Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,381
2,175
Seja invenção ou não, o Sérgio para mim não é o treinador que precisamos. Não aprende com os erros e assim vai ser difícil aguentar a época.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Deixar que uma noticia destas circule assim e nada se faz é apenas e só amadorismo. É uma festa para o departamento de propaganda do Benfica.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,244
39,978
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pinetree disse:
Só vós digo, que saudades de Jesualdo! que acima de tudo era inteligente porque sabia falar com os jogadores e era como um pai para eles.

Por mim ia embora, e ia buscar o Jesualdo.
É preciso alguém com reais capacidades de ensinar e fazer os jogadores compreender e não de mandar.
Quando o Jesualdo cá estava queriam vê-lo pelas costas, é preciso tempo..
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,200
6,016
Ao que parece é mentira.

Desde já as minhas desculpas pelos comentários sobre o Sérgio.

Ao ponto que isto chega, ter de filtrar informação porque há uma cambada de jornalistas que são piores que as prostitutas, que são bem mais sérias.

https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1154059396969848837
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Pinetree disse:
Ao que parece é mentira.

Desde já as minhas desculpas pelos comentários sobre o Sérgio.

Ao ponto que isto chega, ter de filtrar informação porque há uma cambada de jornalistas que são piores que as prostitutas, que são bem mais sérias.

https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1154059396969848837
Também o JN "mente" ...

Claro ...
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Pinetree disse:
Ao que parece é mentira.

Desde já as minhas desculpas pelos comentários sobre o Sérgio.

Ao ponto que isto chega, ter de filtrar informação porque há uma cambada de jornalistas que são piores que as prostitutas, que são bem mais sérias.

https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1154059396969848837
Em altura alguma, o FJM desmente que houve briga entre SC e Danilo.
Ele apenas desmente que foi no domingo.

Se não houvesse a confusão já o tinham desmentido. E se não desmentiram é porque é verdade.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mas pelo menos assim sabemos que não vai impactar a preparação de equipa e vai estar nos jogos importantes que se aproximam.

Não assunto.

 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,200
6,016
Maximus disse:
Também o JN "mente" ...

Claro ...
O Jn limita se a publicar algo que o cmerda publicou.
Hoje em dia já não há jornalismo, hoje em dia já não se averigua se é verdade ou não, o mais importante são os cliques para a merda da notícia falsa render dinheiro.

Mas o pior de tudo é que os dirigentes do nosso clube permitem esta merda, porque metiam um processo por difamação.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,684
8,432
jpnarea disse:
Incrível aquilo que se leu aqui... A moderação do fórum que faça o que entender em relação a isto.
Deves ser mais um que não pode ser contrariado
O que queres que a moderação faça? Ofendi alguém sem ser tu?
Era bem feito que o treinador todo autoritário tenha alguém que o meta no seu lugar.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,200
6,016
Absolution disse:
Em altura alguma, o FJM desmente que houve briga entre SC e Danilo.
Ele apenas desmente que foi no domingo.

Se não houvesse a confusão já o tinham desmentido. E se não desmentiram é porque é verdade.
Desmente categoricamente que o Danilo foi expulso do treino, e que este se ausentou para tratar de assuntos pessoais.

Sabes ler?
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Pinetree disse:
Desmente categoricamente que o Danilo foi expulso do treino, e que este se ausentou para tratar de assuntos pessoais.

Sabes ler?
1 - O FC Porto informou que Danilo regressou ao Porto mais cedo para tratar de assuntos pessoais. O CM anuncia que Sérgio Conceicão expulsou Danilo do estágio do FC Porto por causa de um desentendimento no domingo à noite, após o jogo com o Getafe.

Nada diz que não foi expulso. Apenas repete o que veio no Dragões Diário.
Onde consegues ler um desmentido.

2 - Na segunda-feira, depois de ter sido expulso do estágio, Danilo foi, em pleno estágio, o porta-voz do FC Porto na reação ao sorteio da pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Não é que seja novidade, mas quem falará verdade?

Neste ponto desmente e mostra que não foi no Domingo porque este foi o porta voz na 2ª feira.

Desculpa, mas não consigo ler desmentido nenhum. E quando a acusação é grave esperava-se um desmentido categórico.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,282
9,920
O FJM está a usar um truque mal amanhado, que é desmentir a notícia aproveitando o facto de se terem enganado na data..
A notícia diz que o desentendimento foi no domingo à noite, o que é mentira porque foi na segunda...
Mas não desmente o facto em si...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,200
6,016
Absolution disse:
1 - O FC Porto informou que Danilo regressou ao Porto mais cedo para tratar de assuntos pessoais. O CM anuncia que Sérgio Conceicão expulsou Danilo do estágio do FC Porto por causa de um desentendimento no domingo à noite, após o jogo com o Getafe.

Nada diz que não foi expulso. Apenas repete o que veio no Dragões Diário.
Onde consegues ler um desmentido.

2 - Na segunda-feira, depois de ter sido expulso do estágio, Danilo foi, em pleno estágio, o porta-voz do FC Porto na reação ao sorteio da pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Não é que seja novidade, mas quem falará verdade?

Neste ponto desmente e mostra que não foi no Domingo porque este foi o porta voz na 2ª feira.

Desculpa, mas não consigo ler desmentido nenhum. E quando a acusação é grave esperava-se um desmentido categórico.
Isso que esta aí, para mim é chamar de mentirosos os jornalistas que publicaram a notícia, se para ti não é então não sei o que te diga.
 

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
JPA84 disse:
O FJM está a usar um truque mal amanhado, que é desmentir a notícia aproveitando o facto de se terem enganado na data..
A notícia diz que o desentendimento foi no domingo à noite, o que é mentira porque foi na segunda...
Mas não desmente o facto em si...

Ou em bom português: atirou areia para os olhos!
 

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Eu já tinha esta ideia, mas se isto for verdade, perdemos quase um mês de preparação da nova época porque o SC fica sem qualquer condição para ser o NGT.
Eu acho que ele caminha a passos largos para a loucura...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,200
6,016
Portanto ora vamos ver se nos entendemos, quem lança a notícia é o grupo cofina, isto é, o correio da merda, e vocês dão mais credebilidade a quem não tem ponta de credebilidade e que fez de tudo e destruiu os calimeros, e agora tentam fazer o mesmo ao nosso clube?

👏👏👏



 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,861
3,541
Pinetree disse:
Portanto ora vamos ver se nos entendemos, quem lança a notícia é o grupo cofina, isto é, o correio da merda, e vocês dão mais credebilidade a quem não tem ponta de credebilidade e que fez de tudo e destruiu os calimeros, e agora tentam fazer o mesmo ao nosso clube?

👏👏👏
Nevertheless..

Eu sei que abria um precedente mas custa assim tanto fazer um comunicado a desmentir isto tudo?
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
Miguel Barbosa disse:
Nevertheless..

Eu sei que abria um precedente mas custa assim tanto fazer um comunicado a desmentir isto tudo?
O clube está a gerir a polémica como sempre fez, com silêncio.