Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Mirif disse:
Esteve mal, mas só mostram na televisão porque é o nosso clube. E mal dos adeptos se vão na conversa da sereia. O polvo não dorme e nós temos é de nos manter unidos.
Essa conversa do polvo serve para muita coisa de facto... os nossos maiores problemas actuais vêm de dentro, não de fora.
E é muito difícil mantermo-nos unidos quando um treinador age desta forma.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Tiagotg999 disse:
Claro que sim, até porque nem foi o Sérgio que sentou o Casillas no banco só porque ele andava a brincar aos influencers durante os treinos e afins.

Eu sei que o ódio ao Sérgio é enorme, mas também não exageremos.

Esta situação faz-me lembrar aquela em que os pipoca fc assobiaram o lopetegui só porque não meteu o ménino.
Estás mal informado...
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Tiagotg999 disse:
Claro que sim, até porque nem foi o Sérgio que sentou o Casillas no banco só porque ele andava a brincar aos influencers durante os treinos e afins.

Eu sei que o ódio ao Sérgio é enorme, mas também não exageremos.

Esta situação faz-me lembrar aquela em que os pipoca fc assobiaram o lopetegui só porque não meteu o ménino.
Esquece. Ja lhe respondi isso ontem mas nao houve reaçao.

é uma chatice o treinador ja ter encostado O jogador mais consagrado do plantel e do campeonato em geral. De ter dito numa conferencia que nao estava a treinar com o afinco necessario e que por isso decidiu dar a oportunidade ao Jose Sa que estava a treinar muito bem.

O problema é que esse user tem um sobejamento conhecido odio ao treinador. O "acontecimento" de ontem era uma oportunidade de ouro para vir espalhar "abutrice".

Entretanto algures por ai um jogador que caga literalmente para o sucesso da equipa ao nao festejar o golo da vitoria, ainda por cima como foi, com um golo ao cair do pano, é defendido até à exaustao porque coitadinho foi alvo de um ataque terrorista do treinador que teve a ousadia de fazer cara de mau para ele. Ai meu Deus.

Nakajima nao vai ser nada no FCP nem vai ser nada ao mais alto nivel do futebol. Nos tubaroes e no FCP tambem nao ha espaço para coninhas. Os jogadores nao podem fugir nao podem ter medo.
O japonês é um bonequinho fofinho e tal, da uns toques na bola e tal mas nao tem nenhuma personalidade.
Jogou bem no Portimonense onde tinha toda a liberdade e no patético campeonato do Qatar.
Na seleçao junto aos seus e a jogar descontraido numa competiçao em que sao convidados ou contra Myanmar's contra mancos ele é fera.

Ou ele acorda para a vida ou a sua estadia no clube vai ser curta. Ele que ponha os olhos no Luis Diaz que apesar de nao ser perfeito la vai fazendo o seu caminho e da tudo o que tem em campo.
 

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,577
1,705
Nunca fui muito apoiante da contratação do denominado Nakamessi, pois nunca achei que tivesse qualidades suficientes para singrar no NGC, mais a mais que não se nota um esforço da parte dele para se adaptar mesmo depois de o clube e inclusive o treinador o ter apoiado e muito bem aquando do nascimento do filho...Não vou apoiar a atitude do Sergio mas compreendo perfeitamente que depois de ter apoiado o jogador não receber da parte do jogador sequer um esforço e totalmente desplicente a forma como esteve ontem em campo...tal como um pai reeprende um filho mesmo que tenha de ser em publico foi o que o Sergio fez logo ao terminar o jogo...Entendo que o deveria fazer no balneario mas a quente quando se vê um «filho» a actuar desta forma não ha paciencia que resista. Duvido muito que o Nakamessi volte a tocar na xixa muito brevemente e caso o queira fazer tem de mudar mesmo a sua atitude e não mevenham com as conversas de ser Japonês e não saber portugues e tal...
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,037
4,575
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
super82 disse:
Ele fala muito, pena que faz pouco.
Uma conversa que sempre ouvi dizer para isso é
"Cão que ladra não morde".
Assim é o treinador, faz tanta ameaça e no fim tá agarrado ao lugar
faz pouco ????????????????????

a minha alma esta parva...
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,037
4,575
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
LuisFreitas disse:
Foram os cartilheiros que mamaram 2 golos em 5 minutos por completa apatia e falta "de jogo"? se o Marcano nao lhe dá com a tola tambem seriam os cartilheiros??é que já nao é a primeira vez nem a segunda...guardem os cartilheiros para onde devem
sim eles marcaram 2 e nos marcamos 3...ou o ultimo nao conta???
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
quintero disse:
faz pouco ????????????????????

a minha alma esta parva...
Diz à tua alma para se acalmar.....

