Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,431
6,605
44
Lisboa
se equipa já não está com o treinador.....esqueçam então.....não vão andar a correr por ele...

e com isto não digo que é a ou B que tenha razão ou culpa...

acho que quando há atritos, ambas as partes tem a sua parte de culpa...

e se não conseguem resolver o atrito no balneário...esqueçam...não vamos longe...

agora a solução passa por...limpar balneário ou... o mais fácil e que a maior parte dos clubes fazem... mudar de treinador.

cabe a sad fazer algo, dado que jogadores e treinador não conseguem resolver o problema... agora sad estar calada a dormir NÃO! já que se pagam a peso de ouro...então que mostrem trabalho...dado que pelos titulos não se justifica o ordenado chorudo que os tacheiros da sad recebem.

 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,834
755
Porto
John Wick disse:
Calma que no próximo fim-de-semana vamos ter os Super Dragões todos a apoiar o autocarro da equipa rumo ao Bessa num cordão humano gigante com cânticos de apoio a Conceição.
Mas é que nem duvido disso.

E até estranhei não terem ontem ido ao aeroporto apoiar, porque afinal de contas "só temos de ganhar os 2 jogos"...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,551
17,199
33
Vila Das Aves
Kostadinov23 disse:
Confirma-se então, também comentaram comigo que o ambiente entre a equipa e a equipa técnica é do pior...
Por acaso ontem deu uma imagem curiosa.

Com o jogo ainda 0-0, deu um plano do Sérgio a dar indicações para dentro do campo.

Ora, deu as indicações e terminou com um fodasse virado para o banco porque ninguém lhe ligou nenhum.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Vieira_Amares disse:
Isso é tretinhas.

Não engulam tudo.

A equipa não joga, porque o treinador que está no banco, não sabe sequer o que está a fazer.
Sim porque o Marega desapareceu do onze e convocados so porque sim... ah sim ta lesionado lol

Alias Marega nem tem nenhum passado de indisciplinado nem nada. Um anjo autentico.

Vamos defender os jogadores sempre até porque sao uns coitadinhos é normal amuarem. Eu se ganhasse tao pouco tambem nao conseguia conter a minha frustraçao.

Obvio que isso nao justifica o mau futebol e é obvio tambem que a liderança de SC é pesada e certamente que nao deve ser sempre facil de lidar com isso.

Agora é obvio tambem que o balneario nao esta top e que ha muita princesa no plantel. Um clube com uma estrutura forte resolvia isso e dava uma ajudazinha ao treinador.

Tu que és um adorador do JJ e estas ansioso pela proxima época com ele deves tambem saber que é um lider complicado nao sabes?
Deves tambem saber que por exemplo quando andava no clube da corrupçao até ao focinho lhe queriam ir...
Mas por magia la se resolveu tudo. E no ano a seguir limparam tudo.

No proprio FCP ha uns anos com VP foi preciso PdC ir ao balneario relembrar aos meninos onde é que eles estavam...
E olha que a coisa até se endireitou.

Neste momento imaginas o homem que mal anda direito e com aquela aparencia penosa por conta da velhice a ir ao balneario impor alguma merda? lol

O clube esta sem rei nem roque. Por muito orgulhoso e duro que seja o SC neste momento precisava de um auxilio para recuperar alguma autoridade.

Nao o vai ter. E vai morrer em lume brando.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Acho que a questão principal é que a equipa este ano não tem fio de jogo. Não joga nada.
Nos dois anos anteriores via-se coletivo e futebol pujante, mesmo que seja em transições rápidas. este ano não há nada.
Sempre fui um grande defensor do SC mas algo se passa e a culpa não é só dos jogadores. É preciso fazer alguma coisa rapidamente ou a época vai por água abaixo.
Já disse isto noutro tópico: das duas uma, ou existe uma conversa séria entre todos e passam a remar todos para o mesmo lado ou o treinador tem de sair, o que não me agrada mas o futebol é assim.
Oxalá consigam conversar todos e chegar a um consenso.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,551
17,199
33
Vila Das Aves
Marulanda disse:
Sim porque o Marega desapareceu do onze e convocados so porque sim... ah sim ta lesionado lol

Alias Marega nem tem nenhum passado de indisciplinado nem nada. Um anjo autentico.

Vamos defender os jogadores sempre até porque sao uns coitadinhos é normal amuarem. Eu se ganhasse tao pouco tambem nao conseguia conter a minha frustraçao.

Obvio que isso nao justifica o mau futebol e é obvio tambem que a liderança de SC é pesada e certamente que nao deve ser sempre facil de lidar com isso.

