Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,006
4,186
Olimpo
Gelsenkirchen disse:
Se a estrutura o quiser manter não é pelos adeptos que sai.

Já estou a ver o discurso "nós até o quisemos manter ele é que se quis ir embora"

Eu estou a vontade para falar porque fui contra a vinda do Sérgio.

Nunca pensei que ele fosse capaz de levar a equipa ao título nas condições em que o clube estava. Nesse Verão foi contratado Vana, Abou regressava em final de contrato, e com ele uma série de jogadores que tinham estado emprestados do qual apenas 1 parecia real mais valia, Ricardo.

Pelo meio existiram um série de contratações que duvido que tenham sido pedidos expressos dele. Do tipo apresentarem lhe uma lista de 5 jogadores e ele dizer, não quero nenhum desses quero o Paulinho, ou o Janko ou o Ewerton.

Quem não se lembra da bronca que deu no início da época relativamente aos reforços que chegavam e aos que não chegavam.

A primeira metade da época pode se dizer que correu muito bem. Todos os objectivos estavam a ser cumpridos em todas as competições.

A situação começa a virar com a final da taça da liga, obviamente que já ninguém se lembra de como despachamos os orcs nas meias finais.

Houve erros, lembro me especialmente daquele jogo miserável em Moreira de cónegos e depois o jogo em casa com os orcs.

Militao já a celebrar provavelmente a transferência para o Real infringe o regulamento interno do clube a dias do jogo do ano. Essa foi outra, nunca percebi muito bem o timing do anúncio da venda. O que pensam os outros? Se ele já foi negociado também quero começar a tratar da minha transferência.. Estamos a uma semana do final da época e entre saídas a custo 0 e vendas praticamente fechadas eu não me lembro de tal coisa semelhante acontecer, mais de metade da equipa já está despachada.

Tendo em conta o que já demonstrou, gostava e espero ver Sérgio ter a oportunidade de realmente escolher os jogadores que quer sem tantas restrições financeiras. Aos que andam sempre aqui a falar que adora apenas jogadores físicos e com tijolos nos pés, pergunto que tipo de jogadores ele tinha e colocava a jogar no Nantes por exemplo.

É mesmo que ele venha a sair não me falem em JJ por favor. Perguntem a algum orc ou calimeros se trocava o treinador actual por esse bronco. O que diz muito penso eu.

Espero que Sérgio continue e acredito que nos vai voltar a levar ao título nacional. Agora a taça tem mesmo que ser nossa.
Excelente comentário, concordo com tudo! ; )
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,677
8,421
Zeus disse:
Prontos os argumentos começam a faltar para rebater os 173 pontos e adopta-se uma nova estratégia, "foi a sorte" ou "foi a qualidade individual", lol se houvesse qualidade individual acima da média nomeadamente ao nível do avançados se calhar em vez de estarmos a falar de 173 pontos estávamos a falar de 180 pontos para cima.
Quais argumentos que queres mais.
Parece que não viste os nossos jogos.
Vencestes quantos jogos com a corda no pescoço?
A equipa nem gerir um vantagem de 2 golos consegue.
Chegaste a fase final da taça da liga num golo praticamente nos descontos
Qualidade de futebol, Zero...
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Dragon_92 disse:
Ainda estou à espera que te vás apresentar no devido tópico...

Vê se tiras 5 minutos do tempo em que estás a malhar em tudo e em todos e passa por lá.

pelo menos n sou uma yes man que aceita tudo. Tudo no Porto está mal desde os chulos na SAD a acabar no destreinador. É óbvio que existe um polvo vermelho, mas não admito que se feche os olhos ao que se passa neste clube.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A.Oliveira disse:
Pa desculpa mas tenho que continuar a pensar que es um brincalhão. Entao o NES ficou a 6 pontos de um Benfica que fez 82 e tinha melhor plantel mas o Sergio tambem é uma merda por ficar a 2 de um que fez 87. Voces querem 34 vitorias e isso é impossível. A única coisa em que concordo contigo é que este ano o futebol deixou a desejar a espaços mas o resto faz zero sentido. Sabes la tu se o Ruben ia jogar ou não com o Sergio… especulação pura e dura.
Já percebi que sou brincalhão, podes mudar o disco.
A minha resposta foi no sentido de andarem sempre a chorar que o plantel é fraco quando isso é claramente mentira. E as mesmas pessoas que agora dizem que é fraco, no tempo do NES reclamavam porque o plantel era bom. É uma contradição.

