Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,071
15,879
É isso mesmo, mandem o SC embora e metam cá um dos rostos do polvo e do regime (Jesus)! Depois queixem-se...

Vejo muita gente (pela internet) mortinha por ver o SC pelas costas e o JJ a vestir de azul. Tem tudo para dar merda mas ok...

O SC não é um treinador perfeito (longe disso), tem lacunas e comete erros (este ano já lhe apontei vários) mas sinceramente, tendo em conta o estado do clube e o panorama do futebol português, acho que mandar o homem embora neste momento é um erro!
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sirmister disse:
Se o benfica for levado como tem sido, no ano que vêm estamos a falar em 32 jogos e 30 vitorias excluindo os jogos contra o FCP, agora pensa o que é que tens que fazer...
Esquece isso... tu bem sabes que isso não vai acontecer

Eles não vão viver sempre este conto de fadas, também vão jogar em pleno Inverno, vão jogar competições europeias a sério ( não a fantochada que foi o passeio deles na Liga Europa), vão ter 3 jogos numa semana, etc....
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,363
6,568
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fernando Resende disse:
É isso mesmo, mandem o SC embora e metam cá um dos rostos do polvo e do regime (Jesus)! Depois queixem-se...

Vejo muita gente (pela internet) mortinha por ver o SC pelas costas e o JJ a vestir de azul. Tem tudo para dar merda mas ok...

O SC não é um treinador perfeito (longe disso), tem lacunas e comete erros (este ano já lhe apontei vários) mas sinceramente, tendo em conta o estado do clube e o panorama do futebol português, acho que mandar o homem embora neste momento é um erro!
O SC que tem feito para denunciar o polvo? Além de mandar calar quem denuncia e parabenizar o carnide?

PS: Eu nao quero o JJ, acho que a saía do SC não vai resolver nada.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,020
54,958
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu até posso concordar que devemos olhar mais para nós próprios, e ser mais exigentes com os nossos.

Mas há limites.

Acham que é basta competência para ganhar os jogos todos do campeonato??? Alguém fez isso alguma vez???

O Liverpool por muitos considerada a melhor equipa da actualidade acabou de perder uma Premier League com apenas uma derrota, e oito empates. Foram incompetentes??

Aquilo que se vê é muita gente a ser super exigente com o Porto, mas muito pouco exigente com o rival encornado. Quer dizer pouco importa se eles ganham com 30 golos oferecidos, mais uma protecção incrível dos Padres. Nos só temos que ganhar!!!

Isso não funciona assim. Lá porque uma equipa fabulosa do AVB fez o que fez não quer dizer que temos que estar sempre nesse patamar para poder ganhar.

Recorrendo aos vídeos jogos, imaginem que as equipas eram quantificadas de 0-100, e o Porto tinha que estar sempre a 99 para poder ganhar, porque se tivesse abaixo disso e o rival tivesse 70 já não ganhávamos. Isto não é exigência.

É normal perder jogos, é normal empatar jogos, até de forma estupida. Faz parte do Desporto.

O que não é normal, e não faz parte do Desporto, e comprar adversários, comprar árbitros, comprar juizes. Isso é que não é normal!!!!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,518
40,338
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Drago93 disse:
Esquece isso... tu bem sabes que isso não vai acontecer

Eles não vão viver sempre este conto de fadas, também vão jogar em pleno Inverno, vão jogar competições europeias a sério ( não a fantochada que foi o passeio deles na Liga Europa), vão ter 3 jogos numa semana, etc....
Não vão porque? os padres vão-se reformar?
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,697
2,263
Desculpem, mas estou mesmo cansado da conversa do "se fossemos competentes, se ganhássemos todos os jogos, se, se, se..."

Mas há alguma equipa que ganhe os jogos todos?

Os portistas têm de perceber que é completamente impossível avaliar, com justiça, a nossa real competência, quando se usa como parâmetro comparativo uma realidade corrupta que faz o principal adversário ganhar pontos, mesmo quando é incompetente.