Agora é obvio tambem que o balneario nao esta top e que ha muita princesa no plantel. Um clube com uma estrutura forte resolvia isso e dava uma ajudazinha ao treinador.

Tu que és um adorador do JJ e estas ansioso pela proxima época com ele deves tambem saber que é um lider complicado nao sabes?
Deves tambem saber que por exemplo quando andava no clube da corrupçao até ao focinho lhe queriam ir...
Mas por magia la se resolveu tudo. E no ano a seguir limparam tudo.

No proprio FCP ha uns anos com VP foi preciso PdC ir ao balneario relembrar aos meninos onde é que eles estavam...
E olha que a coisa até se endireitou.

Neste momento imaginas o homem que mal anda direito e com aquela aparencia penosa por conta da velhice a ir ao balneario impor alguma merda? lol

O clube esta sem rei nem roque. Por muito orgulhoso e duro que seja o SC neste momento precisava de um auxilio para recuperar alguma autoridade.

Nao o vai ter. E vai morrer em lume brando.
Isto se calhar resolvia-se à boa maneira do antigo (e longínquo) Pinto da Costa.

Descida ao balneário, "meus meninos é isto, isto, isto, isto, isto", treinador, se não ganharmos o próximo jogo "é isto, isto, isto".

Toda esta gente (jogadores, técnicos, etc) tem de perceber que o que está em jogo não são egos, mas sim o Futebol Clube do Porto.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Tiagotg999 disse:
Isto se calhar resolvia-se à boa maneira do antigo (e longínquo) Pinto da Costa.

Descida ao balneário, "meus meninos é isto, isto, isto, isto, isto", treinador, se não ganharmos o próximo jogo "é isto, isto, isto".

Toda esta gente (jogadores, técnicos, etc) tem de perceber que o que está em jogo não são egos, mas sim o Futebol Clube do Porto.
Infelizmente, há que mentalizar que esse Porto acabou :(
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,744
4,746
Se perdeu o balneário então é ainda mais obvio que deve sair o quanto antes. E é óbvio que alguma coisa se passou pelo menos com o Marega, porque se estivesse lesionado constava da ficha clínica.
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,642
749
Está claro que vai continuar tudo na mesma.

O Presidente lá baixará um dia ao relvado para ver um treino e para a foto no jornal, o Treinador dará uma conferência de imprensa a explicar que o problema são os jogadores sem experiência na Europa, o Macaco sacará um post qualquer do tipo "agora sim contra tudo e todos, sempre juntos"...E com um bocado de sorte, num pontapé para a frente e depois de 4 ressaltos marcamos um golo e ganhamos 1-0 no Bessa.

É esta a realidade do nosso Clube infelizmente, dirigentes sanguessugas, treinador incompetente, futebol miserável. 
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,580
4,439
Já tinha saído do Portal há uns minutos mas voltei aqui ao ler a declaração do Sérgio sobre o Diaz...

Isso que ele disse não devia passar ao lado de ninguém, grande vergonha.
Só faltou acrescentar que o Alex não rendeu a terceiro central o que ele pretendia...

Eu que com a minha meia idade já aprendi a ser mais paciente e mais tolerante acho que isto é ultrapassar todos os limites.
Um treinador que se esconde dum falhanço táctico no sub-rendimento de jogadores adaptados a funções que não as mais habituais PERDE TODA A CREDIBILIDADE!!!

Fdx...
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Ha ai malta que alegadamente sabe de tudo.

Entao siga. O que é que se passou com o Marega para dar socos nas portas? O que é que se passou antes que provocou isso?

O forum ja esta quase todo virado contra o treinador por isso se ele tem culpa é o momento ideal de o queimar ainda mais.

Ou sera que os motivos iriam isentar SC e por isso convem deixar no ar coisas e em aberto a possibilidade de ser culpa do SC?
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,427
3,975
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Já perdeu o balneário à muito tempo, e isso aliado ao facto de ser um treinador bastante limitado tacticamente, está a ter o desfecho que toda a gente pode ver.

É esperar que ganhe no Bessa e que passe aos 1/16 da Liga Europa (visto que ainda dependemos só de nós).

Se assim não for, só tem que sair, mais nada.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,360
17,897
Marinho87 disse:
Anda a circular por aí o rumor de que o Marega foi afastado porque partiu duas portas ao soco no olival e o Telles idem porque não cumpriu ordens e andava com o telemóvel no balneário.

