Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,163
9,443
LeaveYD disse:
Eu também tenho números: 4 finais perdidas em 3 anos. Que loser.
Isso nem é o pior!  Pior é a merda de bola que apresenta semanalmente! Com jogadores que estão ao nível dum canelas!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Marcos Narciso_1985

Arquibancada
5 Junho 2018
379
97
Sei que é um bocado a quente...

Mas o treinador e pé frio.

Altura de dizer adeus! O campeonato está perdido a Taça da liga também já foi só falta a Taça de Portugal!

Recomeçar de novo!
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,076
6,269
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
recordar os comentários aquando da contratação do ruben amorim e umas semanas depois vê-lo a limpar o rabinho ao coach conceição 2 vezes numa semana, sendo um dos jogos uma final...
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,290
5,284
Numa semana perdeu duas vezes com o Braga...que é treinado por um tipo que nem Treinador ainda é....BRAVO!

 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,387
51,025
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Infelizmente, com este senhor como treinador, ainda vamos ter mais desilusões como esta. Já toda a gente percebeu o caos táctico instalado na equipa, os jogadores não sabem o que fazer em campo, são escolhidos os piores e, ainda por cima, o homem coloca-os nas posições erradas.
Mas a culpa maior de termos chegado a um nível de um Braga está na administração, quem tem tomado muito más decisões nestes últimos anos. Ou muito me engano ou vai ser precisos muitos anos para recolocar o clube no trilho certo.
Sem jogadores de qualidade também não se conseguem fazer milagres.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Sevilha14 disse:
Quem? O sirmister? Esse vem já com números da treta!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
A brincar a brincar o SC tem a melhor media pontual da nossa história na taça da liga...

Quero ver quem é que vem e faz melhor

MESTRE
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,714
2,679
Sevilha14 disse:
Isso nem é o pior!  Pior é a merda de bola que apresenta semanalmente! Com jogadores que estão ao nível dum canelas!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Se ao menos chegasse as finais e com esse jogo nojento ainda ganhasse. Mas nem isso. É um autêntico loser.
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
horrivel chegaram á final como chegaram com uma sorte incrível com o Guimarães e só podia dar nisto

Rua com este incompetente!!!!!!
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,082
5,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
De lembrar que o Lopetegui foi despedido após uma derrota (ou empate, não me recordo) para o Marítimo, na Taça da Liga, em que foi assobiado por não ter posto o AS em campo.

Hoje vamos com palminhas, rodinhas no campo e cânticos de apoio.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,796
1,138
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
John Wick disse:
Levou dois banhos de bola do Rúben Amorim.

Está feito o CV do Sérgio.
Fosse só do Rúben Amorim...
Tem levado baile de muitos treinadores fracos de clubes pequenos.

Veio para ensinar...

Obrigado, já aprendi, agora pede para sair!

 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,233
3,480
Vai sair após a 4ª derrota consecutiva em finais, após a futura derrota com o Benfica na final da taça em Maio.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,852
655
Sevilha14 disse:
Isso nem é o pior!  Pior é a merda de bola que apresenta semanalmente! Com jogadores que estão ao nível dum canelas!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
A qualidade dos jogadores não é só culpa dele atenção !!!!! Pior ainda é ter ficado de fora da Champions que automaticamente retirou toda a possibilidade de investir em jogadores .... Esse foi o maior falhanço
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Mas é preciso mais o quê para ires embora??? Estou farto de me sentir gozado e o futebol que se vÊ é  zero. Ninguém mete mão nisto? Despeçam o raio do homem, já devia ter ido há muito e leva contigo os armários que tanto gostas que constituem metade do plantel
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,894
12,910
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
cristas7 disse:
Será uma vergonha se este sujeito continuar a ser o nosso treinador
Se a SAD esperar que a decisão parta dele, a vergonha tem que se estender à cúpula directiva.