Não reconhecer isto, é viver numa realidade paralela que não nos trará nada de positivo. A capacidade de adaptação é fundamental para quem quer ter sucesso. É preciso reconhecer muito bem a realidade que nos envolve. Isto aplica-se ao nosso Presidente, que está ultrapassado no tempo, mas também a uma grande parte dos portistas que ainda acha que jogar bem e ter garra é suficiente.

Para mim, o SC, mesmo tendo cometido erros, seria para continuar. No entanto, se vier o JJ, não é por aí que durmo pior. É um bom treinador que conhece a realidade portuguesa e os podres desta liga nojenta. A questão do treinador para mim quase que acaba por ser secundária, se não resolvermos os outros problemas, nomeadamente ao nível da estratégia de comunicação e de bastidores.

 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Regod disse:
"Benfica não começou bem, mas fez uma segunda volta excelente"

SC....

https://maisfutebol.iol.pt/videos/5cd86e130cf20be17fdabf89/benfica-nao-comecou-bem-mas-fez-uma-segunda-volta-excelente



Portanto, não perco mais tempo a falar de arbitragens....
Depois das célebres declarações em CI's...

Eis que o homem se lembra de dizer essa baboseira!

Primeiro começou com a palhaçada de nao querer falar de arbitragem...

Depois foi prosseguindo com o episódio com o diretor desportivo, N vezes a falar da situaçã financeira do clube (o que nao é mentira), a "gozar" com a cara dos adeptos ao dizer que isto é uma época à Porto e que podiam assobiar que ele bazava...

Tem vindo a ser um descalabro na comunicação...

Hoje, dá os parabéns ao benfas! Fuck!!!!!!!!! Um NES em potência, só faltava isso...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sirmister disse:
Não vão porque? os padres vão-se reformar?
O máximo que eles fizeram neste ciclo foi 88 pontos e tu estás a dar como garantido que vão fazer 96 pontos??

O campeonato mais vergonhoso que me lembro foi o do Lopetegui e eles fizeram 85 pontos

96 pontos parece me claro exagero, agora que vão andar entre os 84 e os 90 vão.... Tem de ser essa também a nossa meta
 

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Regod disse:
"Benfica não começou bem, mas fez uma segunda volta excelente"

SC....

https://maisfutebol.iol.pt/videos/5cd86e130cf20be17fdabf89/benfica-nao-comecou-bem-mas-fez-uma-segunda-volta-excelente



Portanto, não perco mais tempo a falar de arbitragens....
Eu até apoio o SC, mas estas declarações estão ao nível dos parabéns do NES ao título do regime 16/17

https://www.rtp.pt/noticias/desporto/nuno-espirito-santo-da-parabens-ao-benfica-pelo-titulo_v1001709
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,697
2,263
Eu pergunto:

Observamos a estratégia nojenta dos vermelhos nas redes sociais, na tv, nos pós-match e o que nós fazemos?

A resposta é: umas newsletters e uns tretas no twitter...

No entanto, também é importante perceber que, embora não tenhamos esperança na SAD, temos "justiça" a cortar as pernas ao FJM e a impedir a continuidade de execução de uma plano para meter a verdade sobre aqueles nojentos toda cá fora. Isso teve impacto directo neste final de campeonato. 

A única coisa que nós, adeptos, podemos fazer é, de forma organizada e sistemática, paralelamente à estratégia comandada pelo FJM para matar o polvo, ir espalhando e fazendo eco de todos os podres que vão surgindo. Nós nem precisamos de baixar ao nível daqueles fdp! Não precisamos de mentir! Só precisamos de expor em todo o lado na internet a merda que vamos sabendo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,582
21,585
Gaia
O SC desisitiu há dois meses de atacar os arbitros e o polvo, mas até percebo tem um filho nos toupeiras e vive da profissao.

Mas há quantos anos o Presidente se deixou de incomodar e atacar o polvo, há quanto tempo nao solta a voz?
E caramba ele não é treinador nem jogador, pode ter um filho meio hipocrita mas também nao joga no bafique.

 
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,518
40,338
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Drago93 disse:
O máximo que eles fizeram neste ciclo foi 88 pontos e tu estás a dar como garantido que vão fazer 96 pontos??

