Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,513
1,655
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tiagotg999 disse:
Por acaso ontem deu uma imagem curiosa.

Com o jogo ainda 0-0, deu um plano do Sérgio a dar indicações para dentro do campo.

Ora, deu as indicações e terminou com um fodasse virado para o banco porque ninguém lhe ligou nenhum.
Ja com o aves isso foi visicel
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Vieira_Amares disse:
Não te respondo.

Aconselho aos demais a fazer o mesmo.
Mas quem é que tu achas que és para dizer se mereço ou nao resposta?

Isso é de covarde desculpa la. Uma pessoa argumenta alguma coisa nao sabes o que responder entao "ah nao respondo façam igual".

Deves achar que és o supra sumo do entendimento do futebol.

Mais logo vou ir reler o topico do Soares para me rir da tua supra sabedoria.

Se estas com odio ao SC é facil mudas de clube até ele sair.

Quando estiver ca o novo treinador voltas a ser adepto do FCP e prontes ninguem leva a mal.

Pah é simples. Se a presença de um user que nao alinha no enxovalho e insultos e pedidos de cabeça ao treinador é um problema isso resolve-se facil.

é so expulsares e fazer delete da conta.

Ja o fizeram algumas vezes é so mais uma ultima vez nao deve ser assim tao dificil.

Assim podem ficar em harmonia total entre pessoas que querem o bem do FCP contrariamente a este infiltrado lampiao que é esse pulha do Marulanda.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,551
17,199
33
Vila Das Aves
Vieira_Amares disse:
Já percebeste que aquilo que puseste aqui é fake?

Chegas aqui, lanças aquilo como se fosse verdade, comentas como se fosse um facto...

Queres que eu arranje uma conversa a dizer que o PdC anda a comer a peida da Sara Sampaio e a ponha aqui?

Não venhas para aqui lançar ainda mais confusão, porque não tens hipóteses!
Calminha.
Eu apenas coloquei aqui a imagem da conversa que alguém antes tinha lançado aqui, e não a dei como sendo verdadeira, até porque já andava no facebook a circular.
Peço desculpa ao supra-sumo da sabedoria do portal por isso.

E se eu lanço confusão, que dizer deste user:

"Nunca tive tanto ódio e pavor de uma pessoa que representa o meu Clube."

"Quando sentes saudades do Lopetegui."

"Este gajo é um terrorista!
Telles, Uribe e Zé Luís no banco, e o Bruno Costa, que nem titular da b era, a jogar...
Está a fazer de propósito!"


 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,123
4,921
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Marulanda disse:
Ha ai malta que alegadamente sabe de tudo.

Entao siga. O que é que se passou com o Marega para dar socos nas portas? O que é que se passou antes que provocou isso?

O forum ja esta quase todo virado contra o treinador por isso se ele tem culpa é o momento ideal de o queimar ainda mais.

Ou sera que os motivos iriam isentar SC e por isso convem deixar no ar coisas e em aberto a possibilidade de ser culpa do SC?
Marulanda, ou dizes o que sabes ou és simplesmente mais um igual aos 93747738383 que já apareceram por aqui a comentar como se estivessem lá dentro e que na verdade nada sabem.

Quanto ao SC já fui seu apoiante ferrenho, mesmo quando os adeptos já se estavam a virar a ele. Neste momento, só quero que vá embora pois revelou se fraco como treinador - tático. Quanto ao resto desiludiu muito pois ser forte com os fracos (seus subordinados) e fraco com os fortes (seus superiores) não é de todo a imagem que tinha dele. É só mais um como muitos que vejo na instituição onde trabalho
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
mantower disse:
Marulanda, ou dizes o que sabes ou és simplesmente mais um igual aos 93747738383 que já apareceram por aqui a comentar como se estivessem lá dentro e que na verdade nada sabem.

Quanto ao SC já fui seu apoiante ferrenho, mesmo quando os adeptos já se estavam a virar a ele. Neste momento, só quero que vá embora (fraco como treinador - tático). Quanto ao resto desiludiu muito pois sem forte com os fracos (seus subordinados) e fraco com os fortes (seus superiores) não é de todo a imagem que tinha dele
lol tens que ler melhor...

Eu nao dei nenhuma informaçao.

Estou precisamente a pedir a esses que lançam os boatos que digam mais detalhes para podermos eventualmente perceber melhor.

