Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,653
12,181
Dragão Tirsense disse:
Mário Silva é credivel porquê?

Eu vejo um Ivo Vieira, até já tinha arriscado no inicio de época. Mas, como não me parece de bom tom andar aqui com "propostas" no tópico do atual treinador, fico-me por aqui.
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
663
258
Não sei o que vos passa pela cabeça.
Parece que estou a ouvir os lagartos nos anos 80.
Foi assim que ficamos com o Bobby Robson, caso não se lembrem.
O Sérgio não pode sair.
A sair, teria de ter sido no fim da época passada.
Qualquer treinador que vier, agora, seria para queimar.
Para o bem e para o mal, o Sérgio é o treinador.
Tivemos muitos erros, a começar pelo Sérgio, não digo o contrário, e ontem a principal responsabilidade foi dele. Sem duvida. No entanto a sua saída agora não é a solução.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Sanfins disse:
Áqueles que querem o SC na rua já, peço só que apontem uma alternativa credível. Ou já estão com saudades do Peseiro?
Essa “teoria” de que não devemos mudar porque não há melhor comigo não resulta.
Está à vista de todos, até dos mais acérrimos defensores do SC, que ele não está à altura, e que não tem capacidade (nem vontade, diga-se) para mudar. Não há nada, mas mesmo nada de positivo que o SC possa oferecer neste momento.
O que não faltam é treinadores por esse mundo fora.Recuso-me a aceitar que o melhor que o clube pode ter agora é SC. Somos demasiado grandes para esse vaticínio, e estou cansado e desiludido por ver muitos dos nossos adeptos a conviverem bem com a mediocridade.

E antes que me perguntem um nome: tenho as minhas opções, contudo a direccao é paga é para isso, para encontrar alternativas quando as coisas não correm bem.
 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
Daikan disse:
Mário Silva é credivel porquê?

Eu vejo um Ivo Vieira, até já tinha arriscado no inicio de época. Mas, como não me parece de bom tom andar aqui com "propostas" no tópico do atual treinador, fico-me por aqui.
Também não percebo esse hype..
O Carlos Queirós foi Bi-campeão do Mundo com os sub-20.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,653
12,181
Já agora, "o problema do Sérgio com os laterais" dava um bom titulo para um artigo interessante.

É que na realidade, quase nenhum convenceu. Serão mesmo todos maus? Maxi, Alex, Manafá, Militão adaptado, João Pedro, Jorge, Saravia, Oleg, etc... Mesmo o Ricardo Pereira chegou a comprometer e a jogar muitas vezes a médio.

Será que o problema não vai além dos jogadores?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,256
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O lado cómico da coisa é q trezentos laterais depois e muitos milhões gastos temos q jogar com o Tomás Esteves...querem milagres com esta merda de gestão?

Ah! E vamos ver se vai haver dinheiro para renovar com o Tomás pq com certeza o Pai é chulo, o menino é um ingrato, etc.

Vendemos Ricardo e Dalot já compramos três ou quatro e o q nos resta é esperar q o puto de 17 anos assuma. Não apareçam candidatos não.
 

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
Sanfins disse:
Áqueles que querem o SC na rua já, peço só que apontem uma alternativa credível. Ou já estão com saudades do Peseiro?
isso é trabalho para a SAD, que eu saiba são eles que tem poder para contratar! Não somos nós. Nos servimos para apoiar, e para contestar se as coisas não correm bem ,não pode ser só pagar cotas ,bilhetes etc etc etc A SAD não pode estar só a ganhar dinheiro! O clube e dos sócios que eu saiba,ainda não somos o belenenses! Não quero um futuro igual....
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,256
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O SC depois do campeonato do ano passado, das taças, dos momentos descabelado no final da época de mais uma tareia do Liverpool...este ano brindou-nos com esta merda já de início.

Quando ele achar q os adeptos merecem uma alegria, q avise.

Nota: Não há nenhuma efeméride numa casa do clube? Caso contrário ainda se podia ouvir o presidente fazer umas piadas sobre os outros q perto da gestão dele são uns amadores.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,427
6,603
44
Lisboa
BlueHell disse:
Sérgio.
Quando é que começas a ensinar?

ps: vamos ganhar títulos? em que época?
Epoca passada ele tambem nao tinha falado em titulos...??? E depois conseguiu falhar todos.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,256
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sanfins disse:
Áqueles que querem o SC na rua já, peço só que apontem uma alternativa credível. Ou já estão com saudades do Peseiro?
Preferes na rua quando?

Mário Silva ou Ivo Vieira...pelo menos sabia q os putos iam valorizar.
Só ontem em 90 minutos desvalorizou todos os activos do clube.
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
455
1,113
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Sergio Filipe Costa disse:
isso é trabalho para a SAD, que eu saiba são eles que tem poder para contratar! Não somos nós. Nos servimos para apoiar, e para contestar se as coisas não correm bem ,não pode ser só pagar cotas ,bilhetes etc etc etc A SAD não pode estar só a ganhar dinheiro! O clube e dos sócios que eu saiba,ainda não somos o belenenses! Não quero um futuro igual....
Mas se tens capacidade para achar que o Conceição não serve, também podes ter capacidade para dar uma opinião sobre quem poderia ser o seu substituto.
Ninguém espera que contrates ninguém, isto é um espaço de opinião!
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A dura realidade e que um treinador mediano desmonta facilmente a pseudo estratégia deste treinador e a sua pressão alta, intensidade, inteligência e que bem vê-la, já que conseguiram vender o melhor médio que tínhamos.

Como e obvio que neste momento não tem condições para continuar, ele e administração, o clube não precisa de dois deuses, um presidente e um treinador, que olham com desdém para quem lhes paga o ordenado e que sempre os ajudaram.
 
N

nelsonfnq

Guest
Daikan disse:
Mário Silva é credivel porquê?

Eu vejo um Ivo Vieira, até já tinha arriscado no inicio de época. Mas, como não me parece de bom tom andar aqui com "propostas" no tópico do atual treinador, fico-me por aqui.
Eu não sou "adepto" da saída do SC mas Mário Silva é o mais credível para mim por ser alguém que conhece os planteis do FCP.
Prefiro isso a um Ivo Vieira (que mais poderia ser um novo Paulo Fonseca) ou à outro e até um estrangeiro com os lagartos foram buscar.
Sempre que fomos buscar um treinador para substituir outro nunca correu bem... Até o Mourinho não conseguiu recuperar a merda do Otavio Machado.