Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,206
10,387
Neiva disse:
Eu quero o Sérgio aqui com um plantel construído por ele. Um mercado feito de primeiras opções e não de refugo. Depois sim, posso julgá-lo pelos resultados.

Hoje massacramos os lagartos. Foram "n" de oportunidades na cara do Renan, mais duas bolas ao poste. Esteve mal nas substituições, mas raios me fodam se não fizemos mais do que suficiente para golear os lagartos. Esses cornos foram lá três vezes e meteram dois golos de merda.
Queremos é vitórias, Morais.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,316
40,084
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Neiva disse:
Eu quero o Sérgio aqui com um plantel construído por ele. Um mercado feito de primeiras opções e não de refugo. Depois sim, posso julgá-lo pelos resultados.

Hoje massacramos os lagartos. Foram "n" de oportunidades na cara do Renan, mais duas bolas ao poste. Esteve mal nas substituições, mas raios me fodam se não fizemos mais do que suficiente para golear os lagartos. Esses cornos foram lá três vezes e meteram dois golos de merda.
O SC marcou 3 golos contra a Alemanha, porque é que ele não entra e marca golos?
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
m3a4424 disse:
E os jogadores que vieram ultimamente e que estão a seco ou são péssimos reforços, nenhum deles veio com autorização do Conceição?
Acho que já chega desse argumento, o 1616 já esclareceu que apenas Militao foi uma primeira opção do Sérgio. Quantos aos outros reforços o Sérgio bem pediu os Roger Guedes da vida mas a direção disse e ja em janeiro "fernando ou nada..".
 

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,534
155
36
Vila Nova de Gaia
Partilho da vossa desilusão, mas como podem culpar o nosso treinador?! É ele que falha golos feitos? É ele que falha passes de forma discplicente? Esses erros em jogos destes pagam-se muito caro. Custa-me que batam assim num treinador que pegou num plantel sem qualquer crédito e o transformou num plantel (sobretudo) lutador. Merece, sem sombra de dúvida, construir um plantel um pouco mais à sua imagem. Espero que, tal como ele disse, fique. É o meu treinador. (Enquanto escrevo isto, vejo-o a chorar no relvado... Vocês, que o criticam, mereciam mais um Lopetegui)

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,420
2,185
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este tópico encontra-se encerrado para que as discussões sobre o jogo de hoje aconteçam no local certo.

Quando o ambiente acalmar, voltaremos a re-abrir este tópico.

O quadro dos jogos da equipa A também está, por agora, restrito apenas a membros registados.

Aconselhamos a que todos enviem as suas opiniões com máximo respeito pelas regras. Compreendemos que o momento é delicado e por isso não vamos suspender/expulsar ninguém nas próximas 24h, salvo raríssimas excepções: até lá todos terão tempo para rever/apagar todas as suas mensagens colocadas a quente. Após este período de tempo iremos aplicar as regras deste forum de forma implacável.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Eu acho que o SC esteve mal não por não cumprimentar o Varandas, mas por depois ir sussurrar ao ouvido. Se o queria ignorar, ignorava a 100%.

Quanto às permanência, julgo que à imagem da qualidade atual da estrutura e dos jogadores não tem condições para continuar.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,048
15,792
Para mim continua mas têm que lhe ser dadas condições!

Ontem esteve muito bem em deixar o parolo do Varandas de mão estendida.
Trata-se de orgulho e de integridade. Estou farto de gente no meu clube que come e cala, que leva na tromba e dá a outra face. Chega de hipocrisia... há que defender a nossa dignidade.
Era só o que faltava cumprimentar aquele palhaço sonsos depois do que se passou durante a semana.
Muito bem SC.

 
J

JAEP

Guest
E ainda perguntavam o porquê que eu queria que o SC justificasse o porquê de não ter estendido a mão ao Varandas e chamasse os bois pelos nomes.
Ai está o Varandas a falar de valores e educação depois do jogo e nós com um treinador que mais uma vez se calou bem caladinho. Como nos tem habituado, diga-se.

Ainda estou à espera da conferência de imprensa em que vai falar de tudo.

Inclusive da promessa que fez e ao que parece não vai cumprir.
 

