Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Teresa Marques disse:
e os ditos não reforços foram pedidos por quem? Óbvio que foi por ele, Ewerton, Waris, Fernando Andrade, Manafá, o Loum e a insistência em manter o Marega é tudo dedo do SC. São o tipo de jogadores que ele gosta, mas bons para o Portimonense,  e o Sérgio esqueceu-se que está a treinar o Porto e não o Portimonensre ou o Olhanense.
foi o que foi possível contratar, não eram essas as primeiras nem segundas opções para o Sérgio mas isso agora interessa pouco. Gostava que o Sérgio continuasse mas acho que não vai acontecer ganhemos ou não a taça acho que vai sair.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,006
4,186
Olimpo
Estamos na página do @dragao1616 já estava na altura de ele vir aqui dar umas dicas e descansar-nos a todos com a confirmação do Sérgio para a próxima época.
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
ajosfcp disse:
Com um BOM plantel JJ limpa isto tudo... e a meu ver já vem com épocas de atraso...
o JJ gosta de bons jogadores e plantéis caros e com bastantes soluções, o Porto não tem isso nem de perto nem de longe. Não me parece que venha aqui parar, a não ser que o PdC lhe dê os jogadores que ele quer. Afinal com vendas de jogadores e dinheiro da Champions, este ano existe liquidez e há que investir bem e em jogadores com créditos firmados e claro apostar em 4 ou 5 miudos dos que foram vencedores da Champions.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Teresa Marques disse:
Uma coisa é certa, se perde a Taça de Portugal, sai de certeza. O resto é esperar para ver.
eu não sou a favor da continuidade de Sérgio Conceição mas apenas por causa do feitio dele...
Acho que ele e bom treinador..
Mas tu não passas de uma infiltrada resolveste entrar aqui no dia que os orcs foram campeões para criticar tudo e todos....
Volta para o toupeiral ou para o ser orc...
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
LarryFCP disse:
como tens certeza que ele sai?
Não tenho a certeza mas pó que soube hoje está mais inclinado a sair vamos aguardar. Mas penso que não vai continuar ele depois explica como ontem ainda referiu no final da taça que responde a tudo. Com pena minha penso que o Sérgio não continua e vamos ter o JJ pqp.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,232
10,181
38
Londres
Zeus disse:
Bastou o polvo meter outra vez a cabeça de fora para os adeptos virarem-se todos contra o treinador. Claramente não sabemos apontar aos alvos certos, já internamente acontece a mesma coisa.
Quem tem que se apontar ao polvo e a direção. Nos adeptos temos e que pedir contas a direção e treinador caso o futebol não esteja condizente com a grandeza a que estamos habituados. Perder 7 pontos, perder em casa contra esses podres quando vamos à frente e simplesmente inacreditável!
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
41
Lamego
DaniMontana disse:
Quem tem que se apontar ao polvo e a direção. Nos adeptos temos e que pedir contas a direção e treinador caso o futebol não esteja condizente com a grandeza a que estamos habituados. Perder 7 pontos, perder em casa contra esses podres quando vamos à frente e simplesmente inacreditável!
sem dúvida...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,232
10,181
38
Londres
JJ está no Brasil a ver jogos(jogadores) segundo um jornalista da bola. Anda a ver os jogos com pessoal ligado ao BMG, não sou de filmes mas....

 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
DaniMontana disse:
Quem tem que se apontar ao polvo e a direção. Nos adeptos temos e que pedir contas a direção e treinador caso o futebol não esteja condizente com a grandeza a que estamos habituados. Perder 7 pontos, perder em casa contra esses podres quando vamos à frente e simplesmente inacreditável!
pena nem todos os adeptos verem as coisas desta forma. parabéns disseste tudo.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,006
4,186
Olimpo
DaniMontana disse:
Quem tem que se apontar ao polvo e a direção. Nos adeptos temos e que pedir contas a direção e treinador caso o futebol não esteja condizente com a grandeza a que estamos habituados. Perder 7 pontos, perder em casa contra esses podres quando vamos à frente e simplesmente inacreditável!
Eu não posso vir criticar um treinador que perde 7 pontos porque isso é normalíssimo, anormal é um clube em 19 jogos ganha 18 e empata 1. Como é que eu posso vir pedir explicações a um treinador que faz 173 pontos em duas épocas com um plantel pouco mais que banal? Não estava a ser honesto comigo próprio.
 
