Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Os vermelhos já eram o super favorito a vencer o título deste ano caro Branco.
Não concordo com esse tal de super-favoritismo não.Eles perderam o JF assim como o abono de família deles que era o Jonas,então não acho que seja bem assim e mesmo favoritos é mais no conceito de o terem sido na época transacta e esse facto,por exemplo eu acho fraquíssimo o plantel deles esta época mas é uma opinião minha e basta ver o nosso embate na Luz onde eles quase nem chutaram em nossa baliza nosso vitória por 2 a 0 foi bem baratinha.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Não concordo com esse tal de super-favoritismo não.Eles perderam o JF assim como o abono de família deles que era o Jonas,então não acho que seja bem assim e mesmo favoritos é mais no conceito de o terem sido na época transacta e esse facto,por exemplo eu acho fraquíssimo o plantel deles esta época mas é uma opinião minha e basta ver o nosso embate na Luz onde eles quase nem chutaram em nossa baliza nosso vitória por 2 a 0 foi bem baratinha.
Eles perderam o Félix e o Jonas.

Nós perdemos o Casillas, o Felipe, o Militão, o Herrera e o Brahimi.

Começaram a época a espetar 5 ao sporting. O favoritismo estava todo do lado deles.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eles perderam o Félix e o Jonas.

Nós perdemos o Casillas, o Felipe, o Militão, o Herrera e o Brahimi.

Começaram a época a espetar 5 ao sporting. O favoritismo estava todo do lado deles.
Desculpa mas não é a minha opinião.Bem ou mal o Marchesini tem cumprido ,Pepe e Marcano e agora Mbamba estão a dar conta do recado pois até temos a defesa menos vazada,saiu o Herrera é facto mas tivemos o SO que andou emprestado e para mim foi um tremendo erro e veio o Uribe,então ela por ela,quanto ao Brahimi realmente faz falta mas o Diaz ainda está em sua primeira época e o Corona a fazer sua melhor época então não foi um péssimo negócio.
Eles contrataram o RdT que se mostrou um tremendo flop,para o lugar de JF nem parecido arrumaram e pouco mais ou mesmo mais de algo de relevante absolutamente nada,podes falar do Vinicius pois sua época em termos de golos até nem ser má,mas não é PdL para Benficas de alto nível,bem longe disso.Então continuo mantendo e até reforçando minha opinião.
 
  • Like
Reações: DaniMontana

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Desculpa mas não é a minha opinião.Bem ou mal o Marchesini tem cumprido ,Pepe e Marcano e agora Mbamba estão a dar conta do recado pois até temos a defesa menos vazada,saiu o Herrera é facto mas tivemos o SO que andou emprestado e para mim foi um tremendo erro e veio o Uribe,então ela por ela,quanto ao Brahimi realmente faz falta mas o Diaz ainda está em sua primeira época e o Corona a fazer sua melhor época então não foi um péssimo negócio.
Eles contrataram o RdT que se mostrou um tremendo flop,para o lugar de JF nem parecido arrumaram e pouco mais ou mesmo mais de algo de relevante absolutamente nada,podes falar do Vinicius pois sua época em termos de golos até nem ser má,mas não é PdL para Benficas de alto nível,bem longe disso.Então continuo mantendo e até reforçando minha opinião.
Casillas, Militão, Felipe, Herrera e Brahimi

É ela por ela com

Marche, Marcano, Pepe, Uribe e Luís Diaz

Ok... É a tua opinião!
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,623
3,093
Desculpa mas não é a minha opinião.Bem ou mal o Marchesini tem cumprido ,Pepe e Marcano e agora Mbamba estão a dar conta do recado pois até temos a defesa menos vazada,saiu o Herrera é facto mas tivemos o SO que andou emprestado e para mim foi um tremendo erro e veio o Uribe,então ela por ela,quanto ao Brahimi realmente faz falta mas o Diaz ainda está em sua primeira época e o Corona a fazer sua melhor época então não foi um péssimo negócio.
Eles contrataram o RdT que se mostrou um tremendo flop,para o lugar de JF nem parecido arrumaram e pouco mais ou mesmo mais de algo de relevante absolutamente nada,podes falar do Vinicius pois sua época em termos de golos até nem ser má,mas não é PdL para Benficas de alto nível,bem longe disso.Então continuo mantendo e até reforçando minha opinião.
Morais, não querendo colocar-me aqui na guerra, mas a discussão não é quem se veio a revelar melhor/pior ou bom/flop, mas sim quem partia à frente como grande favorito.

E era o Benfica, claramente. Ainda mais depois da Supertaça e do Krasnodar.

Graças a Deus, fomos e estamos a ser melhores.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Casillas, Militão, Felipe, Herrera e Brahimi

É ela por ela com

Marche, Marcano, Pepe, Uribe e Luís Diaz

Ok... É a tua opinião!
Em termos práticos sim e no contexto doméstico essas saídas foram bem colmatadas pagamos caro onde isso é relevante e que foi nem nos termos apurado para a fase de grupos da champions mas isso é outro contexto e cai no das limitações orçamentais que atravessamos.
E nos concorrentes claramente as saídas de Jonas e JF estiveram a léguas dos que foram contratados ou seja a perda deles foi muito maior que a nossa em minha opinião.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Eu acho que não vamos conseguir segurar o Sérgio no final da época à la Villas Boas... e depois o sonho húmido da cúpula... o JJ já vai estar no regime...

... assume o Carlos Queiroz
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,558
21,526
Gaia
Eu acho que não vamos conseguir segurar o Sérgio no final da época à la Villas Boas... e depois o sonho húmido da cúpula... o JJ já vai estar no regime...

... assume o Carlos Queiroz
-----------------------------------

Olha a porta que tu foste abrir ............

Mas deixa primeiro o foco completo no campeonato. Primeiro faltam duas vitórias........

Para a confusão pior seria aqui meter o Filipão.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,000
9,863
Eu acho que não vamos conseguir segurar o Sérgio no final da época à la Villas Boas... e depois o sonho húmido da cúpula... o JJ já vai estar no regime...

... assume o Carlos Queiroz

Com o final da época, ele está mortinho para ir de ferias, é por isso que nao vamos conseguir segura-lo ?
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,553
17,200
33
Vila Das Aves
Com o final da época, ele está mortinho para ir de ferias, é por isso que nao vamos conseguir segura-lo ?
E agora faz umas corridas e tudo, vai ser fodido apanhá-lo.

É ver se vai de férias outra vez para o Algarve, como vai sempre à mesma banca buscar o peixinho, já é mais fácil de o controlar. :ROFLMAO:
 
  • Like
Reações: Tails

MrPTGUM

Bancada lateral
23 Agosto 2016
774
1,206
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Muito boa a boca mandada para os vermelhos quando falou nos jovens, a dizer que não vale a pena lançar o jogador se faz um jogo bom e depois não se mantém lá em cima e desaparece, dizendo que compete à SAD e à equipa técnica saber manter o jogador lá em cima e não apareça e desapareça com a mesma velocidade .... Parece-me uma boca pros vermelhos e pro Felix que fez uma época boa e desapareceu do mapa e agora é o que se vê, pelo menos foi o que tirei desta afirmação do NGT
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,315
1,170
Pareceu-me muito bem disposto...o que se compreende...mas estou com receio do jogo de amanhã pois poderemos pensar que já está ganho...e o jogo de amanhã é crucial..
 
  • Like
Reações: Gita e Dias_21