O campeonato mais vergonhoso que me lembro foi o do Lopetegui e eles fizeram 85 pontos

96 pontos parece me claro exagero, agora que vão andar entre os 84 e os 90 vão.... Tem de ser essa também a nossa meta
32 jogos e 30 vitorias excluindo os jogos contra o FCP, agora pensa o que é que tens que fazer..
.

92 pontos em 32 jogos não 96...

O lage fez 52 pontos em 54 possíveis...

Quando o slm ganhou o campeonato ao scp, eles perderam pontos em 5 jogos, 2 deles contra o FCP e 1 contra o SCP, se eles precisarem dos pontos só o FCP os pode parar mas pode não chegar porque tens que fazer um campeonato perfeito.


Depois do AVB, o VP não servia, o PF não servia, o Lopetegui não servia, o NES não servia, o SC  tambem não serve são 10 anos a ter treinadores que não servem, e andamos nisto enquanto que no regime o RV é bi campeão.

Para ganhar aqui vamos precisar de encontar o novo Guardiola, mas mesmo esse com este plantel..

 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Regod disse:
"Benfica não começou bem, mas fez uma segunda volta excelente"

SC....

https://maisfutebol.iol.pt/videos/5cd86e130cf20be17fdabf89/benfica-nao-comecou-bem-mas-fez-uma-segunda-volta-excelente



Portanto, não perco mais tempo a falar de arbitragens....
WHAT ???? NÃO QUERO ACREDITAR !!!
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,917
6,229
Toronto
grandeporto disse:
O SC desisitiu há dois meses de atacar os arbitros e o polvo, mas até percebo tem um filho nos toupeiras e vive da profissao.

Mas há quantos anos o Presidente se deixou de incomodar e atacar o polvo, há quanto tempo nao solta a voz?
E caramba ele não é treinador nem jogador, pode ter um filho meio hipocrita mas também nao joga no bafique.
discordo da pimeira parte

se isso foi sequer uma pequena razao entao ontem ja ia tarde.

e como dizer que ate se deve entender os arbitros porque se eles nao dao a maozinha vao para jarra e como vivem da sua profissao.o fernando gomes ate entende-se porque..... os politicos entende-se porque precisam dos votos ds lamipoes e  como vivem da sua profissao de rouba o povo...

se isso fosse sequer uma razao volto a dizer devia ser despedido no momento
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,518
40,338
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
O SC desisitiu há dois meses de atacar os arbitros e o polvo, mas até percebo tem um filho nos toupeiras e vive da profissao.

Mas há quantos anos o Presidente se deixou de incomodar e atacar o polvo, há quanto tempo nao solta a voz?
E caramba ele não é treinador nem jogador, pode ter um filho meio hipocrita mas também nao joga no bafique.
Tambem chega a um ponto em que se vê esta nojeira jornada após jornada, e depois lhe vêm falar em competencia que já não há mais nada para dizer, se presidente e adeptos não querem saber..

Ele que faça as malas e se ponha a andar que não está aqui a fazer nada.

O VP deve olhar para isto tudo, e deve agradecer por ter sido dispensado.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Basicamente já deu os parabéns aos rabolhos. Tal como o NES que tanto foi criticado por isso.

A realidade é que nos últimos anos nenhum treinador tinha tido tanto apoio em termos de comunicação por parte do clube em relação a este campeonato.

O Presidente não fala muitas vezes? É verdade. Mas o clube não é so ele.

A nossa cara nesta luta foi o FJM.

Curiosamente o FJM foi "atacado" publicamente pelo Sérgio.

Esta época o Sérgio Conceição deixou de falar de arbitragens. Aparentemente devido a alguém do Porto canal ter uma opinião diferente.

Mas ainda há quem teime em dizer que não arranjamos melhor neste aspecto de "defender" o clube.

Alias agora o discurso aí já começa mudar...

"Nao é trabalho de treinador"

Mas o NES porque não o fazia era um manso....

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Ai das os parabens ou elogias os lampioes?

Ja tas com a cabeça longe tou a ver.

E é engraçado constatar que os roubos começaram a sério apos o SC dizer que nao falava mais de arbitragem.

E nao falou.

Em "boa" hora te calaste Sergio...

Ja deves estar farto de lutar pelo FCP.

Se assim for poe-te a andar.