Que tenha paz, muita paz.....

O Sr. Professor vai mesmo mostrar o que vale este ano, quando investimos 60 milhões de aerios......

E até ver, vê se muito pouco mesmo.....

Ontem ninguém sabe muito bem como nos conseguimos safar no último minuto ...

Contra o Guimarães a jogar 11 contra 10 também foi o que se viu.....
Contra o Gil foi o que se viu......
Contra o Krasnodar o Professor fodeu 44 milhões de aerios.....
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,788
65,712
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mustaine disse:
Exatamente. O nosso treinador é impulsivo, não há dúvidas quanto a isso. Mas não é maluco.

Às vezes, dependendo do grau de gravidade da situação, impõe-se sim uma chamada à razão em público. O Jesualdo Ferreira fez isso com o Fucile num jogo de pré-temporada (!) e o uruguaio partiu uma uma época brutal.

Aqui não se brinca. E os jogadores têm de estar comprometido a 100%. Seja no treino, nos amigáveis ou, mais grave ainda, num jogo oficial.

Tal como já o disse várias vezes, serei sempre o último homem "de pé" na trincheira do Sérgio Conceição. E sei que voltará a ganhar, contra tudo e contra todos, para não fugir do habitual.
Nada a ver a situação do JF com esta.

Ele fez um gesto que lhe dava um abanão, mas é aquele típico gesto que fazemos amigavelmente a quem gostamos quando fazem alguma tropelia. 

Nada a ver com agressividade desmedida, o marialvialvismo do Conceição!
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,617
1,563
Porto
Vieira_Amares disse:
Nada a ver a situação do JF com esta.

Ele fez um gesto que lhe dava um abanão, mas é aquele típico gesto que fazemos amigavelmente a quem gostamos quando fazem alguma tropelia. 

Nada a ver com agressividade desmedida, o marialvialvismo do Conceição!
Desmedida porquê? Sabes o motivo da reprimenda?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,048
15,792
Mustaine disse:
E tu sabes o motivo da reprimenda do Sérgio?
Pouco me interessa o motivo sinceramente!
O jogador até se podia ter sentado no campo...
Se estava chateado e tinha coisas a resolver daquela forma e naquele tom esperava até chegar ao balneário. É lá que as coisas se resolvem para nao dar tiros nos pés e nao andarmos em novelas desnecessárias.
Aliás, é o SC que está sempre a dizer isso. Infelizmente nao o pratica... 
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Primeiro quero saber o que o SC disse ao jogador. A aparência muitas vezes não corresponde à realidade, mas se foi o que aparenta então é de reprovar.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,617
1,563
Porto
Fernando Resende disse:
Pouco me interessa o motivo sinceramente!
O jogador até se podia ter sentado no campo...
Se estava chateado e tinha coisas a resolver daquela forma e naquele tom esperava até chegar ao balneário. É lá que as coisas se resolvem para nao dar tiros nos pés e nao andarmos em novelas desnecessárias.
Aliás, é o SC que está sempre a dizer isso. Infelizmente nao o pratica...
Pois a mim interessa-me muito. Se o jogador foi desrespeitoso/insultuoso para com o treinador/colegas/clube naquele momento, deve ser repreendido. Não sabemos o que disse ou fez... mas foi grave, muito grave, porque antes o Sérgio passou por ele e não se vislumbrou nada. Foi depois.
 

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Muito bem o Sérgio mais uma vez. Grande treinador que o FCP tem, espero que por muitos anos.
Muito bem quanto ao Naka. É a minha aquisição preferida, mas é absolutamente inadmissível o que fez, completamente a dormir. Não é compatível profissionais a ganharem milhões. Eu no meu trabalho, a ganhar um décimo do que ele ganha, se tivesse a postura dele ontem estava na rua.
Depois muito bem na conferência a assumir o erro nas alterações. Acho que acima de tudo era jogo para aos 60 min meter um médio.
De resto belo jogo até aos 70 min, domínio avassalador. A jogar assim vamos ganhar muito. De corrigir aquela paralisia colectiva a seguir ao 1-2.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,788
65,712
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mustaine disse:
Desmedida porquê? Sabes o motivo da reprimenda?
Pode ter sido qualquer coisa com o Sérgio...

Infelizmente com uns o facto de ter uma unha mal cortada é motivo para explosões, com outros que lhe encostam o dedo na cara, acobarda-se...

