Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,062
11,192
Pavão disse:
Nós também temos na estrutura quem até já foi campeão europeu sub 19 é só....


Ahh... Wait... Pois...
Nada disso.

Quem ganha fica na calha para sair.

Exemplos são os títulos conquistados pela equipa B e sub19.

Salvo erro a equipa B com Folha e sub19 com Mário Silva.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,870
8,604
Vamos com calma
Ainda estão a dormir os 2
Dps do almoço devem se reunir e no fim se mantém tudo na mesma.
Infelizmente...
 

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
735
732
Mesmo que saia, nenhum treinador com qualidade e dois dedos de testa ae vai querer vir aqui enfiar sem dinheiro para reforçar o plantel, a provavelmente ainda ter que perder 2 ou 3 jogadores e jogando na luz daqui a 10 dias sabendo que em caso de derrota o título pode ficar desde já muito complicado.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
882
611
TubaraoBranco disse:
Mesmo que saia, nenhum treinador com qualidade e dois dedos de testa ae vai querer vir aqui enfiar sem dinheiro para reforçar o plantel, a provavelmente ainda ter que perder 2 ou 3 jogadores e jogando na luz daqui a 10 dias sabendo que em caso de derrota o título pode ficar desde já muito complicado.
Por esta altura quase  que é melhor ser o porteiro a treinar a equipa. Nota-se bem que os jogadores estão fartos da atitude de merda deste gajo. A atitude autoritária e arrogante do "quero, posso, mando e as regras não se aplicam a mim" ainda foi resultando (resultando = tolerada por muita gente) enquanto ganhavamos.

Tudo isso desapareceu quando qualquer equipa banal aprendeu a anular-nos.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,480
6,671
44
Lisboa
Capucho disse:
O Problema e que acho que nós vamos a luz ganhar! O que vai atrasar ainda mais a solução para este caso.
Isso é que é fé...

Infelismente nao tenho essa fé e ate estou muito pessimista...
Contra o gil nao jogamos bem e facilmente levamos 2 golos....45 minutos em nossa casa contra os russos levamos 3 secos...ou seja, sofremos 5 golos demasiadamente facilmente....contra os corruptos....vai ser pior.

Equipa nao esta jogar bem...e pior... psicologicamente esta em baixo...

Estou para ver se depois da luz ele ainda fica...

Os calimeros levaram 5 numa taça. Estaremos a jogar assim tao melhor que os lagartos? Na minha opiniao nao....e se corruptos entrarem agressivos...
Seremos mais uns com saco cheio... no antigo salao de festas.
Orcs na minha opiniao estao mais fortes e com mais opcoes...entao na frente...ui...
Acho que temos bons jogadores mas como equipa estamos muito mal...o que me deixa na duvida o que se tem feito nos treinos...
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,709
3,902
carlosteixeira1982 disse:
Caro Rui Alves.

45 anos, ex jogador de futebol, auge no Portimonense, sub19 no Belenenses, última temporada no Atlético do Cacém em 2006/2007. Acho que és esse.

Faço questão de dirigir o texto para alguém, porque não escrevo para “bonecos” sustentados em nicknames da treta quando o tom que me dirigem é insultuoso.

Como sabes eu escrevo aqui como Carlos Teixeira. É o meu nome. Não sou professor de português: sou médico, anestesiologista no caso. Vivo na freguesia de Ramalde, na cidade do Porto.
E para o caso portista, dos que vão ao estádio, como hoje. Sócio. E pequeno acionista também. E obrigacionista.

Portanto, quando me quiseres confrontar pessoalmente, procura-me em Ramalde, no Bairro da Vilarinha ou procura-me no estádio do dragão, bancada central, setor 3, fila 39, lugar 13. Também podes experimentar encontrar-me no Hospital da Póvoa de Varzim, nalguns dos dias.

Não contes até 10, nem ameaces dessa forma porque pessoas que se escondem atrás dum teclado valem zero para mim.
Já agora, se recebes informações da equipa técnica, do Diamantino ou do Dembele, tem lá vergonha e deixa de trair os teus amigos dessa forma ao vir aqui espalhar as mesmas.

E sim, o Sérgio Conceição não é fraco: é péssimo como treinador conforme se tem visto nos últimos tempos. O tempo dele como treinador do FC Porto está a terminar. Mas não, não me posso candidatar ao lugar dele. Porque ao contrário dele, de ti e de outros iguais, o futebol não me dá nem deu um ordenado. E, se queres saber e sem modéstia nenhuma, a minha atividade profissional é bem mais relevante para a sociedade civil que a dele.
👏👏👏
 

