Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Portal dos Dragões

Arquibancada
14 Maio 2017
246
254
Nem sei que diga sobre isto...

Não podemos nem devemos confundir o que se passam nas redes e no fórum. No fórum a nossa posição é imparcial, nas redes sociais fazemos o que consideramos importante para a defesa pública do nosso clube. Não nos podemos esquecer que as nossas redes sociais têm alguma visibilidade (interna, para os adeptos mas também externa, para os rivais).

Posto isto, nada do que dizemos nas redes sociais associa os foristas, nem o que os foristas escrevem no fórum se associa à opinião dos nossos "editores" nas redes sociais. Sempre foi esta a nossa política desde o dia 1. Este é um espaço de plena e máxima liberdade de opinião, para ambos os lados.
 
J

JAEP

Guest
Não podemos nem devemos confundir o que se passam nas redes e no fórum. No fórum a nossa posição é imparcial, nas redes sociais fazemos o que consideramos importante para a defesa pública do nosso clube. Não nos podemos esquecer que as nossas redes sociais têm alguma visibilidade (interna, para os adeptos mas também externa, para os rivais).

Posto isto, nada do que dizemos nas redes sociais associa os foristas, nem o que os foristas escrevem no fórum se associa à opinião dos nossos "editores" nas redes sociais. Sempre foi esta a nossa política desde o dia 1. Este é um espaço de plena e máxima liberdade de opinião, para ambos os lados.
Bastava pôr que com ele não há falinhas mansas. Acrescentar que por isso é que gostamos muito dele já é um pouco puxado. É uma imagem que os rivais adorem que passem. Isso é certo.
 
  • Like
Reações: Moreira e Dragon_92

Antoine Doinel

Arquibancada
19 Maio 2020
213
745
Não podemos nem devemos confundir o que se passam nas redes e no fórum. No fórum a nossa posição é imparcial, nas redes sociais fazemos o que consideramos importante para a defesa pública do nosso clube. Não nos podemos esquecer que as nossas redes sociais têm alguma visibilidade (interna, para os adeptos mas também externa, para os rivais).

Posto isto, nada do que dizemos nas redes sociais associa os foristas, nem o que os foristas escrevem no fórum se associa à opinião dos nossos "editores" nas redes sociais. Sempre foi esta a nossa política desde o dia 1. Este é um espaço de plena e máxima liberdade de opinião, para ambos os lados.
Cuidado que "gostámos" (com acento) indicia pretérito perfeito, o acento sendo agora facultativo com o AO.

"Gostámos" é, aliás, verdade para a maioria dos foristas deste fórum, nos quais me incluo.

Ainda gostamos dele, julgo que quase todos, só preferíamos que não fosse treinador do clube. Já gostámos dele como treinador do clube também, mas não será muito conveniente ficar no passado, com risco de ficarmos sem presente.
 
Última edição:

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sérgio Conceição: “Se queremos ser campeões, temos de dar mais”
Anedota do dia só pode.... não jogamos nada, sê homem e vai embora! RUA... estamos fartos do reles futebol que praticas.....
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,146
10,930
Mais do mesmo..... blablabla

Mania de entrar em campo com sobranceria....

Os jogos são para entrar em campo e resolver rápido, sufocando o adversário..... Entramos com a mesma postura, com calma e de que “minuto menos minuto vamos marcar.“
 
  • Like
Reações: Moreira

Antoine Doinel

Arquibancada
19 Maio 2020
213
745
Parece-me que o corolário da insuficiência do trabalho durante o tempo de Sérgio Conceição como treinador ainda virá no seu legado.

Brahimi, Corona, Herrera, Danilo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Óliver, Aboubakar, Casillas, Ricardo Pereira - em termos de aquisição de jogadores, todos estes são legado da atuação no mercado do Porto pré-Conceição (no que, imagino, os treinadores terão tido influência). E são os maiores valores do último Porto campeão.

Com Conceição, há só Militão e Luis Díaz - apesar de investimentos significativos nos últimos mercados. Militão já foi. Os últimos trunfos remanescentes do Porto pré-Conceição sairão neste mercado.

Quando tivermos que vender os jogadores que contratámos com "selo-Conceição", vamos descer de nível, em termos de receitas. Quando tivermos que jogar sustentados principalmente nos jogadores contratados com "selo-Conceição", vamos descer de nível, em termos desportivos.

Sobram os jovens da formação - porventura a melhor geração deste século - que, se continuarmos assim, vão ser vendidos sem ser nutridos.

Isto é um ciclo de declínio indesmentível. Façam bode expiatório do COVID, do FPF, mais tarde se calhar do treinador (que está longe de ser o principal culpado), se não mudarmos drasticamente de rumo a queda vai ser brutal.

Se, perante isto, não é "altura de entregar o leme a gente nova", gostava de ter visto um plano para fugirmos ao naufrágio...
 
Última edição:

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Nem sei que diga sobre isto...

O @administrador é livre de postar o que quiser na página do facebook, mas dúvido que os users que fazem o Portal dos Dragões se revejam nisto.
A única merda que eu retiro deste post absurdo e digno de quem está sob o efeito de LSD é isto:
"Também por isso GOSTÁMOS..."
Como eu gostava de me referir a esta personagem no pretérito perfeito!
 
19 Julho 2018
3,857
6,516
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Tem o toque de Midas, mas ao contrário.

Os jogadores pioram a cada dia que passa com este aprendiz de feiticeiro.

Como é que se explica que um jovem jogador, vindo das profundezas do futebol colombiano, seja hoje menos jogador do que era quando chegou ? Eu tinha mais confiança no Diaz para desequilibrar um jogo em Setembro ou Outubro do que tenho agora.

Agora o que eu sei é que ele vai correr atrás da bola quando estamos sem ela. Nem que seja como uma galinha sem cabeça. Ah e vai trincar a língua e tentar fazer carrinhos.

Jogar futebol é que já é mais difícil.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,960
41,021
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sobre o estilo de jogo do Sérgio Conceição, pode-se gostar ou não, na minha opinião é muito curto para um equipa como o Porto. Vê-se perfeitamente que quando o bombo não funciona, não há qualquer alternativa ou plano B para dar a volta a situação.

Agora, algo mais grave do que a nossa forma de jogar, são as escolhas do Sérgio, a forma como mexe na equipa, etc. Isso é imperdoável e se não conseguiu corrigir isso até agora, não o vai fazer com toda a certeza.

O ideal para o Porto atual, seria um treinador com capacidade de trabalho com a formação, de preferência portista, ambicioso e com um estilo de jogo mais adequado a uma equipa que lute por títulos.
Totalmente do acordo o estilo de jogo da nossa equipa sob a tutela de Sérgio Conceição é demasiado previsível, limitado, repetitivo e sem planos alternativos, para além disso o nosso treinador raramente consegue efectuar uma leitura adequada dos acontecimento e as substituições são um bom exemplo disso mesmo, por isso também apreciaria que o F.C.Porto tivesse na próxima temporada um treinador que acrescentasse ideias refrescantes, apostasse num futebol mais apoiado e na formação, fosse portista ou não, por exemplo Vítor Pereira, Leonardo Jardim ,Marcelino Garcia Toral ou Gabriel Heinze parecem-me boas opções.
 
  • Like
Reações: Moreira e diogogr22

pedrazza77

Bancada central
9 Março 2012
1,143
1,521
Para mim foi o fim da linha. Não vou dizer nomes, mas quem treina certos jogadores e vê neles coisas que ninguém mais vê, não pode ser muito competente. Não duvido do Portismo e da raça e determinação do Homem. Mas como treinador não serve. Para mim é finito!