Eu nao sei de nada.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,797
65,744
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tiagotg999 disse:
Calminha.
Eu apenas coloquei aqui a imagem da conversa que alguém antes tinha lançado aqui, e não a dei como sendo verdadeira, até porque já andava no facebook a circular.
Peço desculpa ao supra-sumo da sabedoria do portal por isso.
Naah...
Comentaste a partir disso. Logo devemos todos assumir que acreditas naquilo? Certo?

E se trazes algo que não sabes se é verdade, convém dizeres " malta isto anda a circular, não sei é verdade, etc ".

Já não temos confusão que chegue?
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,551
17,199
33
Vila Das Aves
Vieira_Amares disse:
Naah...
Comentaste a partir disso. Logo devemos todos assumir que acreditas naquilo? Certo?

E se trazes algo que não sabes se é verdade, convém dizeres " malta isto anda a circular, não sei é verdade, etc ".

Já não temos confusão que chegue?
Lê com olhos de ver o meu comentário quando coloquei cá a imagem.

Lê atentamente a primeira frase.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,797
65,744
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tiagotg999 disse:
Lê com olhos de ver o meu comentário quando coloquei cá a imagem.

Lê atentamente a primeira frase.
" A ser verdade "

Tudo bem, fazes a distinção, mas todos os teus comentários a seguir partem da base de que aquilo tem algum fundo de verdade.

Mas, não interessa, é a tua opinião, só te pedi para teres mais cuidado com essas publicações de conversas alheias ao fórum.
Sabes que já deu muita bernarda aqui esse tipo de coisas?
O fórum tem algum historial de confusões com esse tipo de coisas.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,123
4,921
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Marulanda disse:
lol tens que ler melhor...

Eu nao dei nenhuma informaçao.

Estou precisamente a pedir a esses que lançam os boatos que digam mais detalhes para podermos eventualmente perceber melhor.

Eu nao sei de nada.
" O que é que se passou com o Marega para dar socos nas portas? O que é que se passou antes que provocou isso? ... sera que os motivos iriam isentar SC e por isso convem deixar no ar coisas e em aberto a possibilidade de ser culpa do SC?"

"No proprio FCP ha uns anos com VP foi preciso PdC ir ao balneario relembrar aos meninos onde é que eles estavam...
E olha que a coisa até se endireitou."

Li mal?
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,739
6,659
Treinador esgotado. Crédito por um campeonato e supertaça.

Prima donas a jogar, quando deviam ser aqueles que mais deviam ter os valores do clube (e, se calhar, têm os valores deste novo porto).

Acho que devia estalar o chicote. Ou depois do Bessa. Não acredito que acontecerá, Pinto da Costa não o fará por covardia ou, se calhar, porque não está para se chatear.

Quem assumiria? E que decisões tomar? Treinador a prazo, treinador para ficar? Um professor, um treinador de homens feitos? Uma mescla?

Se eu fosse PdC, o telemóvel do Jesualdo Ferreira já teria tocado há muito tempo, para responsável da B ou responsável do projecto B. Agora, tocaria novamente. A prazo ou mediante objectivos alcançados ficar.
Leonardo Jardim gosto, mas não me parece alcançável. Ivo Vieira? Próxima época talvez... Vítor Pereira? Dúvidas, mas não desgostava de todo...

Considero me básico a nível de gestão desportiva, mas é o mínimo de questões que penso. Veremos as decisões dos supra sumos e se fazem algo que justifique o aumento que receberam.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
mantower disse:
" O que é que se passou com o Marega para dar socos nas portas? O que é que se passou antes que provocou isso? ... sera que os motivos iriam isentar SC e por isso convem deixar no ar coisas e em aberto a possibilidade de ser culpa do SC?"

"No proprio FCP ha uns anos com VP foi preciso PdC ir ao balneario relembrar aos meninos onde é que eles estavam...
E olha que a coisa até se endireitou."

Li mal?
E onde é que queres chegar?

Se tu cais de para quedas no topico e vês o meu post e mais nada é normal estares com essa conclusao.

Se tivesses lido os posts/paginas anteriores certamente perceberias o contexto.

Era na continuidade da "informaçao" postada quanto ao Marega partir portas e outro user daqueles bem vistos por aqui dizer que "mas nao sabem o que houve antes".

Nao estou a afirmar nada.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,551
17,199
33
Vila Das Aves
Vieira_Amares disse:
" A ser verdade "

Tudo bem, fazes a distinção, mas todos os teus comentários a seguir partem da base de que aquilo tem algum fundo de verdade.

