um grande futebol foi do Vitinha, Luís Diaz e etc.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,323
12,411
AH CARALHO!!!

Vejo mais ódio neste tópico para com uma pessoa que nos deu muito, do que para com alguns padres que inclusive já nos expulsaram jogadores por estes terem rematado à baliza.

Continuem assim. A CS de lx ama-vos!

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Não levou o clube mas acha-se acima dele. E por isso estou me a cagar para o que ganhou ou não.
Pronto é a tua escolha, eu acho um exagero mas cada um sabe de si. Tem um ego e uma personalidade fodidas mas levar tudo assim a peito.. opa tu lá sabes. Como isto de cumprimentar ou nao, só fico é pena voces na memória do maior capitao usarem isto de arma de arremesso para destilar ódios que devia ser um tempo de agregação , isto é senao cumprimentou o AVB que é um grande "se" já que é uma noticia sabe-se lá da veracidade da mesma.

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,632
2,218
Pronto é a tua escolha, eu acho um exagero mas cada um sabe de si. Tem um ego e uma personalidade fodidas mas levar tudo assim a peito.. opa tu lá sabes. Como isto de cumprimentar ou nao, só fico é pena voces na memória do maior capitao usarem isto de arma de arremesso para destilar ódios que devia ser um tempo de agregação , isto é senao cumprimentou o AVB que é um grande "se" já que é uma noticia sabe-se lá da veracidade da mesma.
Isto do não cumprimentar não é relevante, ele não é o centro do mundo, grave foi os episódios anteriores. Mas caguemos nisso e sigamos em frente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,791
217,721
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não consigo nem conseguirei perceber o ódio que por aqui se tem ao SC.

Se alguém devia estar magoado era ele, que em plenas épocas de emails, conseguiu ainda assim vencer 11 títulos (contra tudo e todos) e ainda teve que ler e ouvir criticas de acéfalos a pedirem a sua demissão nas épocas em que não ganhava e em que víamos (quem consegue ter espírito critico) os rivais vencerem com favorecimentos descomunais da arbitragem... Tais como foram as épocas 18/19, 20/21 e 22/23.

O seu tempo no FCP já passou, é certo. Mas irei estar-lhe sempre agradecido pelos 11 títulos que me deu e repito, em plenas épocas dos emails, das toupeiras, das malas, dos jogos para perder... etc...

Ainda agora numa entrevista de um ex-líder de um clube, se ficou com uma ideia que os verdes mandam nesta merda toda. Mas para alguns a culpa de não ganharmos irá ser unicamente responsabilidade do nosso treinador e plantel.
Ainda não vi ninguém a levantar um único argumento desportivo para falar do Sérgio

Por isso, não acho que seja por aí

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,850
3,633
O presidente André Villas-Boas foi cona de sabão, sim, mas com os Conceição ao longo de todo este ano.
Desde ter caucionado, com a sua presença, a foto do Vencedor da Taça sem os 4 proscritos, até ao vídeo de despedida do Francisco Conceição em que até conseguiu meter o próprio pai. Isto apesar de o ter enrabado a sangue frio no final.
É engraçado que insultam o Varandas por não ter apresentado os sentimentos ao FC Porto pela morte do Pinto da Costa. Era/é inimigo do clube, apesar de tudo.
Já o Sérgio Conceição, que foi treinador do clube durante 7 anos, também não apresentou os sentimentos ao FC Porto, mas o Sérgio Conceição pode. Pode estar presente e não apresentar os sentimentos ao clube na pessoa do seu presidente. Pode tudo. E aí os insultados são aqueles que o criticam.
Gostava tanto, mas tanto, que este sujeito fosse treinar o Benfica com a sua postura de arruaceiro javardo. A ver se continuavam com a desculpabilização constante de tudo o que ele faz
Nada dessa merda importa perante os dias que temos vivido. Ninguém lida com a morte de alguém próximo da mesma forma. Hoje choramos, juntos, separados não importa, amanhã ou depois ou daqui a uns meses façam o julgamento que quiserem fazer das pessoas. E eu não gostava do Sérgio nem das suas atitudes, o meu histórico de posts está aí para ser visto. Respeitem o momento, pelo menos pelo Bicho.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,323
12,411
Para finalizar, que já estou cansado deste assunto...

Padre expulsa Luiz Diaz por este rematar à baliza... leva uns assobiozinhos.

Padre permite que Jardel seja um autêntico saco de pancada em Campomaior... leva uns assobiozinhos.