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
770
98
Enquanto PC e este tipo estiverem no Clube, por indicação médica, vou desligar-me do futebol. Já não tenho idade para isto.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,275
22,297
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Quando sair, ele e esta direcção vão dizer que foi a imprensa que criou um clima de instabilidade e pressão para influenciar os adeptos. E lá vem o discurso do contra tudo e contra todos para esconder as debilidades que o clube actualmente tem.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
882
611
Pedro Brandão disse:
Quando sair, ele e esta direcção vão dizer que foi a imprensa que criou um clima de instabilidade e pressão para influenciar os adeptos. E lá vem o discurso do contra tudo e contra todos para esconder as debilidades que o clube actualmente tem.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Não é preciso sair ... já se fala em "intoxicação inédita".
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,100
9,941
Pedro Brandão disse:
Quando sair, ele e esta direcção vão dizer que foi a imprensa que criou um clima de instabilidade e pressão para influenciar os adeptos. E lá vem o discurso do contra tudo e contra todos para esconder as debilidades que o clube actualmente tem.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
SC pode dizer o que quiser, agora, nos a verdade é que a equipa e o póprio SC não se preparou devidamente para ese inicio de época.

Em 3 jogos, SC mudou constantemente a equipa.

E ontem, nem com uma vantagem de um golo soube preparar a equipa para o jogo.

Uma miséria total.

P.S.: parabéns pela venda do Oliver - o meio campo anda fantástico!!!!!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Pedro Brandão disse:
Quando sair, ele e esta direcção vão dizer que foi a imprensa que criou um clima de instabilidade e pressão para influenciar os adeptos. E lá vem o discurso do contra tudo e contra todos para esconder as debilidades que o clube actualmente tem.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
A intoxicação inédita que o SC se estava a referir passa sobretudo pelas redes sociais e, necessariamente e principalmente pelo fórum.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,816
23,959
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Neste momento é parte do problema. Espero que saia o quanto antes. Pode ser que ainda se consiga fazer alguma coisa esta época.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,905
12,968
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Sérgio, só passei para dizer que também ajudaste a criar o ambiente tóxico. E não me estou a referir a questões técnico/tácticas, mas sim quando visaste publicamente o FJM e respondeste a comentadores do Porto Canal.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,776
10,949
Porto
Draconem disse:
Dos últimos 12 treinadores que tivemos, houve apenas um em relação ao qual os adeptos nunca quiseram na sua maioria, a determinada altura, a saída.

Chego à conclusão que o Villas-Boas, o tal que foi atrás das Libras, foi é mais esperto do que os outros e pirou-se antes que tivesse o mesmo destino de outros. Em 12 treinadores, os adeptos quiseram a saída de 11.

Questiono-me até onde os adeptos acreditarão que os nossos problemas se resumem aos treinadores e resolvem-se trocando sucessivamente de técnico.
Totalmente de acordo.

Dá para afixar?
 

Sanfins

Arquibancada
19 Maio 2019
262
335
Áqueles que querem o SC na rua já, peço só que apontem uma alternativa credível. Ou já estão com saudades do Peseiro?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,938
12,577
Ontem voltou a baralhar e a dar... parece que muda de tática e opções como quem muda de calças....

Na realidade, ontem, a espaços, até se viu bom futebol, mais do que nos jogos anteriores. Diaz, Naka e Corona podem encaixar muito bem no 4-2-3-1 como já se tinha proposto por aqui. Mas assim a referencia de ataque nunca pode ser Marega, tem que ser ZL...

Já a nivel de dinamicas e compensações defensivas, continuamos horriveis!

Lembro-me de um lance na nossa direita defensiva em que estão lá, para além do Saravia, o Corona, o Pepe, o SO e o Danilo! tudo ao molhe a ver se estancava aquilo e nem assim.

Condição fisica dos jogadores miseravel!

Super-vulneraveis a transições rapidas do adversário, que curiosamente é tão só a "especialidade" do nosso principal adversário.
 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
O problema é mesmo esse, o que temos é fraco, mas dadas as escolhas feitas pela direção relativamente aos últimos treinadores, as perspectivas de termos um em condições não são muitas. Além de que o problema foi mesmo termos começado a época sem mudar. O que está a acontecer não é para mim nenhuma surpresa.

O Treinador é fraco e o próximo provavelmente também o será, o problema infelizmente não passa por ai, passa por quem decide.

Será que não há uma alma iluminada naquela SAD que se lembre que é fundamental ter um bom treinador e que os tempos em que qualquer um ganhava no Porto já passaram?
Até o Burro de Carvalho percebeu isso, podem-lhe apontar tudo, mas ele teve: Marco Silva, Leonardo Jardim e JJ.

Nós ainda não percebemos..
 
19 Julho 2018
3,875
6,590
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Um pirómano a criticar os vendedores de isqueiros e de gasolina, que bem.

Que discurso miserável, puxar dos galões numa altura destas ? A dizer que vai ganhar títulos ? Depois desta hecatombe ?

Empurrar a decisão duma eventual saída para o presidente, sabendo perfeitamente que este disse há uns dias que confia nele cegamente e que está refém das palavras ?

Enfim, o que interessa é continuar a bater no peito e a cuspir pro chão. Rezar para que o Vit. Setúbal não tenha visto estes jogos.