Podia ter toda a legitimidade do mundo, mas é no balneário, na família como ele diz, que se resolvem as coisas.

Tudo o resto foi um exercício de macho alfa sobre um jogador tímido, e meio deslocado neste ambiente.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,037
4,575
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
LeaveYD disse:
Chama-se "Cartilha". E não são muitos, conto uns 4 ou 5 que por mandarem várias mensagens fazem parecer mais.
olha eu sou 1...e nao tenho cartilha..

acredito no que escrevo e no que digo...também me engano e quando assim for estarei por aqui na mesma se o @Vieira_Amares  não me espulsar :)


ele ainda ha 15 dias deu uma banhada no mestre da tatica melhor que o gardiola e no entanto continuam a dizer que ele é fraquinho..

Já agora ponho resumo aqui a minha opniao..

Vitor pereira - gostei e gosto
Lopetegui - não gostei e detestei
jesualdo - gostei

jorge jesus - gosto
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,048
15,792
Mustaine disse:
Pois a mim interessa-me muito. Se o jogador foi desrespeitoso/insultuoso para com o treinador/colegas/clube naquele momento, deve ser repreendido. Não sabemos o que disse ou fez... mas foi grave, muito grave, porque antes o Sérgio passou por ele e não se vislumbrou nada. Foi depois.
Tudo o que dizes sao suposicoes porque, tal como tu próprio referes, nao sabemos o que se passou ou o que fez o jogador para o SC perder a cabeca. Ao mesmo tempo, também sabemos que o SC perde a cabeca com facilidade e por vezes de forma profundamente exagerada!
 
Na verdade, de qualquer forma, nada do que dizes muda o facto de o treinador ter errado profundamente em abordar daquela forma o jogador, ali em pleno relvado e à frente de toda a gente (uma espécie de public humiliation). É uma questao de inteligencia emocional e isso o SC claramente nao tem!
Seja qual for a gravidade do que o jogador fez (que na verdade parece-me nem exisitir, porque acho que a reprimenda é relacionada com o jogo) o SC tem de esperar ate chegar ao balneário e depois faz e diz lá, longe do foco e de olhares terceiros, aquilo que tem a fazer e/ou a dizer.

Verdade seja dita, esta nao é a primeira vez que o SC mostra pouca inteligencia emocional e tem comportamentos absurdos onde nao deve ter. Nao é a primeira e nao será a última!
 

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
463
319
Marulanda disse:
Esquece. Ja lhe respondi isso ontem mas nao houve reaçao.

é uma chatice o treinador ja ter encostado O jogador mais consagrado do plantel e do campeonato em geral. De ter dito numa conferencia que nao estava a treinar com o afinco necessario e que por isso decidiu dar a oportunidade ao Jose Sa que estava a treinar muito bem.

O problema é que esse user tem um sobejamento conhecido odio ao treinador. O "acontecimento" de ontem era uma oportunidade de ouro para vir espalhar "abutrice".

Entretanto algures por ai um jogador que caga literalmente para o sucesso da equipa ao nao festejar o golo da vitoria, ainda por cima como foi, com um golo ao cair do pano, é defendido até à exaustao porque coitadinho foi alvo de um ataque terrorista do treinador que teve a ousadia de fazer cara de mau para ele. Ai meu Deus.

Nakajima nao vai ser nada no FCP nem vai ser nada ao mais alto nivel do futebol. Nos tubaroes e no FCP tambem nao ha espaço para coninhas. Os jogadores nao podem fugir nao podem ter medo.
O japonês é um bonequinho fofinho e tal, da uns toques na bola e tal mas nao tem nenhuma personalidade.
Jogou bem no Portimonense onde tinha toda a liberdade e no patético campeonato do Qatar.
Na seleçao junto aos seus e a jogar descontraido numa competiçao em que sao convidados ou contra Myanmar's contra mancos ele é fera.

Ou ele acorda para a vida ou a sua estadia no clube vai ser curta. Ele que ponha os olhos no Luis Diaz que apesar de nao ser perfeito la vai fazendo o seu caminho e da tudo o que tem em campo.
"O japonês é um bonequinho fofinho e tal, da uns toques na bola e tal mas nao tem nenhuma personalidade", uau, tens noção que o que estás a afirmar põe em check quem o contratou?! Que foi o SC! Só agora depois de 12 milhões é que vês isso? O Oliver também não deu e foram quantos milhões? Tens noção do rácio qualidade entre o número de contratações feitas desde que o SC está no clube versus contratações de qualidade não é lá muito famoso?!