Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,763
8,542
Vá andar é hoje. Os jogadores nem querem olhar para ele.
Os treinadores estão abandonados no campo.
 

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,064
289
Faz a roda pedroto2 !metem me nojo nunca na vida sonhei ver o nosso clube na lama



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

semilhas

Arquibancada
3 Agosto 2015
406
218
Obrigado Sérgio por um valioso título de campeão. Agora, com uma final perdida e um campeonato irrecuperável, está na altura de passar o testemunho a alguém competente que prepare a próxima época. Fica uma taça de Portugal e uma Europa League em disputa que, com o registo recente da equipa, provavelmente terminarão numa das próximas eliminatórias. Perder 2 vezes numa semana com um Braga treinado por um preparador físico (há menos de um mês), cometendo os mesmos erros e com uma equipa que não consegue traduzir em campo a sua superioridade real, demonstra incapacidade evolutiva, numa área em que a estagnação é o garante de derrotas.
Obrigado Presidente e restante direcção por um registo difícil de igualar de vitórias. Infelizmente, esse ciclo findou em 2011, porque os fracos resultados daí para cá e a perda de capacidade para disputar os jogos decisivos também passa por vós. Nas próximas eleições devem ganhar os mesmos, logo os resultados serão os mesmos. Têm a palavra os sócios.
 

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,864
3,864
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
CubaLibre disse:
Já não posso ver a cara deste incompetente,  se ele aparecesse à minha frente dava lhe uma sova
Até podes ter queixas dele, mas para que dizer merda sem sentido?
Eu quero que o Sérgio saia mas daí a chegar a este ponto que so te envergonha.
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Despediram o Vitor Pereira ao perder apenas um só jogo com o Gil Vicente fora e este pah????????? Fica cá????

As contratações são ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!


SC É CULPADO SIM!!!!! Mas os JOGADORES que vieram NÂO SÂO MELHORES que BRAHIMI, HERRERA, FILIPE etc, repito NÃO SÂO MELHORES!!!!!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,009
11,066
Sérgio Conceição em 3 épocas no FCPORTO

- 1 Campeonato;

- Supertaça;

- 4 Finais Perdidas;


No restante não existem mais palavras.
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Drago93 disse:
A brincar a brincar o SC tem a melhor media pontual da nossa história na taça da liga...

Quero ver quem é que vem e faz melhor

MESTRE
Ele agora vai dizer que nunca perdeu um jogo da taça da liga antes do tempo de compensação.

Malditos penalties. Maldito tempo de compensação. Estão encontrados os culpados.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
Acham mesmo que alguém o manda embora (ou ele se despede) por perder uma Taça da Liga? Tenham mais noção...

Terça até poderia acontecer, espero que não. Primeiro, para ganharmos, segundo, porque ele é que deve levar esta equipa que criou até final.

No final da época, sangue novo que ele já deu o que tinha a dar.
 

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
603
245
31
Braga
não dá mais sergio... nao chega seres adepto. nao chega gritar e bater no peito. podes continuar connosco do lado de cá da bancada.