Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época
S

Sidious

Guest
Para mim foi o fim da linha. Não vou dizer nomes, mas quem treina certos jogadores e vê neles coisas que ninguém mais vê, não pode ser muito competente. Não duvido do Portismo e da raça e determinação do Homem. Mas como treinador não serve. Para mim é finito!
Mais outro mito...ele é tao portista como eu sou o Michael Jordan
 
S

Sidious

Guest
Que ele defende o FC Porto como nenhum outro mono que lá anda é um facto, agora se isso chega para ser um Grande Treinador, não chega! Ponto Final.
Defende? ainda estou a espera das tais declarações desde a época passada, ele defende é o tacho dele porque sabe bem que nao arranja outro assim, basta olhar para o que disse ontem, é fraquissimo como treinador e talvez ainda mais fraco de carácter.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Não era o maior fã do Adriaanse e do Jesualdo, mas tinham uma ideia de jogo e desenvolviam jogadores.

O Jesualdo ajudou a fazer o Quaresma, o Anderson, o Falcão e Hulk, o Adriaanse o Pepe, o Paulo Assunção.

O Adriaanse tinha uma ideia de jogo romântica, super arriscada mas era futebol bonito de ver mesmo que desequilibrado. Este futebol do SC é horrível, duelos, correrias desenfreadas e fé nas bolas paradas o ganha pão dele, e onde ele de facto é top.
Eu gostei muito do Adriaanse. Ficou marcado pela má prestação na LC mas de resto fez uma boa época, conseguiu a dobradinha e o Porto jogava muito. Em termos de qualidade de jogo, meto-o logo a seguir aos Portos do Mourinho, AVB e Robson.
 
  • Like
Reações: Moreira e grandeFCP

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,505
1,630
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O @administrador é livre de postar o que quiser na página do facebook, mas dúvido que os users que fazem o Portal dos Dragões se revejam nisto.
Não podemos nem devemos confundir o que se passam nas redes e no fórum. No fórum a nossa posição é imparcial, nas redes sociais fazemos o que consideramos importante para a defesa pública do nosso clube. Não nos podemos esquecer que as nossas redes sociais têm alguma visibilidade (interna, para os adeptos mas também externa, para os rivais).

Posto isto, nada do que dizemos nas redes sociais associa os foristas, nem o que os foristas escrevem no fórum se associa à opinião dos nossos "editores" nas redes sociais. Sempre foi esta a nossa política desde o dia 1. Este é um espaço de plena e máxima liberdade de opinião, para ambos os lados.

Eu nunca pus em causa essa liberdade, como é lógico, [mention]Lucho75 [/mention] .

Nem acho que a página, ao publicar isso, vincule os seus utilizadores à mesma opinião.

Levantei a questão porque neste caso acho que ficaria mais correcto uma posição mais neutra.
 

Portal dos Dragões

Arquibancada
14 Maio 2017
246
254
Levantei a questão porque neste caso acho que ficaria mais correcto uma posição mais neutra.
No FB por exemplo, não colocamos esse "bit". No twitter, optamos normalmente por colocar uma opinião mais personalizada. É estratégia (devido à especificidade da rede social em causa).

Contudo, a nossa posição seria absolutamente neutra em ambos os locais se, por exemplo, algum dos candidatos tivesse outro treinador que não Sérgio Conceição. Aí, pelo menos até ao final da eleição, optaríamos por uma posição 100% neutra.
 
  • Like
Reações: Tunes

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
E o pior é que não há fim à vista para isto.

Ele fica até querer porque impediu o Penta do regime.

Num clube sério tinha ido de vela no máximo dos máximos depois da vergonha que foi o Krasnodar.

#GRATIDÃOFOREVER
Isso também já é esticar muito. Num clube sério tinha ido embora quando perdeu a taça contra o Sporting do Keiserball... Tivéssemos ido buscar um treinador a sério e a época seria outra. Até em termos das próprias contratações.
 

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
484
752
No FB por exemplo, não colocamos esse "bit". No twitter, optamos normalmente por colocar uma opinião mais personalizada. É estratégia (devido à especificidade da rede social em causa).