E btw, não culpo totalmente o Sérgio por esta perda de campeonato. É normal perder pontos, não é normal é ter uma equipa do outro lado que ganha praticamente todos os jogos da 2ª volta.
Mas este futebol não é nada. É do mais pobre que me lembro de ver no Porto e a jogar esta miséria vamos estar sempre mais perto do insucesso.

Sobre o Ruben, o SC não abdica do 4-4-2, não abdica do Danilo, não abdica do Herrera, o Ruben ia jogar onde mesmo?
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Zeus disse:
Infelizmente está a acontecer ao Sérgio o mesmo que aconteceu ao Vitor Pereira, apesar de ambos apresentarem resultados em condições algo adversas tiveram o azar de os adeptos não se identificarem com as suas ideias e por isso quiseram-no ver daqui para fora,  conseguiram faze-lo ao Vitor espero que não consigam fazer o mesmo com o Sérgio.
Tinha ideia do VP ter sido contestado a época toda e mesmo quando estava a ganhar os jogos sem estarmos com o coraçao nas maos.
Se há treinador que nao se pode queixar de falta de apoio é o SC.
 
D

Dragon_92

Guest
Teresa Marques disse:
pelo menos n sou uma yes man que aceita tudo. Tudo no Porto está mal desde os chulos na SAD a acabar no destreinador. É óbvio que existe um polvo vermelho, mas não admito que se feche os olhos ao que se passa neste clube.
Parabéns.

Já que és a dona da verdade, apresenta-te.

