Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época
19 Julho 2018
3,857
6,516
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
E parem de dizer que ele assumiu as culpas.

Ele não assumiu coisa nenhuma, o que ele disse basicamente é que a culpa daquilo tudo foi do Nakajima, e como foi ele que o meteu, a "culpa" era dele.

 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,789
65,715
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Engraçado, e se bem se lembram, que o ano passado havia um jogador chamado Hernâni que boa parte das vezes em que entrava ia só passear a bota para o campo, não ajudava o lateral, não atacava, não fazia nada, até existe um famoso jogo, já não me lembra onde, que aqui no fórum pouco faltou para o irem buscar a casa e lhe darem uma sova por causa da atitude dele, e nunca vi qualquer explosão do Sr. Conceição..
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,768
2,489
Porto
O Futebol nao é nenhum emprego de secretaria.

É uma actividade de paixoes e emoçoes, de nervos a flor da pele.

O Nakajima entrou a "dormir", parece me, mereceu a Bronca.

E o SC é frontal (em Portugal qualidade pouco apreciada) .

 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,789
65,715
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mas quais assumir culpas?!
Nem fodeu nem saiu de cima!

Nem disse que a culpa era dele, nem que era do jogador. Foi uma meia tinta.

Isto de assumir as culpas dizendo que a culpa foi dos outros é genial...

Faz-me lembrar os inquéritos de verão, quando perguntam aos famosos quais são os seus maiores defeitos e eles dizem " o meu maior defeito é confiar demasiado nas pessoas " que é  por si só um defeito dos outros e não deles. .
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
886
Sem querer estar a defender um e outro (porque não sei o que foi dito nem o que motivou aquela reacção), este vídeo mais extenso pode mostrar um contexto diferente (ou não...). Fica ao critério de cada um.

https://twitter.com/Trivela_FR/status/1173527337318719488

Parece-me é que está a ser feito uma tempestade num copo de água. Não foi bonito não, mas na próxima vitória já ninguém se lembra deste episódio.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,049
15,796
COTADRAGÃO disse:
O Futebol nao é nenhum emprego de secretaria.

É uma actividade de paixoes e emoçoes, de nervos a flor da pele.

O Nakajima entrou a "dormir", parece me, mereceu a Bronca.

E o SC é frontal (em Portugal qualidade pouco apreciada) .
Mereceu a bronca? Certo...
Mas que se de a bronca no balneário e nao ali.
Como diz o próprio SC as coisas resolvem-se em "casa" e em familia!

O SC pode ser frontal no balneário, pode dizer o que quer lá dentro e depois é entre ele e os jogadores. Essa gestao tem de ser feita por ele. Mas aquilo que vimos ontem nao é frontalidade. Tem outro nome: falta de inteligencia emocional!
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Vieira_Amares disse:
Engraçado, e se bem se lembram, que o ano passado havia um jogador chamado Hernâni que boa parte das vezes em que entrava ia só passear a bota para o campo, não ajudava o lateral, não atacava, não fazia nada, até existe um famoso jogo, já não me lembra onde, que aqui no fórum pouco faltou para o irem buscar a casa e lhe darem uma sova por causa da atitude dele, e nunca vi qualquer explosão do Sr. Conceição..
Deve ser porque o Hernani é alto e forte...
 

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
463
319
tripeiro_de_gema disse:
Continua-se a cometer os mesmos erros do ano passado, já não é a primeira vez que o NGC mete-se ganhar 2-0 e depois deixa-se apanhar, no ano passado aconteceu o mesmo por 3x contra o Belenenses, Vitória de Guimarães e Rio Ave. De alguma forma estas situações lesaram o NGC no campeonato do ano passado.
SC parece não querer aprender.
Completamente de acordo contigo. Já é a quinta vez, desde que o SC está a treinar o Porto. Para se ter noção do que é não conseguir segurar vantagens de dois golos e sofrer dois golos de rajada, isto pelo menos até 2009/10 (Jesualdo Ferreira) nunca aconteceu. Não estive a ver mais anos para trás. O mais  próximo que estivemos foi com o Lopetegui na época de 2013/14, em que aconteceu duas vezes para o campeonato.

Nunca poderei aceitar que perder vantagens de duas bolas seja algo de normal no futebol, pelo contrário, estatísticamente é anormal em equipas grandes que lutam por títulos. Acontece às vezes, agora com esta frequência num treinador, em que pouco mais de um ano, acontece quatro vezes contra equipas colossais do nosso campeonato, é obra!

Questiono-me, se a equipa já não começa a acusar um certo cansaço/desgaste psicológico, de ter um treinador assim. Tudo tem um limite nas relações humanas. Por exemplo, o Mourinho estoira na terceira época, puxa tanto pelos jogadores que acabam por "arrebentar".




 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,512
1,650
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Sevilha14 disse:
Não tinha visto essa cena com o Bruno Costa!

Nunca, mas NUNCA será um lider na vida!

Nem de claque...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
O historial fala por si.

E nem sabemos o que se passa dentro de portas....
 

CANC

Arquibancada
3 Junho 2019
250
97
Não da para entender, tanto ódio por um grande portista... que sempre deu tudo pelo clube, quer como jogador quer como treinador...
Perfeito não é, mas acho que ninguém aqui é também...
Consigo ver aqui tanto ou mais ódio ao Sérgio, como os mouros têm por ele... mas esses até os compreendo, pois o Sérgio roubo lhe o penta e ainda outro dia lhes deu um banho em plena tenda de circo.

