Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,956
17,566
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Muitas vezes estou contra ele, acho que tem pouca qualidade.

No entanto, certo é que a linha de avancados é do pior que ha. Se tivesse uma linha de avancados com mais qualidade, ia apresentar mais qualidade e muitos mais golos.

Veremos o que o futuro nos reserva.
O mesmo com o VP tinha apenas um James a emergir e um hulk, tinha um varela em baixo de forma e depois nunca teve um PL de jeito a não ser o Jackson mas aí perdemos o Hulk e voltamos a nunca ter um bom trio de avançados
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,476
2,521
Conquistas
13
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
Eu sou um critico do sergio,ja pedi a demissao dele varias vezes,e acho que mesmo que seja campeao deva sair,o ciclo dele ja acabou.
Mas por outro lado se ha coisa que aprendi na vida é que nem sempre se muda para melhor,e é isto que muita gente se esquece.
E se vem um pior que o Sergio ? as tantas ate jogamos melhor com esse,mas nao tem mao no plantel ou pior nem ganhará titulos.
Sei que estou a fazer a filmes,e ja sei o que me vao responder,que pior que o sergio é dificil etc...
Com isto so quis dizer que nem sempre se muda para melhor.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,024
12,283
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Será tão linear assim ?

Já tivemos os episódios do jantar do Danilo, o raspanete público ao Naka, a gestão da "festa" dos sul americanos a partir da qual o rendimento de alguns desses elementos caiu. E isto sem contar com aquilo que acontece lá dentro e felizmente não sai cá para fora.

Para não falar que o próprio SC a dada altura admitiu a falta de união.

Não quero entrar em absolutismos sobre este tema do desgaste emocional, mas acho um factor importante na análise da sua continuidade no cargo mais uma temporada.
Ele quando referiu a falta de união no clube disse especificamente que não se referia ao grupo de trabalho (plantel). Quererem associar essa frase ao plantel foi uma estratégia da CMTV.
Nos outros casos dou-te razão mas no caso da festa dos sul-americanos para mim foi tudo bem gerido, se não houvesse consequências o grupo perdia-se...
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
É interessante dizer que o Lage é um coitadinho, já que depois o Lage veio mandar-lhe um abraço e os adeptos dos outros ainda vão ficar mais fulos com o Lage. Mas pareceu-me sincero, até porque já lhe aconteceu precisamente o mesmo.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,245
2,596
Fair-play com a corja de Lisboa? Ó Sérgio, é compreensível que não queiras aviltar um colega de trabalho, mas também não tens de expressar simpatia. E muito menos publicamente. Quando, amanhã, voltares a sofrer na pele com os Godinhos desta vida quero ver do que te valerá a cortesia. Espera sentado pelo fair-play dos mouros.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,087
43,206
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Fair-play com a corja de Lisboa? Ó Sérgio, é compreensível que não queiras aviltar um colega de trabalho, mas também não tens de expressar simpatia. E muito menos publicamente. Quando, amanhã, voltares a sofrer na pele com os Godinhos desta vida quero ver do que te valerá a cortesia. Espera sentado pelo fair-play dos mouros.
Ele nao teve fair play com o benfica, teve respeito por um colega de profissão que represnta o benfica. São coisas bem diferentes e convém nao misturar as coisas
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,251
16,042
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Fair-play com a corja de Lisboa? Ó Sérgio, é compreensível que não queiras aviltar um colega de trabalho, mas também não tens de expressar simpatia. E muito menos publicamente. Quando, amanhã, voltares a sofrer na pele com os Godinhos desta vida quero ver do que te valerá a cortesia. Espera sentado pelo fair-play dos mouros.
Vocês querem ver sempre as coisas de maneira a poder falar mal e criticar os nossos.Eu vi um misto de sinceridade e um misto de mind games , pois isto irá dividir ainda mais o presidente deles do treinador deles.

Haja paciência.Que sejas campeão Sérgio para depois eles virem criticar a maneira como festejaste.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,040
26,171
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É metade corporativismo e outra metade a tentar manter aquilo que os mouros julgam ser o seu elo mais fraco..
Quem não se lembra do apoio ao Sérgio em certos momentos por parte da comunidade dos benfas? E da corja jornalística que os defende quando estávamos atrás e quase afastados do título?
Agora é a nossa vez. Esperemos é que esta gente que nos governa não caia nesta canção do bandido.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,481
590
Não deve ser só do clube, deve ser dos piores de sempre do futebol mundial. Isso de ser campeão deve ter sido ou ajudas de árbitros ou então teve sorte em prai 25 jogos.
Ja se perguntarem sobre o VP esse mago da bola que nao teve sucesso em mais lado nenhum, sera porque foi um predestinado que nos treinou. ...
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,171
12,376
Independentemente de poder ser jogo psicológico ou não, nunca vi o Lage a ser um porco de 1ª ordem, acho que o SC esteve muito bem naquilo que disse, não sendo nada do outro mundo, apenas foi cordeal com um colega de profissão.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,481
590
Deve ser fetiche bater naqueles que dão tudo por nós. É no Vitor, é no Sergio e mais virão certamente. Muitos merecem os palminhas e os espiritos santos desta vida
Dar tudo não basta. E competência, e futebol?
So acho mal tanta gente a bater no Sergio(e bem) e depois fazem fellatios a um gajo que levou 3-0 da Academica em casa e falhou em toda a linha nas competicoes europeias.
Para mim desde o Villas Boas que nao temos ninguem a altura do clube.