Todos nós estamos mortos por saber mais sobre a deusa da net que tudo sabe.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,006
4,186
Olimpo
super82 disse:
Quais argumentos que queres mais.
Parece que não viste os nossos jogos.
Vencestes quantos jogos com a corda no pescoço?
A equipa nem gerir um vantagem de 2 golos consegue.
Chegaste a fase final da taça da liga num golo praticamente nos descontos
Qualidade de futebol, Zero...
Eu não quero mais argumentos, eu já tenho uma opinião muito bem defenida e sei bem onde reside o nosso problema que está longe de ser o treinador.
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
Obrigado sérgio por tudo. Eu honestamente preferia outra aposta. Reconheço o seu mérito na conquista do campeonato, no entanto pouco ou nada evoluiu desde então. Aposta pouco nos jovens, tem um futebol fraco e enfadonho, péssimo nas substituições, e comete sistematicamente os mesmos erros.
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Zeus disse:
Eu não quero mais argumentos, eu já tenho uma opinião muito bem defenida e sei bem onde reside o nosso problema que está longe de ser o treinador.
se te referes á falta de qualidade do plantel, este ano vai haver limpeza de balneário, falta saber que tipo de reforços é que vamos ter: se Falcões ou Stephen Pailles, se Hulks ou Hernanis, etc
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Sérgio não deve continuar para a próxima época vai sair pelo próprio pé. Além das roubalheiras dos árbitros nunca sentiu da parte da Sad a resposta devida as roubalheiras e também por causa das negociatas e comissões recorrentes feiitas pelos mesmos. Muitos dos recados dele são para dentro e saindo ele entra o JJ, nunca ia buscar o JJ. Mas eu não mando nada. Cheira me que vamos ter mais um período de seca, os únicos culpados são os mesmo de sempre esta sad podre que tem que sair.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,006
4,186
Olimpo
PV3 disse:
Tinha ideia do VP ter sido contestado a época toda e mesmo quando estava a ganhar os jogos sem estarmos com o coraçao nas maos.
Se há treinador que nao se pode queixar de falta de apoio é o SC.
Bastou o polvo meter outra vez a cabeça de fora para os adeptos virarem-se todos contra o treinador. Claramente não sabemos apontar aos alvos certos, já internamente acontece a mesma coisa.
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
sempredragao disse:
Sérgio não deve continuar para a próxima época vai sair pelo próprio pé. Além das roubalheiras dos árbitros nunca sentiu da parte da Sad a resposta devida as roubalheiras e também por causa das negociatas e comissões recorrentes feiitas pelos mesmos. Muitos dos recados dele são para dentro e saindo ele entra o JJ, nunca ia buscar o JJ. Mas eu não mando nada. Cheira me que vamos ter mais um período de seca, os únicos culpados são os mesmo de sempre esta sad podre que tem que sair.
e os ditos não reforços foram pedidos por quem? Óbvio que foi por ele, Ewerton, Waris, Fernando Andrade, Manafá, o Loum e a insistência em manter o Marega é tudo dedo do SC. São o tipo de jogadores que ele gosta, mas bons para o Portimonense,  e o Sérgio esqueceu-se que está a treinar o Porto e não o Portimonense ou o Olhanense.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,006
4,186
Olimpo
Teresa Marques disse:
se te referes á falta de qualidade do plantel, este ano vai haver limpeza de balneário, falta saber que tipo de reforços é que vamos ter: se Falcões ou Stephen Pailles, se Hulks ou Hernanis, etc
A banalidade do nosso plantel tb é um grave problema ainda assim não é o nosso maior problema.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,545
8,223
Teresa Marques disse:
se te referes á falta de qualidade do plantel, este ano vai haver limpeza de balneário, falta saber que tipo de reforços é que vamos ter: se Falcões ou Stephen Pailles, se Hulks ou Hernanis, etc
Stephane Paille era um grande jogador, foi apenas infeliz. Mas vale citar Janko, Ewerton, Paulinho, Osório, Bolatti, Sonkaya, Walter Paz, Renteria, Mandla zwane, Djalma, Sami, etc...flops a sério.
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
2,839
3,600
sempredragao disse:
Sérgio não deve continuar para a próxima época vai sair pelo próprio pé. Além das roubalheiras dos árbitros nunca sentiu da parte da Sad a resposta devida as roubalheiras e também por causa das negociatas e comissões recorrentes feiitas pelos mesmos. Muitos dos recados dele são para dentro e saindo ele entra o JJ, nunca ia buscar o JJ. Mas eu não mando nada. Cheira me que vamos ter mais um período de seca, os únicos culpados são os mesmo de sempre esta sad podre que tem que sair.
como tens certeza que ele sai?
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,006
4,186
Olimpo
WarriorFCP disse:
Não há comparação possível entre uma situação e outra. O Vitor Pereira nunca teve o apoio dos adeptos nas 2 épocas em que cá esteve, insultado durante as 2 épocas, vídeos virais de adeptos a insultá-lo e tudo a rir-se. O Sérgio Conceição teve sempre o apoio incondicional dos adeptos, só agora é que teve alguma contestação, se é que se pode chamar contestação a isto.
Eu creio que há de facto comparação, é verdade que o hate ao Vitor foi maior mas ele tb veio num contexto diferente, ele veio num contexto em que vinhamos de uma época fantástica e a malta queria manter a fasquia ao mesmo nível quando não era possivel por os mais diversos fatores já muitas vezes aqui descritos mas a malta não compreendeu e o hate foi brutal e viraram-se contra o treinador e contra o seu modelo que tanto resultado deu, no caso de Sérgio ele veio num contexto catastrófico e salvou o clube do abismo não há outra forma de o dizer no entanto bastou o polvo perder novamente a vergonha para as coisas correrem menos bem para os adeptos voltarem-se contra o treinador e por tudo em causa, seja o modelo ou ate o seu portismo... Não faz sentido nenhum, se há coisa que está bem no clube é o treinador tal como na altura do Vitor.