Contudo, a nossa posição seria absolutamente neutra em ambos os locais se, por exemplo, algum dos candidatos tivesse outro treinador que não Sérgio Conceição. Aí, pelo menos até ao final da eleição, optaríamos por uma posição 100% neutra.
Peço desculpa, mas a estratégia da opinião personalizada não tem nenhuma explicação plausível. Estão a falar em nome de um Portal e não de vocês próprios. Um Portal que se distingue por ser um local onde todos nos podemos exprimir e deixar o nosso singelo palpite.

Aliás, também não percebo de que forma estão a contribuir para a defesa pública do Clube ao elogiar a incompetência (que para mim é o que acontece neste post, e que para outros users acontecerá noutros posts). Pelo contrário, não tenho dúvidas que com posts destes estão a dar um contributo de peso relevante para que um status-quo que desagrada a muito de nós permaneça. Estão a usar a pujança mediática de um Portal que tão bem dá voz aos adeptos do Porto, para dar uma opinião na 1ª pessoa do plural que nem que fosse consensual entre os foristas (e nem me parece que seja) vos cabia dar.

Não acho que esse papel vos compita. Acho que estão a extrapolar as vossas funções.

Conto, sinceramente, que tenham mais cuidado com posts destes em qualquer rede social que seja. É muito importante que todos nós que aqui participamos nos revejamos minimamente nas vossas postagens, e isso só acontece quando existe o cuidado de seguir um rumo imparcial.

Porque muitas vezes a parcialidade nem reflecte a opinião de quem escreve neste espaço, nem sequer presta um bom serviço ao Clube ao defender o que não merece defesa.

De resto, continuação de bom trabalho e parabéns pela proatividade na criação de conteúdo e melhorias técnicas.
 
Última edição:

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
o Zé Luis então não é o tipo de avançado que o nosso treindaor gosta? E o Loum que se deu 8 milhões ou quase 10 por 100% do passe e nem joga?
Não foi o rodinhas que bateu o pé para comprar o Zé Luis para não jogar?
O Nakajima veio por 12 Milhões metade do passe para que? Um dos jogadores mais caros da nossa história em vez de vir para resolver veio para ficar no banco?

Precsamos de um milagre para sermos campeões e a entrada na proxima Champions é fundamental de preferência com um treinador no banco no proximo ano.
E de facto o Zé Luís é o PL com mas qualidade que temos nesta altura. Acredito que a maioria dos treinadores gostem da forma abnegada com que o Soares se entrega os jogos e muito provavelmente aos treinos. O mal é que isso não é sinónimo de golos e por consequência de vitórias.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
871
563
o Zé Luis então não é o tipo de avançado que o nosso treindaor gosta? E o Loum que se deu 8 milhões ou quase 10 por 100% do passe e nem joga?
Não foi o rodinhas que bateu o pé para comprar o Zé Luis para não jogar?
O Nakajima veio por 12 Milhões metade do passe para que? Um dos jogadores mais caros da nossa história em vez de vir para resolver veio para ficar no banco?

Precsamos de um milagre para sermos campeões e a entrada na proxima Champions é fundamental de preferência com um treinador no banco no proximo ano.
Já devias saber que segundo os insiders nenhum desses jogadores foi pedido pelo treinador. Ele foi obrigado a aceitar tudo. A postura de rufia só existe com os adeptos. Com a $AD ele é uma vitima.


Estou quase a soltar uma lágrima.
 
Última edição:

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,019
5,200
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O @administrador é livre de postar o que quiser na página do facebook, mas dúvido que os users que fazem o Portal dos Dragões se revejam nisto.
Também fica muito mal vir para a net dizer aquilo que tu disseste no FB. Ainda para mais tendo em vista que fazes parte de uma lista!

btw não gosto do SC
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,051
19,523
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Também fica muito mal vir para a net dizer aquilo que tu disseste no FB. Ainda para mais tendo em vista que fazes parte de uma lista!

btw não gosto do SC
Eu no facebook?

Deves estar enganado amigo.

Eu nem tenho facebook.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,896
4,211
Eu acho que vocês todos se estão a esquecer das pontuações altíssimas que ele tem conseguido.

😏
Ainda vamos fechar a seccao do futebol e vamos abrir uma de ponto cruz. O museu com ele ao leme da equipa iria estar repleto
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não adianta perder tempo, quantificar adjectivos, próximo jogo e Marega+Manafa+Marchesin como os 3 as girassol...
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,505
1,630
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
No FB por exemplo, não colocamos esse "bit". No twitter, optamos normalmente por colocar uma opinião mais personalizada. É estratégia (devido à especificidade da rede social em causa).