Mas, não interessa, é a tua opinião, só te pedi para teres mais cuidado com essas publicações de conversas alheias ao fórum.
Sabes que já deu muita bernarda aqui esse tipo de coisas?
O fórum tem algum historial de confusões com esse tipo de coisas.
Vou explicar:

Eu vi alguém antes de mim a falar sobre o Marega partir portas, por mero acaso passei pelo facebook e alguém tinha partilhado esta imagem, tanto que quando coloquei cá a imagem, fiz questão de citar a pessoa em questão.
Fiz igualmente questão de salientar o "a ser verdade".

O que é certo é que não vemos Marega, Telles parece estar completamente fora do clube mentalmente, isso para mim são sinais de que se calhar o que é dito naquela conversa, tem algum fundo de verdade.

Apenas e só isso, não tenho interesse nenhum em espalhar confusão ou o que quer que seja aqui.
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,834
755
Porto
Marulanda disse:
Ha ai malta que alegadamente sabe de tudo.

Entao siga. O que é que se passou com o Marega para dar socos nas portas? O que é que se passou antes que provocou isso?

O forum ja esta quase todo virado contra o treinador por isso se ele tem culpa é o momento ideal de o queimar ainda mais.

Ou sera que os motivos iriam isentar SC e por isso convem deixar no ar coisas e em aberto a possibilidade de ser culpa do SC?
O actual treinador do nosso clube tem culpa de alguma coisa?
Quem é que fez de Marega uma prima donna, ao deixá-lo acumular 90 minutos atrás de 90 minutos, quando está em má forma desde aquela cura milagrosa?
Quem é que deixa aquele que o mandou tomar no cú, em campo, quando é o pior avançado da equipa?
Quem é que deixa o "capitão" que supostamente agiu mal no estágio, e que anda a pastelar há meses, sempre a jogar?

É o Pinto da Costa que faz o 11?
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,646
2,481
28
Porto
O SC continua a ser um grande treinador e eu não tenho dúvidas que vai ter sucesso para onde quer que vá.

Não tenho memória curta como alguns, não vou dizer que ele agora é uma merda e muito menos vou apagar o que fez nestes 2 anos, em que a equipa era competitiva ao mais alto nível e ganhou 2 títulos perdendo os outros no final.

Vínhamos de épocas medíocres, em que faltava tudo principalmente a nossa identidade. Com o SC recuperamos isso tudo e, principalmente no 1.º ano, fizemos uma época que vai ficar para a história como um dos melhores trabalhos feitos por um treinador aqui.

Este ano algo está errado. A mensagem não está a passar e sente-se um SC cada vez mais desgastado e perdido. Isso é notório. Basta ver que já desde há algum tempo para cá, que anda a trocar a equipa de jogo para jogo tentando encontrar a melhor solução. Algumas das quais não fazem sentido nenhum, como por exemplo, o lugar cativo do Marcano e Danilo no 11, a insistência num jogador tão fraco como o Manafá e Soares, entre outros erros.

O problema não está na qualidade do plantel. O plantel é bom e o 11 pode ser de muito longe o melhor, em Portugal, se jogarem os melhores. O que esta equipa fez no galinheiro é um exemplo do que pode render e não o está a fazer.

Não sei se vamos dar a volta ou não, mas se a equipa continuar a cair desta forma o SC vai ter que sair até porque não se pode mudar um plantel inteiro.

Mas sabem o que mais me preocupa? É que está direção já deu o que tinha a dar e quem vier substituir o SC não vai melhorar em nada. Despedir o SC agora será o maior erro da história porque vamos levar mais uma vez com Peseiros e Ruis Barros até ao final da época. Mais uma época à 2015/16. Preparem-se!
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
455
1,113
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Conceição é o nosso treinador,
merece respeito e consideração,
com dedicação e algum fervor,
fez do nosso Porto Campeão,

O segundo ano foi desgastante,
fragilizou a sua liderança e imagem,
a falta de futebol foi gritante,
os títulos não passaram de uma miragem.

Parecia o timing perfeito para mudar,
O JJ já tinha a mala feita,
A Sad preferiu ignorar,
os sinais evidentes de uma liderança quase desfeita.

Há quem não aprecie o JJ,
até percebo esse sentimento,
a verdade é que a equipa já vai dando pouca resposta,
a um treinador em claro sub rendimento.

 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
gnh disse:
Se realmente recusaram 40M por ele, como se chegou a falar a dada altura, só pode ser visto como gestão criminosa.
Nakajima era titular no bnfica no sporting no guimaraes no braga no sevilha no wolverampton no rangers no feyenord no young boys etc etc, so no Porto é que não joga. É a minha opiniao tendo em conta o seu desempenho onde jogou tanto em clubes como em seleções,podia facilmente substituir o Brahimi mas...