Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,661
1,319
Ah ok, peço desculpa entao, tinha ideia que 100% significava outra coisa, sendo assim esta correctissimo colega.
A mensagem que eu quero passar é que esta paragem/retoma foi a pior injustiça que nos podia ter acontecido, porque ha 3 meses atras eramos a melhor equipa e aquela que ia embalada para o titulo. Agora, estamos todos em pe de igualdade a nivel motivacional, fisico e técnico, porque perdemos muito tempo de competicao. Daí eu compreender os erros que se tem visto em campo. Sao erros proprios de quem nao compete ha muito tempo. Ainda por cima, deixaram de ter a motivacao extra (os adeptos).. Por isso é que eu digo que o Campeonato nunca deveria ser retomado, pois so ira beneficiar os que estavam a partida previamente derrotados.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,027
19,441
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se alguém conhecer o Sérgio que lhe faça chegar esta mensagem:

Por favor, poem o caralho do Soares, do Marega,do Zé Luis, do Marchesin,what ever, a rematar para uma baliza até acertarem nem que demore até Domingo.
Non stop.
É a minha única esperança porque jogar futebol é pedir muito
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,089
12,193
O SC pode estar 15 anos no porto que no fim de todos os jogos vai dizer "que só pecamos na finalização", "faltou-nos um bocado mais de definição no último terço", "ou que não tivemos aquela sorte da bola bater no poste e entrar".

A minha pergunta é: é preciso fazer um desenho sobre qual é o problema com a finalização?

Começo a achar que isto não é só teimosia... É outra coisa que queria evitar chamar ao meu próprio treinador.

Fdx Sérgio, vamos lá caralho.
Corrige, melhora, aprende.

Fodasse!!!!
O problema da finalização é fácil e evidente.

Porque esse problema já tem anos, anos e anos.

Já não temos um finalizador de classe há imenso tempo, até um cego vê isso.

Mas quando o nosso mister, determinou, na preparação da época, que o avançado escolhido era ... e acabou por ser... O Zé Luís!

Esse goleador nato. Que veio diferenciar e de que maneira, sobre aquilo que já temos cá...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,024
9,750
A mensagem que eu quero passar é que esta paragem/retoma foi a pior injustiça que nos podia ter acontecido, porque ha 3 meses atras eramos a melhor equipa e aquela que ia embalada para o titulo. Agora, estamos todos em pe de igualdade a nivel motivacional, fisico e técnico, porque perdemos muito tempo de competicao. Daí eu compreender os erros que se tem visto em campo. Sao erros proprios de quem nao compete ha muito tempo. Ainda por cima, deixaram de ter a motivacao extra (os adeptos).. Por isso é que eu digo que o Campeonato nunca deveria ser retomado, pois so ira beneficiar os que estavam a partida previamente derrotados.
Tão embalado que íamos que tínhamos sido facilmente eliminados por um Bayer Lev e em casa, contra um Rio Ave, fizemos um jogo deprimente.
 
  • Like
Reações: John Wick

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,661
1,319
Tão embalado que íamos que tínhamos sido facilmente eliminados por um Bayer Lev e em casa, contra um Rio Ave, fizemos um jogo deprimente.
Estou a constatar factos.. estavamos ou nao estavamos melhores do os outros? Pelo menos estavamos 1 ponto a frente. Agora ja estamos com os mesmos..
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,024
9,750
Os vermelhos nos últimos 7 jogos, ganharam um Jogo.

Ainda assim, conseguimos ter os mesmos pontos que eles.

Mediocridade autêntica destas 2 equipas.
 
  • Like
Reações: tsilva12 e Moreira
S

Sidious

Guest
Tão embalado que íamos que tínhamos sido facilmente eliminados por um Bayer Lev e em casa, contra um Rio Ave, fizemos um jogo deprimente.
E nao esquecer contra o Portimonense, nao fosse o Jackson falhar o penalty e a bomba do Teles...os exemplos sao tantos que nao ha dedos que chegue, mas nao vale a pena, da minha parte só rezo para que chegue ai algum árabe a bater a nota ou qualquer coisa do género.
 
  • Like
Reações: Filipe01

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,024
9,750
Estou a constatar factos.. estavamos ou nao estavamos melhores do os outros? Pelo menos estavamos 1 ponto a frente. Agora ja estamos com os mesmos..
O facto relevante é que a equipa joga um futebol medíocre.

E quando se joga com este nível, os acidentes estão sempre ao virar da curva.

A uma equipa do FCP, com um orçamento gigantesco e jogar com equipas com orçamentos 10x menores, Exige-se incomparavelmente muito mais.
 
  • Like
Reações: Moreira

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,877
4,190
Estou a constatar factos.. estavamos ou nao estavamos melhores do os outros? Pelo menos estavamos 1 ponto a frente. Agora ja estamos com os mesmos..
E se perdermos o campeonato nao ha caso para alarmismo, afinal de contas se ficarmos em 2o ainda estamos melhor que todas as outras equipas. A bitola deve ser essa, olhar à volta e ver se ha pior, se tiver alguem entao estamos no caminho certo....
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,661
1,319
E nao esquecer contra o Portimonense, nao fosse o Jackson falhar o penalty e a bomba do Teles...os exemplos sao tantos que nao ha dedos que chegue, mas nao vale a pena, da minha parte só rezo para que chegue ai algum árabe a bater a nota ou qualquer coisa do género.
E o que eu digo, nem em 1o somos melhores que os outros.. O Jackson so demonstrou ser melhor portista do que voces..😁😁
Errado.

Mas iamos em 1o ou nao?? Qual e a duvida??

Com os problemas dos outros podemos bem nós.

Nós temos é que questionar como uma equipa de milhões joga um futebol de equipa de tostões.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Os nossos jogos deverão ser todos sofridos. Será muito complicado termos uma exibição folgada, será sempre a ineficácia, o erro não forçado do GR ou Defesa, o cr*** de negro ou amarelo, os postes, o VAR...

Existe muito medo de arriscar em alternativas, mas era isso que se exigia, estamos numa nova época, regras diferentes e por isso tínhamos de mudar o chip.

Espero que apareçam os ‘golos salvadores‘. Noutras alturas não seria difícil vencer 6 jogos seguidos, e se o fizermos acredito que podemos ser campeões.