OK. Um treinador com classe afastava estes mimados e outros que tal. A solução não é entrar em conflito directo com eles e mandar indirectas nas conferências de imprensa.

RUA!
Este ano foi o caso Danilo, o caso Nakajima, o caso Marega... Não me parece que o problema seja o plantel inteiro...
 

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
103
50
John Wick disse:
Sem Marega? Eu acho é que é mais sem Brahimi. A pouca criatividade, capacidade de criar espaços e gerar jogo interior no último terço, ainda era o Brahimi que ia dando à equipa. Depois da saída do Brahimi, é um vazio total, até porque o Luis Diaz, apesar de ser um jogador interessante, é um ala muito mais vertical, não é um ala de criação de jogo como era Brahimi.

Pouco se fala, mas a saída do Argelino foi um rombo tremendo na manobra ofensiva deste Porto.
Sinto mais a falta do Herrera. Podem critica-lo, mas acredito que as pessoas respeitavam-no no balneário, coisa que não acredito que aconteça com o Danilo, e o meio campo era diferente
 

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
639
177
DECO-10 disse:
Taticamente, perdeu-se.
Defendi sempre que tinha conquistado o direito à "tira-teimas" esta época, mas neste momento está num declínio do qual dificilmente sairá.

Estas invenções táticas são muito más. Os adeptos pediram mais bola no pé mas o SC não sabe colocar a equipa a jogar assim.
Temos mais hipóteses com o SC de ganhar em jogadas de 4 ou 5 toques do que em posse.

Dificilmente teremos uma época de sucessos e depois do famoso "estou me a cagar" eu também já aceito com naturalidade o desfecho do ciclo SC.
Concordo com tudo, excepto com o direito ao "tira-teimas". Desde a conquista do título que lamento que Sérgio Conceição não tenha saído, pois acho que foi o técnico ideal para reconquistarmos o campeonato na raça e na atitude, mas devia ter sido "despachado" logo a seguir.... mas aí a culpa não é dele, mas sim da Direcção que não percebeu as limitações fortes de Sérgio Conceição para orientar o FC Porto numa estratégia de continuidade a médio-prazo.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,800
65,749
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Marulanda disse:
Sim porque o Marega desapareceu do onze e convocados so porque sim... ah sim ta lesionado lol

Alias Marega nem tem nenhum passado de indisciplinado nem nada. Um anjo autentico.

Vamos defender os jogadores sempre até porque sao uns coitadinhos é normal amuarem. Eu se ganhasse tao pouco tambem nao conseguia conter a minha frustraçao.

Obvio que isso nao justifica o mau futebol e é obvio tambem que a liderança de SC é pesada e certamente que nao deve ser sempre facil de lidar com isso.

Agora é obvio tambem que o balneario nao esta top e que ha muita princesa no plantel. Um clube com uma estrutura forte resolvia isso e dava uma ajudazinha ao treinador.

Tu que és um adorador do JJ e estas ansioso pela proxima época com ele deves tambem saber que é um lider complicado nao sabes?
Deves tambem saber que por exemplo quando andava no clube da corrupçao até ao focinho lhe queriam ir...
Mas por magia la se resolveu tudo. E no ano a seguir limparam tudo.

No proprio FCP ha uns anos com VP foi preciso PdC ir ao balneario relembrar aos meninos onde é que eles estavam...
E olha que a coisa até se endireitou.

Neste momento imaginas o homem que mal anda direito e com aquela aparencia penosa por conta da velhice a ir ao balneario impor alguma merda? lol

O clube esta sem rei nem roque. Por muito orgulhoso e duro que seja o SC neste momento precisava de um auxilio para recuperar alguma autoridade.

Nao o vai ter. E vai morrer em lume brando.
Não te respondo.

Aconselho aos demais a fazer o mesmo.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,800
65,749
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tiagotg999 disse:
Isto se calhar resolvia-se à boa maneira do antigo (e longínquo) Pinto da Costa.

Descida ao balneário, "meus meninos é isto, isto, isto, isto, isto", treinador, se não ganharmos o próximo jogo "é isto, isto, isto".

Toda esta gente (jogadores, técnicos, etc) tem de perceber que o que está em jogo não são egos, mas sim o Futebol Clube do Porto.
Já percebeste que aquilo que puseste aqui é fake?

Chegas aqui, lanças aquilo como se fosse verdade, comentas como se fosse um facto...

Queres que eu arranje uma conversa a dizer que o PdC anda a comer a peida da Sara Sampaio e a ponha aqui?

Não venhas para aqui lançar ainda mais confusão, porque não tens hipóteses!