Se querem falar de imagens:

1 - Vê se nas imagens logo após o apito final o Sérgio a passar pelo Naka e a comprimento lo normalmente ( ao contrário do que muitos dizem não foi dar lhe na cabeça pelo jogo que fez ou pelo que não fez após o golo)

2- Foi uma reação do momento em resposta ao alguma situação que se passou naquele preciso momento. Se foi da forma mais correcta? Não terá sido, mas também não sei verdadeiramente o que se passou ao certo, e o que foi dito.

3- Quem aqui que é pai, e já repreendeu o filho em público e depois passou lhe um chá em casa?

4- Esteve bem tanto o jogador que não respondeu, como o treinador que na comunicação social disse que isso era assunto interno.
Aí sim, se contasse o que tinha passado teria sido muito mau, a meu ver.
E muito sinceramente penso que a esta hora já estará tudo resolvido.

Nem tanto ao mar, nem tanto á terra.
Nas é a vida, nem Deus agradou a toda a gente...
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,768
2,489
Porto
Dragão da Beira disse:
Inadmissível qualquer chefe, treinador, patrão, seja quem for, repreender alguém à frente dos colegas .....INADMISSÍVEL
Isto é Futebol, uma actividade de paixao, emoçao, nervos a flor da pele.

Nao é uma actividade de secretaria.

E O SC diz as coisas na hora e na cara .

Por tudo isto e nao só , se calhar, é que é actividade BEM paga.
 
24 Março 2008
2,732
1,583
COTADRAGÃO disse:
Isto é Futebol, uma actividade de paixao, emoçao, nervos a flor da pele.

Nao é uma actividade de secretaria.

E O SC diz as coisas na hora e na cara .

Por tudo isto e nao só , se calhar, é que é actividade BEM paga.
Por ser futebol não se pode tudo, o sergio pode repreender quem quiser, em particular, assim é um LIDER...se fosse comigo, se calhar com a paixão, emoção e nervos, levava logo um selo...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,250
24,075
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A melhor maneira de resolver este conflito é uma semana de treino de total entrega do Nakajima e a titularidade contra os suíços.

Se acho que vai acontecer? Nem pensar.

Ps- Vi agora no jogo que o Marcano foi o MVP do jogo de ontem. Devo ter visto outro jogo certamente.

 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
871
563
Tunes disse:
Episódio Sergio Oliveira (jogo paços de Ferreira, foi o próprio SC que admitiu que não esteve bem com o jogador no balneário... à luz do que vimos hoje, imaginem...)

Episódio Bruno Costa (taça da liga, substituição no jogo com o Belenenses.... vão lá rever: https://streamable.com/57xwr )

Episódio adepto

Episódio Danilo

Episódio naka




Os outros é que são todos malucos?


Vergonha do que aconteceu hoje. Episódio muito triste.


Ps: a continuarmos a jogar assim (sim, os primeiros 60 min não dos maus, mas tenho pena, os jogos têm 90 minutos....) a perda de pontos está ao virar da esquina...
Nunca tinha visto essa. Começo a sentir nojo do nosso (ainda) treinador.
 
J

JAEP

Guest
Tiagotg999 disse:
Claro que sim, até porque nem foi o Sérgio que sentou o Casillas no banco só porque ele andava a brincar aos influencers durante os treinos e afins.

Eu sei que o ódio ao Sérgio é enorme, mas também não exageremos.

Esta situação faz-me lembrar aquela em que os pipoca fc assobiaram o lopetegui só porque não meteu o ménino.
Tu e o outro (que eu sei muito bem quem é) vêm dar o exemplo do Casillas como se isso fosse minimamente comparável com o que se passou ontem.

Quando vierem me falar do treinador "corajoso" expliquem me porquê  que em meio ano este "corajoso" ainda não disse uma palavra sobre os acontecimentos do campeonato do ano passado. E então depois podemos falar de coragem.

SC além de ser um falso moralista, é um falso corajoso.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,325
40,099
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
arkeru disse:
Sem querer estar a defender um e outro (porque não sei o que foi dito nem o que motivou aquela reacção), este vídeo mais extenso pode mostrar um contexto diferente (ou não...). Fica ao critério de cada um.

https://twitter.com/Trivela_FR/status/1173527337318719488

Parece-me é que está a ser feito uma tempestade num copo de água. Não foi bonito não, mas na próxima vitória já ninguém se lembra deste episódio.
Claro que lembra, há sempre publico para cavalgar neste tipo de coisas, foi assim com Jesualdo e VP também..

Colocaram ai um video do Bruno Costa, o Bruno Costa já foi titular esta época, o Iker diziam que ia sair por causa do SC e foi o que se viu, o Soares idem, o Hernani  era o preferido e foi embora.

É seguir a trabalhar e tentar o milagre de ser campeão.

E o Nakajima provavelmente ganha mais que o SC, por isso não se preocupem que ele fica bem.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,412
Queimou o Oliver... depois queimou o Saravia... agora queimou o Nakajima... e a juntar a tantos milhões queimados em jogadores queimou 44 milhões só de entrada na Champions.
Já para não falar nas guerrinhas parvas que teve com o FJM que foi só um dos responsaveis pelo titulo que teve e até nisso foi mal agradecido.
Infelizmente não receio nada de bom no futuro com este treinador.