C

carlosteixeira1982

Guest
DaniMontana disse:
JJ está no Brasil a ver jogos(jogadores) segundo um jornalista da bola. Anda a ver os jogos com pessoal ligado ao BMG, não sou de filmes mas....

Se tivesse ficado por Minas Gerais até podia mesmo acreditar que era um convite com vista a poder treinar o Atlético Mineiro... agora num dia está em Minas Gerais e no outro dia em São Paulo, anda a referenciar jogadores... Resta saber para quê.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,660
2,364
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dasse, ainda nao foi de vela a menina? Ja chateia de tanta toupeira. Opiniao sim, cartilha nao...

O sergio que prepare bem a final de sabado, e que tenha um plano de alteracao de fundo do plantel, e principalmente para começarmos a ganhar um troféu na proxima epoca.

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,630
4,128
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
pensador disse:
A importância dos golos de bola parada no Porto de SC é deveras preocupante. Ai esta a questão da componente física e dos duelos individuais. Em futebol corridos já existe outra dificuldade porque são pedidas outras coisas e ai a resposta foi insuficiente. Um verdadeiro dilema.
Isso é um exemplo daquela questão do copo meio cheio ou meio vazio.
Não considero a importância das bolas paradas um problema, pelo contrário, é uma força extra que pode desbloquear um jogo.

Quanto à qualidade do futebol, também não estou satisfeito, logicamente, mas acredito que com intérpretes com outro tipo de características isso poderá mudar. Já jogamos bom futebol com o SC.

E, para já, os rumores de possíveis reforços apontam para uma mudança de características.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
DaniMontana disse:
JJ está no Brasil a ver jogos(jogadores) segundo um jornalista da bola. Anda a ver os jogos com pessoal ligado ao BMG, não sou de filmes mas....

infelizmente acho que vai ser o nosso próximo treinador, não tem nada a ver com a qualidade como treinador mas JJ era o último treinador que queria no nosso clube. Se vier que tenha muito sucesso, o sucesso dele será o nosso.
 
J

JAEP

Guest
Zeus disse:
Estamos na página do @dragao1616 já estava na altura de ele vir aqui dar umas dicas e descansar-nos a todos com a confirmação do Sérgio para a próxima época.
Fala por ti. Enquanto este treinador mediocre estiver à frente do meu clube eu vou estar tudo, menos descansado.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,463
23,096
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
carlosteixeira1982 disse:
Se tivesse ficado por Minas Gerais até podia mesmo acreditar que era um convite com vista a poder treinar o Atlético Mineiro... agora num dia está em Minas Gerais e no outro dia em São Paulo, anda a referenciar jogadores... Resta saber para quê.
Para os orcs B
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
ajosfcp disse:
Com um BOM plantel JJ limpa isto tudo... e a meu ver já vem com épocas de atraso...
Mas limpa porquê?
O regime vai deixar de fazer as pontuações absurdas que faz?
O regime vai deixar de controlar uma resma de equipas da Primeira Liga?
O regime vai deixar de ter o colinho a favor?
O regime vai deixar de fortalecer a equipa como tem feito?
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
DaniMontana disse:
JJ está no Brasil a ver jogos(jogadores) segundo um jornalista da bola. Anda a ver os jogos com pessoal ligado ao BMG, não sou de filmes mas....

Anda a ver jogadores para o braga….
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Gomes disse:
Dasse, ainda nao foi de vela?

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
possivelmente depois da final da Taça. Mesmo tendo sido campeão, o seu feitio e qualidade do futebol apresentado não me vai deixar saudades nenhumas. Para mim voltava o VP, o AVB ou em último recurso o JJ.

Mas vejam que o JJ só fez boa figura nos orcs e com grandes jogadores como o Cardozo, o Aimar, Garay, Gaitan, Enzo Peres, o Sálvio em grande forma ou o Saviola, nos lagartos tinha o Dost, o Gelson e o Bruno Fernandes e pouco mais. Ou seja, JJ é bom com bons jogadores.