Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época
J

JPMF80

Guest
Ele mete respeito xd.. Aquele olhar no fim xd.. Um grande homem e um grande treinador
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Eu até fui puxar a transmissão atrás para ver uma coisa que achei curiosa. Antes da marcação do livre final, o Veríssimo começa a correr para a linha lateral para falar com um polícia aleatório. O jogo termina e quando o SC lá chega, vê-se nas imagens que os polícias já lá estão à volta do árbitro.

Cheira-me que o cona de sabão foi pedir para que a polícia entrasse rápido ahaha
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
jamesrodriguez disse:
Eu até fui puxar a transmissão atrás para ver uma coisa que achei curiosa. Antes da marcação do livre final, o Veríssimo começa a correr para a linha lateral para falar com um polícia aleatório. O jogo termina e quando o SC lá chega, vê-se nas imagens que os polícias já lá estão à volta do árbitro.

Cheira-me que o cona de sabão foi pedir para que a polícia entrasse rápido ahaha
Quem tem cu, tem medo...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
PipoGonzalez disse:
É um lider!!!tem toda a gente do seu lado por isso mesmo. Vejam a imagem em que o árbitro está rodeado pelos dez jogadores.alguma vez isto aconteceu. Os últimos anos?nao. Acredito que o Nosso PORTO está  de volta.
Só falta fazer com que o arbitro tenha de fugir do local que está a ser ocupado pelos nossos jogadores. E digo sem problema nenhum....é para intimidar??? QUE SE INTIMIDE!!!!
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Pedro R. disse:
Eu e vários aqui que fomos contra a sua vinda...Perdoa-nos Sérgio não sabíamos o que dizíamos
Eu junto-me....peço 1000 vezes desculpa! O Sérgio voltou a dar-nos o clique que faltava...claro que ainda falta alguma coisa, como uns reforços aqui e ali....mas OBRIGADO SÉRGIO por voltares a dar-nos a Força e o Querer!!
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Mas que grande treinador, que grande homem!! Só te faltou teres posto o Soares e o Óliver mais cedo, e a partir de agora tens de perceber que o corona simplesmente não tem qualidade para o Porto, não dá mais, está numa sequência de jogos ridícula em que pouco ou nada tem feito... (eu sei que fez assistência para o golo contra o paços de Ferreira)
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
O sonho do Lopetegui e do Nuno Espírito Santo é ter um autógrafo do Sérgio Conceição.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Barrigana disse:
Crl, se lhe pudessem chegar um micro à boca....

https://i.imgur.com/jw5CVPw.gif
Este é o gif que melhor descreve o olhar do Sérgio depois de cumprimentar os árbitros. É mesmo aquele ar “Se te apanho mato-te fdp!”
 

Marcos

Arquibancada
26 Julho 2015
364
61
30
Felgueiras
Aquele último olhar dele após o cumprimento aos merdas é de matar, a vontade que ele deve ter tido para dizer tudo o que lhe vinha na cabeca.