Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,666
2,959
54
Marco de Canaveses
O nosso treinador na próxima época é o Sérgio.
Porque se não for o Sérgio o nosso presidente tem que se demitir e pedir eleições antecipadas não vejo outra solução para o nosso clube.
 
J

JAEP

Guest
Fernando Resende disse:
É assim tão dificil perceber o porquê de o SC ter deixado o boi do Varandas de mãl estendida? Basta ver o que se passou durante a semana e a forma como o tentaram tirar da final!

Quanto à CI também estou à espera e tenho a certeza que vai acontecer.
Dificil não é. Dificil é deixar um gajo de mão estendida e depois ir por trás tentar explicar seja o que for a esse mesmo palhaço. Chamar os bois pelo nome e o dizer publicamente é que parece dificil.

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho muito medo que para o ano continue este vinho de tasca... Por um lado quero o Sérgio como treinador, por outro acho-o demasiado teimoso e com muita dificuldade em aprender.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,828
3,934
ontém sinceramente não consigo acusar jogadores/treinador de falta de vontade, deram tudo o que tinham, fomos muitissimo superiores em todos os capitulos do jogo nos ultimos 4 jogos contra estes borrados de m*erda.

Infelizmente acabamos por perder nos penaltis como sempre tem acontecido, incompreensível!
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,714
2,679
Foi o jogo que mais me custou de sempre perder. Chorei muito, gritei, parti uma mesa. Gritei com o meu pai (o que me senti mal depois). Dito isto, enquanto o Sérgio for treinador do meu clube não vejo mais um jogo.

Chega, chega de finais perdidas.. Vão ser mais 3 anos a seco. Muitos já se habituaram a não ganhar nada, já estamos Sportingados. Isto não pode acontecer. Estilo de jogo ultrapassado, substituições mal feitas, muitas finais perdidas contra um Sporting de rastos. Chega. Chega. Chega. Se acha que a culpa é dos jogadores, que exija novos jogadores. Caso o presidente não os dê, que se demita e explique o motivo que nos, os adeptos e sócios, temos de tratar do resto. Caso contrário é um cúmplice da sad.

Acima do treinador a Sad e o presidente desta. Não dá para continuar sr Pinto da Costa. Chega também para si. Tenho respeito pelo que construiu e pelo que fez pelo meu clube, mas não o destrua como está a fazer.

Agora a todos os que pretendem se candidatar. Ganhem tomates para assumir a liderança deste enorme clube por favor, por todos os adeptos que sofrem por ele. Vejam bem o estado do clube. Não sejam cúmplices ao não tomar medidas contra uma SAD que está a arruinar o clube.

Desculpem. Este foi um desabafo com uma lágrima no canto olho.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,509
1,647
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Que explique tudo o que ficou por explicar.

Nestes últimos tempos fugiu a tudo.

Justiça do campeonato.
Arbitragem.
Episódio com o adepto
Episódio com o varandas
Etc


Vai convocar uma conf de imprensa?
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Orgulho neste treinador com identidade e ADN FCPorto. 

Espero melhor sorte na próxima época.

Perdemos 2 finais nos pênaltis, contra uma equipa fraca, mas por mais de rastos que esteja é um grande de Portugal. Na liga não fomos competentes ainda assim, numa época normal seríamos campeões!

Temos de melhorar na eficácia, na hora de decidir, no golo! Somos competitivos, em todas as competições, estamos ao mais alto nível em Portugal e na Europa.

SC fez um bom trabalho estas duas épocas, com limitações brutais.

Orgulho em ter um treinador com identidade e ADN FCPorto em tempos de guerrilha no futebol português....

Nunca a velha máxima ‘ contra tudo e contra todos ‘ fez mais sentido...

Quem não gosta de SC que tome rennie.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,049
15,796
JAEP disse:
Dificil não é. Dificil é deixar um gajo de mão estendida e depois ir por trás tentar explicar seja o que for a esse mesmo palhaço. Chamar os bois pelo nome e o dizer publicamente é que parece dificil.
O que lhe foi dizer não sei mas tudo o que fosse dito aquele palhaço era bem aplicado.
Precisamos é de mais gente que se defenda e não ande a comer e calar. Estou farto disso no Porto.
Cada vez que me lembro de ver o presidente sentado ao lado do Bruno de Carvalho depois daquilo que ele andou a dizer...

 
J

JAEP

Guest
Fernando Resende disse:
O que lhe foi dizer não sei mas tudo o que fosse dito aquele palhaço era bem aplicado.
Precisamos é de mais gente que se defenda e não ande a comer e calar. Estou farto disso no Porto.
Cada vez que me lembro de ver o presidente sentado ao lado do Bruno de Carvalho depois daquilo que ele andou a dizer...
Que foi o que SC fez.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,049
15,796
JAEP disse:
Que foi o que SC fez.
Ai não foi não!
Comer e calar era no fim do jogo ir lá à tribuna e apertar a mã ao palhaço do sorrisinho hipócrita.
O que o SC fez foi manter a dignidade e dar ao Varandas o tratamento que ele merece, ou seja, ficar de mão estendida. Quem não se sente...

