Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
Ignis Draco disse:
Sou corja por criticar um dos treinadores mais fracos de que tenho memória?

Meu caro, não desco ao teu nível, até porque gosto muito deste espaço e gostava de poder continuar cá. Mas vai insultar outro ok?
Nem apareceram durante o tempo todo em que o mais certo era o CUentrão ser nosso reforço.

Agora que caiu, os fanboys do SC saíram todos da toca.

Engraçado...
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,702
1,051
Para o dia acabar em beleza era o SC bater com a porta por o negócio Coentrao ter abortado. Ainda íamos a tempo de contratar um treinador competente...
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,840
5,157
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Dragon Lonis disse:
Para o dia acabar em beleza era o SC bater com a porta por o negócio Coentrao ter abortado. Ainda íamos a tempo de contratar um treinador competente...
Sim o JJ, o boneco das arábias ou o Bruno "Guardiola" Lage porque esses sim são competetíssimos! Por isso é que só ganham naquela corja. Saiem da corja e são zero. Vá-se lá saber porquê (nós sabemos)...
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,702
1,051
Dragao_man disse:
Sim o JJ, o boneco das arábias ou o Bruno "Guardiola" Lage porque esses sim são competetíssimos! Por isso é que só ganham naquela corja. Saiem da corja e são zero. Vá-se lá saber porquê (nós sabemos)...
Pois sabemos. Eu também sei. Mas na minha opinião o SC já é mais parte do problema do que da solução.
O saber o nível altamente corrupto desta Liga dominada pelos fdp do regime não invalida o facto de achar que o SC não é, nesta altura, bom para nós.
 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
slowboy disse:
Pode-nos ter custado o campeonato esse castigo do Militão.

E o castigo do Casillas quase que nos custava o campeonato.

Manter respeito, mas também é preciso ter juizo. O que vale mostar que és tu que mandas se perdes os teus objectivos ao fazê-lo.
Foi o Futre que contou.
Saiu à noite e o Artur Jorge po-lo a semana toda a treinar a parte.
Mas convocou-o para o jogo e ele marcou o golo da vitória.
No fim, o Artur Jorge cumprimentou um a um todos os jogadores. Mas passou pelo Futre e ignorou-o.
Claro que nem todos podem ser Artur Jorge...
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,840
5,157
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Dragon Lonis disse:
Pois sabemos. Eu também sei. Mas na minha opinião o SC já é mais parte do problema do que da solução.
O saber o nível altamente corrupto desta Liga dominada pelos fdp do regime não invalida o facto de achar que o SC não é, nesta altura, bom para nós.
A questão é: se ele sai quem virá? AVB? VP? O problema é que eu acho que independentemente do substituto o destino será o mesmo. Mas se voltarmos à instabilidade de treinadores, como aqueles anos de puro auto-flagelo de 2014-2017, bem que podem entregar as faixas aos m****s para os próximos 10 anos! Isto só vai lá com um plantel à PSG a trucidar tudo que é equipa do tugão. Só assim o polvo não tem por onde actuar.
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
987
495
            Esta história do Danilo deve ser treta do correio da manhã. O director do cm é um lampião fanático que está ao serviço do traficante de pneus para andar constantemente a lançar rumores e intrigas sobre o que se passa nos outros clubes para destabilizar e lançar o pânico nos adeptos.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Ignis Draco disse:
Sou corja por criticar um dos treinadores mais fracos de que tenho memória?

Meu caro, não desco ao teu nível, até porque gosto muito deste espaço e gostava de poder continuar cá. Mas vai insultar outro ok?
Críticas o treinador mais fraco de que tens memória
Defendes com a tua vida se for necessário o diretor de comunicação

Se calhar foi o FJM que treinou a equipa 17/18 que foi campeã 🤷🏼???
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
379
625
34
Sta. M. Da Feira
Fazendo um exercício de esquecimento deste caso (?!) do Danilo e levando em consideração só o que se sabia até esse suposto acontecimento, consideram que o núcleo duro do balneário está com o SC?
Aos que acompanham o mundo do futebol há mais tempo que eu e aos que conhecem melhor as suas particularidades e meandros, vêem indícios de que há um efectivo distanciamento/desgaste? 

Estaremos perante um caso semelhante a Del Neri ou Co Adriaanse (salvo devidas diferenças)?

Dada a conhecida personalidade do SC e assumindo que esse desgaste existe, consideram possível ultrapassar toda uma época nessas circunstâncias?

Confesso que aprecio a generalidade do discurso do mister, o tipo de aproximação à imprensa, mas a comunicação interna e a relação com os jogadores só podemos "imaginar"..
 

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
405
758
Estou a ser apanhado de surpresa por tudo isto. Pensava que o maior problema que tínhamos em mãos era o Coentrão, mas isto sim pode ser um problema que pode colocar em causa a época desportiva.
A ser verdade é amadorismo, por as coisas terem vindo cá para fora ( é preciso descobrir a fuga), a ser mentira tem de haver um comunicado no imediato a desmentir os jornais.