Padre pega Álvaro Pereira pelo pescoço... leva uns assobiozinhos.

Etc... etc...

Quem é que alguns "portistas" odeiam?! Um treinador que em 7 épocas venceu 11 títulos contra tudo e todos, em tempo de emails, jogos para perder, malas e toupeiras.

LOLES

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Ainda não vi ninguém a levantar um único argumento desportivo para falar do Sérgio

Por isso, não acho que seja por aí
Priorizava um modelo em base de correrias que já estava desgastado, podia ter aproveitado bem melhor o Chico logo quando foi para os séniores o Vitinha foi emprestado quando podia ter explodido mais cedo, quero acreditar que nao era ele que escolhia a cepalhada que vinha e que é por isso que é que optava por este futebol mas...

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,632
2,218
Para finalizar, que já estou cansado deste assunto...

Padre expulsa Luiz Diaz por este rematar à baliza... leva uns assobiozinhos.

Padre permite que Jardel seja um autêntico saco de pancada em Campomaior... leva uns assobiozinhos.

Padre pega Álvaro Pereira pelo pescoço... leva uns assobiozinhos.

Etc... etc...

Quem é que alguns "portistas" odeiam?! Um treinador que em 7 épocas venceu 11 títulos contra tudo e todos, em tempo de emails, jogos para perder, malas e toupeiras.

LOLES
E alguém idolatra esses gajos? Só dá para não gostar de um de cada vez? Se eu não gostar do caráter de SC quer dizer que já gosto dos padres?
E da minha parte não tenho ódio, detesto é a idolatria a quem não merece, principalmente porque está se a cagar para nós.

• Like
Reações: pauloans

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,323
12,411
E alguém idolatra esses gajos? Só dá para não gostar de um de cada vez? Se eu não gostar do caráter de SC quer dizer que já gosto dos padres?
E da minha parte não tenho ódio, detesto é a idolatria a quem não merece, principalmente porque está se a cagar para nós.
Nunca vi animosidade tão grande por parte de alguns "portistas" para com padres e CS (esses sim, os nossos piores inimigos), como vejo para com SC.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,335
2,921
O que faz confusão é ter visto o Presidente naquela angústia no velório. Sozinho, olhar fixo no vazio, em claro sofrimento emocional.
Senti a necessidade de lhe dar um abraço. De lhe dizer que vai ficar tudo bem e que pode descansar que o Jorge Costa sabe que ele o admirava infinitamente.

Saber que alguém olhou para ele e não sentiu o que todos nós sentimos, que não teve a empatia de lhe dar um simples aperto de mão e dizer sem palavras que "hoje somos irmãos porque estamos a sofrer pelo mesmo amigo" ultrapassa-me.

Talvez seja a minha forma de ser. Cada um tem direito a ser como é.

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,632
2,218
Nunca vi animosidade tão grande por parte de alguns "portistas" para com padres e CS (esses sim, os nossos piores inimigos), como vejo para com SC.
Muita gente prefere o recato mas mais só se fosse para lhes bater. E compreendo que para muita gente custa mais quando a faca é espetada por um "dos nossos", daí a animosidade.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,065
14,936
O que faz confusão é ter visto o Presidente naquela angústia no velório. Sozinho, olhar fixo no vazio, em claro sofrimento emocional.
Senti a necessidade de lhe dar um abraço. De lhe dizer que vai ficar tudo bem e que pode descansar que o Jorge Costa sabe que ele o admirava infinitamente.

Saber que alguém olhou para ele e não sentiu o que todos nós sentimos, que não teve a empatia de lhe dar um simples aperto de mão e dizer sem palavras que "hoje somos irmãos porque estamos a sofrer pelo mesmo amigo" ultrapassa-me.

Talvez seja a minha forma de ser. Cada um tem direito a ser como é.
Não é tua não, é de toda a gente que não é um bajulador cegueta

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,796
24,154
34
Vila Das Aves
Amigo percebe que estou do mesmo lado que tu na barricada, mas tal como todos os adeptos do nosso clube, ainda estou a espera das declarações do Sérgio sobre o famoso campeonato de 18/19, em que ia falar disto e aquilo.

Deixa-me pegar no teu comentário e adaptar a outra situação (vocês vão perceber):

"Nunca vi animosidade tão grande por parte de alguns "portistas" para com padres e CS (esses sim, os nossos piores inimigos), como vejo para com outros sócios do clube."