Contudo, a nossa posição seria absolutamente neutra em ambos os locais se, por exemplo, algum dos candidatos tivesse outro treinador que não Sérgio Conceição. Aí, pelo menos até ao final da eleição, optaríamos por uma posição 100% neutra.
Obrigado pela vossa explicação.
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
992
500
O mais irritante disto tudo é que este gajo só vai ser corrido quando na próxima temporada tivermos já arredados de todos os títulos, quando dirigentes com visão tinham -lhe posto um par de patins no Verão passado quando eram mais do que evidentes as imensas limitações deste treinador. Quanto mais tempo esta personagem aqui ficar maior será a destruição e maior será o desafio para o treinador que se segue tentar colar os cacos. O actual Presidente e todos os candidatos è Presidência falam do Conceição como se ele fosse a última coca-cola no deserto e uma espécie de salvador ,o que não augura nada de bom . Esta época está a ser má , mas a próxima promete ser ainda pior com este grande navegador a conduzir o navio direitinho contra um Iceberg.

Este tipo está ao nível de um José Mota, jorge simão, e toda a gente faz promessas de amor eterno a um treinador que devia estar a treinar um Las Palmas, Nice, Verona e vai-se agarrar ao lugar até à última pois sabe que tipo equipas vai treinar quando sair do FC Porto.
 
  • Like
Reações: Moreira e Sidious

Paulo Moniz

Arquibancada
27 Julho 2018
328
150
O mais irritante disto tudo é que este gajo só vai ser corrido quando na próxima temporada tivermos já arredados de todos os títulos, quando dirigentes com visão tinham -lhe posto um par de patins no Verão passado quando eram mais do que evidentes as imensas limitações deste treinador. Quanto mais tempo esta personagem aqui ficar maior será a destruição e maior será o desafio para o treinador que se segue tentar colar os cacos. O actual Presidente e todos os candidatos è Presidência falam do Conceição como se ele fosse a última coca-cola no deserto e uma espécie de salvador ,o que não augura nada de bom . Esta época está a ser má , mas a próxima promete ser ainda pior com este grande navegador a conduzir o navio direitinho contra um Iceberg.

Este tipo está ao nível de um José Mota, jorge simão, e toda a gente faz promessas de amor eterno a um treinador que devia estar a treinar um Las Palmas, Nice, Verona e vai-se agarrar ao lugar até à última pois sabe que tipo equipas vai treinar quando sair do FC Porto.
Fico lixado quando dizem que a culpa de pontas de lanças falharem á boca da baliza é do treinador, o SC ontem olhou para o banco montes de vezes e tal como todos nós, não viu ninguém melhor do que os que já lá estavam, imaginem a frustração que deve ter sentido.
A culpa disto é da direção e do scouting.
E não venham com Pinto da Costa Forever porque a verdade é que só lá está a dar de comer ao filho e a outros mais nada.
Onde estão as compras que nos habituou, as vendas, os lucros.
Sem isto nenhuma equipa ganha nada, um mau treinador ganha jogos com jogadores bons mas nenhum treinador ganha jogos com jogadores de merda.
Peço desculpa pela expressao mas é a realidade
 
  • Haha
Reações: Sidious
S

Sidious

Guest
Fico lixado quando dizem que a culpa de pontas de lanças falharem á boca da baliza é do treinador, o SC ontem olhou para o banco montes de vezes e tal como todos nós, não viu ninguém melhor do que os que já lá estavam, imaginem a frustração que deve ter sentido.
A culpa disto é da direção e do scouting.
E não venham com Pinto da Costa Forever porque a verdade é que só lá está a dar de comer ao filho e a outros mais nada.
Onde estão as compras que nos habituou, as vendas, os lucros.
Sem isto nenhuma equipa ganha nada, um mau treinador ganha jogos com jogadores bons mas nenhum treinador ganha jogos com jogadores de merda.
Peço desculpa pela expressao mas é a realidade
Realidade realidade é que nao jogamos a ponta dum c***lho e essa alminha a quem chamam treinador aos 70 minutos nem uma substituicao tinha feito, e quando fez, ainda fez mais merda