Entrando no campo das suposições, que evito fazer, mas supondo que o desentendimento foi grave, a primeira coisa a fazer-se é isolar muito bem tudo, porque os jornais aproveitam logo para mandar abaixo, os adeptos viram-se uns contra os outros, insultam treinador, e os rivais entretanto riem-se. Portanto o apelo que faço a todos, é que tentem ser mais comedidos nas palavras, que não caiam no erro de interpretar tudo o que lêem como verdades absolutas, uma meia verdade é o suficiente para criar uma confusão. E nós somos um alvo a abater.

À nossa SAD peço que sejam mais céleres e eficazes a resolver este tipo de situações, vamos evitar que os nossos se virem uns contra os outros.

Só para dar aqui uma achega ao caso Coentrão. Rezei para que não viesse, porque de todos os jogadores que estão no ativo, é o único que nunca gostaria de ver de azul e branco (e o Danny também, se ainda joga), não me identifico com o profissionalismo e não me identifico com a educação, é tudo o que abomino no futebol. E quero acreditar que o nosso treinador nunca o desejou no nosso clube, mas se quis e a SAD(que muitas vezes crítico) abortou o negócio pela pressão dos adeptos, acho que teve uma atitude sensata, não seria bom para ninguém o clima que se criaria no clube.

Ansioso que comece a época.
Vamos ganhar contra tudo e contra todos.
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Para fazer o que o Sérgio faz, qualquer treinador bebedo das distritais faz, que é o futebol do sobe equipa, bater pro avançado correr, e tudo ao molho e sa foda. Por isso, se ele saltar, não há stress.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
379
625
34
Sta. M. Da Feira
Grim Reaper disse:
            Esta história do Danilo deve ser treta do correio da manhã. O director do cm é um lampião fanático que está ao serviço do traficante de pneus para andar constantemente a lançar rumores e intrigas sobre o que se passa nos outros clubes para destabilizar e lançar o pânico nos adeptos.
Toda a comunicação social fez eco do cm, inclusivamente o JN. O máximo que o clube conseguiu fazer foi soltar um nim pelo FJM, onde há fumo há fogo.

O problema foi terem soltado os primeiros sinais de fumo, o cm ávido de sangue e polémica como habitual pegou nesse fumo e vai continuar a moldar a(s) noticia(s) subsequentes da forma que mais lhes agradar.

Resta perceber quem foi o índio caseiro que enviou os sinais de fumo à torre de vigia dos índios do cm.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Fcp1998 disse:
Críticas o treinador mais fraco de que tens memória
Defendes com a tua vida se for necessário o diretor de comunicação

Se calhar foi o FJM que treinou a equipa 17/18 que foi campeã 🤷🏼???
Ambas as coisas exageradas. Ambas as coisas falsas.

Vindo de alguém que busca pela verdade sobre o polvo, como te vejo fazer, estranho mas registo.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
José Pedro Rodrigues disse:
A melhor forma de calar esta corja que crítica o Sérgio Conceição, o Danilo e o Futebol Clube do Porto é o silêncio e o treino.


Espero que se resolvam as coisas e também era importante saber quem é que bufou tudo para a comunicação nacional-benfiquista.
Corja são os que seguem cartilhas e não têm opinião própria. Comem e calam.
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
José Pedro Rodrigues disse:
A melhor forma de calar esta corja que crítica o Sérgio Conceição, o Danilo e o Futebol Clube do Porto é o silêncio e o treino.


Espero que se resolvam as coisas e também era importante saber quem é que bufou tudo para a comunicação nacional-benfiquista.
Vai chamar corja a quem te pertence,  lá por tu não teres coluna  , comeres e calares, não quer dizer que os outros façam o mesmo
 
19 Maio 2008
3,119
16
Bom dia Malta!

Sou da opinião que devemos manter todos a calma e ver o que resulta quando a poeira assentar.

Sobretudo não entrarmos numa espiral de insultos entre colegas...que não leva a lado nenhum

Somos todos do FCP!

 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Sinceramente, isto para mim é tudo um não assunto.
Desentendimentos fazem parte do dia a dia de um clube. Desde que tudo se resolva e as partes se entendam, por mim não há stress.

Em relação ao desmentido do FJM, desculpem, mas é palha para burros.

Foi tratar de assuntos pessoais? Isso é o quê? Veio à loja do cidadão renovar o CC? Tratar do colégio dos filhos? Veio negociar com algum clube? Foi castigado pelo treinador?

Assuntos pessoais está para o futebol como tecnologia quântica está para Hollywood. Quando não se sabe ou não se pode dar uma explicação espeta-se com isso que funciona sempre.

Se não tivesse havido zururu, a primeira coisa que o FJM teria escrito é que o Danilo nunca foi castigado. Ponto.

Ele apenas desmentiu e justificou o dia. Quanto ao resto foi evasivo. Continuou com a cantilena dos assuntos pessoais.

Mas como disse, desde que tudo se resolva, não há stress nenhum. Faz parte do futebol.

Agora, não me espetem com coros, ok?
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
CubaLibre disse:
Para fazer o que o Sérgio faz, qualquer treinador bebedo das distritais faz, que é o futebol do sobe equipa, bater pro avançado correr, e tudo ao molho e sa foda. Por isso, se ele saltar, não há stress.
Há pessoal muita burro fds