Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,960
2,394
Lisboa, 1979
Espero que, a partir de hoje, se perceba porque o SC tem um tom "soft" nas CIs e não se mete nas "alhadas" dos tempos que correm.


Hoje, fica provado que se faz das tripas coração para segurar o homem. Cancela-se tudo e até o médico corre atrás dele a tentar meter um ansiolítico debaixo da língua. :)


Se o SC tivesse que ir a todas...


Não pode.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,275
4,731
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Calma Sérgio. É o que eles querem, tirar-nos do sério.

Mas tu como Dragão, tens de ser superior.

Tal como disse sobre o Brahimi, sinto-me representado por ti.

És a nossa cara, o nosso comandante, o nosso líder.

Guarda a raiva para incutir nos jogadores a vontade cada vez maior de ganhar.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Drago disse:
Espero que, a partir de hoje, se perceba porque o SC tem um tom "soft" nas CIs e não se mete nas "alhadas" dos tempos que correm.


Hoje, fica provado que se faz das tripas coração para segurar o homem. Cancela-se tudo e até o médico corre atrás dele a tentar meter um ansiolítico debaixo da língua. :)


Se o SC tivesse que ir a todas...


Não pode.
Só tinha que ficar calado quando lhe fazem perguntas sobre o Polvo, em vez de o defender.

Espero que hoje tenha aprendido a lição...
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,960
2,394
Lisboa, 1979
m3a4424 disse:
Só tinha que ficar calado quando lhe fazem perguntas sobre o Polvo, em vez de o defender.

Espero que hoje tenha aprendido a lição...
Defender o polvo é ficar chocado por haver quem tenha aceite dinheiro para perder jogos?

Se pensares bem, está a defender a causa.

Quanto maior o escândalo, maior o nojo. Quanto mais escandaloso, mais desviante, for pagar a jogadores para perderem, mais nojo haverá por quem paga para perder (e quem aceita, claro).
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
fgomes disse:
Este Homem tem tudo o que o FC Porto teve desde sempre, mística, ADN, olhar filho da puta, e merece todo o meu respeito e admiração de todos nós.
Mas não tem a estrutura que outros tiveram (em rigor o Jesualdo e o Vitor Pereira também não a tiveram). Se bem que confio no trabalho do Luís Gonçalves, parece-me um upgrade face ao Antero.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Drago disse:
Defender o polvo é ficar chocado por haver quem tenha aceite dinheiro para perder jogos?

Se pensares bem, está a defender a causa.

Quanto maior o escândalo, maior o nojo. Quanto mais escandaloso, mais desviante, for pagar a jogadores para perderem, mais nojo haverá por quem paga para perder (e quem aceita, claro).
Não foi só esse incidente que aconteceu com o Sérgio.
Houve muitos mais.

Compreendo que não queira dizer mal, mas o mínimo que deveria ter feito era ter ficado calado.
Especialmente aquele em que atacou  Francisco e foi contra o Porto.

Por isso digo e repito.

Espero que tenha aprendido hoje a lição...
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
m3a4424 disse:
Só tinha que ficar calado quando lhe fazem perguntas sobre o Polvo, em vez de o defender.

Espero que hoje tenha aprendido a lição...
Quem tem que ficar calado são os portistas que querem dar lições de Portismo ao SC.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,529
1,668
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Quase da cabo de um joelho :p

https://twitter.com/somosporto1893/status/948692718787670018
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,480
3,763
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
É um lider!!!tem toda a gente do seu lado por isso mesmo. Vejam a imagem em que o árbitro está rodeado pelos dez jogadores.alguma vez isto aconteceu. Os últimos anos?nao. Acredito que o Nosso PORTO está  de volta.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
E mais um golinho de bola parada. Lembro-me bem quando golos de bola para nem ver.

Muito trabalhinho.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
fgomes disse:
Este Homem tem tudo o que o FC Porto teve desde sempre, mística, ADN, olhar filho da puta, e merece todo o meu respeito e admiração de todos nós.
Permite-me pegar num pormenor do teu post e espero que a maioria não entenda mal o que vou dizer.....

Como dizes, o Sérgio tem aquele olhar "filho da puta" que eu adoro! ...."olhar filho da puta" à Invicta! Aquele olhar de um gajo que não se deixa pisar por outros, que se o pisam e retribui com o dobro, mas sempre com a certeza do que está a fazer, não ataca para todos os lados...só para quem merece ser atacado!

SOMOS PORTO!
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Tunes disse:
Quase da cabo de um joelho :p

https://twitter.com/somosporto1893/status/948692718787670018
Fosse jogador e tinha f*dido o menisco (no mínimo) nesse festejo....até comentei em casa que ele devia ter calma, porque ainda tinha de aparecer no próximo jogo com canadianas ahahah...
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Obrigado por tudo, Sérgio. Não quero ser um puxa-saco, como tantas vezes dizes, mas já eras um dos meus ídolos de infância, agora és um dos meus poucos ídolos enquanto homem e és cada vez mais. Espero um dia puder ver-te na rua e dar-te um abraço. De novo, obrigado.