Agora fico à espera da CI ou da entrevista do SC em que ele pode e deve dizer muita coisa. Se ele não o fizer então devo dizer que ficarei desiludido.
 
J

JAEP

Guest
Fernando Resende disse:
Ai não foi não!
Comer e calar era no fim do jogo ir lá à tribuna e apertar a mã ao palhaço do sorrisinho hipócrita.
O que o SC fez foi manter a dignidade e dar ao Varandas o tratamento que ele merece, ou seja, ficar de mão estendida. Quem não se sente...

Agora fico à espera da CI ou da entrevista do SC em que ele pode e deve dizer muita coisa. Se ele não o fizer então devo dizer que ficarei desiludido.
Comer e calar foi ter ficado estes ultimos 3 meses sem falar de arbitragem. E isso também inclui a final de ontem.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,049
15,796
JAEP disse:
Comer e calar foi ter ficado estes ultimos 3 meses sem falar de arbitragem. E isso também inclui a final de ontem.
No que diz respeito à arbitragem eu concordo contigo. Acho que todo o clube esteve mal nesse aspecto. Mas o principal problema veio de cima!
Veja-se o efeito que teve a vinda do traficante a público depois da taça da liga.
Não podemos continuar a ter um clube com multiplos discursos e, verdade seja dita, isso aconteceu durante a temporada.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,522
15,817
Vila Nova de Gaia, 1975
Esquerdinha disse:
Gostaria que lhe dessem matéria - prima em condições pois tem feito omeletes com muito poucos ovos.

Dispondo apenas da informação que é pública diria que o SC é parte da solução e não parte do problema.

Mas atenção,  nem ele nem Mourinho têm varinha de condão.

E no actual contexto,  bastidores dominados pelas toupeiras e uma CS que nos odeia,  só com jogadores de qualidade poderemos regressar às vitórias.
Se ele tem pouca matéria-prima o que dizer do Keiser, por exemplo.

Curioso, também, que  um plantel tão fraco suscite tanta cobiça lá fora e, provavelmente, vá originar o defeso mais rentável da história do futebol português mesmo com duas saídas de jogadores relevantes a custo zero...

A cara não bate com a careta de forma alguma...
 

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
837
45
JAEP disse:
E ainda perguntavam o porquê que eu queria que o SC justificasse o porquê de não ter estendido a mão ao Varandas e chamasse os bois pelos nomes.
Ai está o Varandas a falar de valores e educação depois do jogo e nós com um treinador que mais uma vez se calou bem caladinho. Como nos tem habituado, diga-se.

Ainda estou à espera da conferência de imprensa em que vai falar de tudo.

Inclusive da promessa que fez e ao que parece não vai cumprir.
Quem disse que não vai cumprir. Acham que ontem era o dia. Vamos aguardar por esta semana em que ele já disse que vai trabalhar antes de começar a disparar.
Onte já começou por deixar o boneco de mão estendida para todo o País ver.
 
J

JAEP

Guest
Ana Maria Albuquerque disse:
Quem disse que não vai cumprir. Acham que ontem era o dia. Vamos aguardar por esta semana em que ele já disse que vai trabalhar antes de começar a disparar.
Onte já começou por deixar o boneco de mão estendida para todo o País ver.
A parte de não cumprir foi ele ter prometido que se não ganhasse ia embora.
Não ganhou, só tem que ir embora. Assim seja um homem de palavra, tal como foi com a promessa que fez que não ia falar de arbitragem. E não falou, infelizmente, mesmo que com essa promessa não tenha defendido de todo, o FC Porto.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
hawkeyes disse:
Se ele tem pouca matéria-prima o que dizer do Keiser, por exemplo.

Curioso, também, que  um plantel tão fraco suscite tanta cobiça lá fora e, provavelmente, vá originar o defeso mais rentável da história do futebol português mesmo com duas saídas de jogadores relevantes a custo zero...

A cara não bate com a careta de forma alguma...
Inflação do mercado. O que dantes vendias por 15M, hoje em dia vendes por 30M. Tipo o Marega. Para além disso, vamos vender meia equipa e iniciar um novo ciclo
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,183
15,862
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
jabbcv disse:
O problema do nosso clube não está no treinador.
Os nossos rivais evoluíram muito e neste momento tem uma extrutura directiva superior á nossa.
Se em evoluir muito queres dizer , pôr as pessoas certas nos lugares certos,ai concordo contigo.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Fcp1998 disse:
Inflação do mercado. O que dantes vendias por 15M, hoje em dia vendes por 30M. Tipo o Marega. Para além disso, vamos vender meia equipa e iniciar um novo ciclo
Acho que é mais o contrário. O que antes podíamos vender por 20 ou 30 milhões, agora sai a custo zero.