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
722
1,052
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Depois de perdido o campeonato a equipa conseguiu encontrar forca anímica para este jogo.
Quiseram ganhar!
Encostamos os gajos as cordas em varios momentos do jogo. Mandamos duas aos postes tivemos pai 13 cantos contra 1
10 remates a baliza contra 4.
Eles marcam primeiro num ressalto e dpois num mau corte.
Fizemos jogo para ganhar e ganhar bem contra um sporting que mais uma vez veio jogar para o empate.
Andar a massacrar o homem por nao por X ou Y e bater no ceguinho e jaa esttamos todos cansados. Ha coisas que nao percebo mas nao n estou la todos os dias. E se ha “nao-escolhas” permanentes (Oliver) entao e pq havera uma razao. Nao tenho o SC como estupido.
Falar do futebol jogado tb ja sabemos todos no que vai dar. Uns acham que deviamos jogar futebol espectáculo cm tabelas circulacao rapida jogadores a rasgar linhas tabelas. E eu pergunto: ha jogadores para isso? Nope. Nao ha. Nem este ano nem no anterior.
Para mim SC é o treinador do proximo ano. Merece, pelos sacrifícios que fez pelas conquistas q ele, e so ele, conseguiu, um plantel digno, um plantel com opcoes de qualidade para todos os sectores e que nao lhe deem as 4as e 5as opções ou ninguem como aconteceu este ano.
Quero um treinador a porto. Com eles no sitio. Que deixe na prancha bananas que num exemplo da hipocrisia tipica lisboeta estendem a mao e apunhalam com a outra como foi o caso do Vagandas hoje.
Ha quem queira o JJ: nao e ele que diz “ o importante e estar nas decisões “
Foi o que o SC fez. Estivemos em todas. Perdemos duas nos penaltis (claro que e culpa do SC....) e o campeonato com centenas de condicionantes. Algumas culpas dele, outras, a maioria, nao.

Gostava mt de ver o JJ fazer melhor com este plantel. Um expert em campanhas europeias que com planteis de luxo dizia wue nao era possivel conciliar liga e champions....(sergio riu-se).
Para ganhar e preciso jogadores. E este plantel vai para a historia como um dos piores da nossa história. Hei de contar aos meus filhos como um milagreiro aceitou sair da zona de conforto para vir treinar o coube do coração e ganhou o campeonato mais epico de que tenho memoria com um plantel de babuínos e cones de transito.
SC nao merece esta ingratidão. Nao merece ser enxovalhado so pq nao mete o jogador preferido de alguns (curiosamente e dos meus tambem). Nao merece ser crucificado por o Marega Lda falharem 30 golos feitos e pelo melhor PL q temos nao ter feito 5 jogos eeste ano por lesao, pelos padres, pelos 10-0 pela falta de reforços e podia continuar a fazer uma lista infindavel.
Para o ano quero o Sergio e um plantel a Porto!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,048
15,792
JAEP disse:
E ainda perguntavam o porquê que eu queria que o SC justificasse o porquê de não ter estendido a mão ao Varandas e chamasse os bois pelos nomes.
Ai está o Varandas a falar de valores e educação depois do jogo e nós com um treinador que mais uma vez se calou bem caladinho. Como nos tem habituado, diga-se.

Ainda estou à espera da conferência de imprensa em que vai falar de tudo.

Inclusive da promessa que fez e ao que parece não vai cumprir.
É assim tão dificil perceber o porquê de o SC ter deixado o boi do Varandas de mãl estendida? Basta ver o que se passou durante a semana e a forma como o tentaram tirar da final!

Quanto à CI também estou à espera e tenho a certeza que vai acontecer.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,026
22,503
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Gostaria que lhe dessem matéria - prima em condições pois tem feito omeletes com muito poucos ovos.

Dispondo apenas da informação que é pública diria que o SC é parte da solução e não parte do problema.

Mas atenção,  nem ele nem Mourinho têm varinha de condão.

E no actual contexto,  bastidores dominados pelas toupeiras e uma CS que nos odeia,  só com jogadores de qualidade poderemos regressar às vitórias.


 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,968
Tivemos recentemente épocas iguais ou piores que esta, em termos de resultados finais... o que nunca tivemos, e acho que é isso que está a custar-nos, foi uma época tão injusta como esta...
Os jogadores deram tudo, deram sempre tudo, mas tudo o que podia correr mal, correu mal.. até antes deste jogo, a expulsão do Corona, a lesão do Aboubakar...