Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Marchesin
Tomas Esteves
Pepe
Mbemba
Alex Telles
Corona
Uribe
Vitinha
Luis Diaz
Otavio
Ze Luis

Bora. Nao é dificil.
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,195
1,706
Pois é verdade.

Que seja o onze para daqui a duas jornadas entao. Para o proximo jogo mete outro em vez do Otavio. Desde que o outro nao se chame Marega, Soares ou Manafa.
Marega é um caso de estudo. É que ele não sabe mais ... E é recompensado por jogar mal.
 
  • Like
Reações: Moreira

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Precisa
Ainda nao percebeste que eu nao estou a querer individulizar a questao e sim a defender e os interesses do clube.. Isto é, mal parou o campeonato, terminava-se o campeonato e entregava-se o titulo ao NGC. Nessa altura estavamos em primeiro e tínhamos ganho os 2 jogos no confronto direto com o nosso rival. Isto era o mais justo. Porque se fosse o benfica que estivesse em 1o nunca haveria retoma. Agora se queres individualizar tambem te posso argumentar. Passados 3 meses, ve la o que ja perdemos: Marcano, Nakajima, adeptos e rotinas competitivas... os jogadores so voltarao a ter frescura fisica/mental daqui a 3/
4 jogos, ate la os erros vao ser normais de quem nao tem competicao nas pernas e é nestes momentos que equipas ditas mais fracas aproveitam-se para equilibrar as forças.. basta existir um erro como o do Marche para colocar o titulo em causa. Mas sao erros que podem acontecer em consequencia da falta de competicao. Apostp que antes da paragem o Marche nunca faria uma coisa dessas porque o nivel de concentração era muitissimo mais elevado.
Lenga lenga apenas. Perdemos o Marcano? Segundo os iluminados, não presta. Nakajima? Que fez ele até hoje? Menos que zero.

Então e as equipas com menor capacidade de recuperação física, como um Famalicão desta vida, não os comete?

Essa do Marche também é interessante, especialmente por ser o 7° ou 8° golo em que erra de forma clara.

Chega de desculpas para tanta incompetência e falta de mentalidade e qualidade
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,432
2,374
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Os bois de vermelho estão em processo de auto destruição, se mesmo assim não ganha este campeonato bem pode rasgar a licença de treinador.

Btw tanto Porto como os cornos são duas equipas de bosta, lideraras por dois medíocres treinadores.
 
S

Sidious

Guest
Diogo
Tomás Mbemba Leite Telles
Vitinha Uribe Baró
Corona Fábio/Aboubakar Luis Diaz

Parece tão fácil...
Acho que o pessoal esta a ser um bocado injusto para com o SO, antes da paragem estava a ser o nosso melhor jogador, e o Bouba ta podre, acho que nunca mais la vai
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que o pessoal esta a ser um bocado injusto para com o SO, antes da paragem estava a ser o nosso melhor jogador, e o Bouba ta podre, acho que nunca mais la vai
O Sérgio Oliveira é um bom jogador de plantel. Para ser titular "absoluto" considero que fica curto, principalmente quando acho que o Vitinha está preparado para, atualmente, render no mínimo o mesmo que o SO.
O Aboubakar é mais pela boa entrada em Famalicão. Se bem que também não é descartar colocar o Soares a 9, sozinho.
 
S

Sidious

Guest
O Sérgio Oliveira é um bom jogador de plantel. Para ser titular "absoluto" considero que fica curto, principalmente quando acho que o Vitinha está preparado para, atualmente, render no mínimo o mesmo que o SO.
O Aboubakar é mais pela boa entrada em Famalicão. Se bem que também não é descartar colocar o Soares a 9, sozinho.
É um ponto de vista, confesso que espero muito to Vítor, mas o Romario nao mostrou o sufuciente ate agora para tirar o lugar ao SO, claro que pode ser efeitos secundarios do timoneiro mas isso so no futuro iremos descobrir..
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
É um ponto de vista, confesso que espero muito to Vítor, mas o Romario nao mostrou o sufuciente ate agora para tirar o lugar ao SO, claro que pode ser efeitos secundarios do timoneiro mas isso so no futuro iremos descobrir..
O Romário é um jogador com maior vocação ofensiva, comparativamente a SO e Vitinha. Num meio campo a 3, não iria concorrer com SO ou Vitinha, mas sim com Otávio e/ou Fábio Vieira. Na minha opinião, claro.
Por isso, não, não estou a colocar o Baró no lugar do SO. No lugar do SO coloco Vitinha.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,342
12,032
Diogo
Tomás Mbemba Leite Telles
Vitinha Uribe Baró
Corona Fábio/Aboubakar Luis Diaz

Parece tão fácil...
Trocava o Baró por S.O..Não me parece justo, acho que S.O não merece sair do 11, foi a seguir ao Corona o jogador que mais se destacou..Quanto ao Abou é impossível, ele não consegue correr, está completamente acabado, dá para meter nos últimos 10/15 minutos quando se precisar mas não mais do que isso.F.Silva sozinho não me parece de todo para já, por isso metia o Zé Luís.. De resto..