Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não faria nada, entrariam na lista de dispensas.

Klopp previlegia qualidade individual nas suas equipas.
E jogava com quem?
Eu também privilégio qualidade, um Mouchao, um Quinta do Monte Xisto, um Cartuxa, um Esporão ou um Vale De d. maria Olha e quando não sou eu a pagar, quando é o meu pai p.e., é o que bebo, quando sou eu, pois umas vezes dá, geralmente vai um Monte Velho ou algo assim, outras vezes será vinho da casa.

Eu não estou a falar sobre k que faria o Klopp com esses dois no Liverpool, isso eu sei.
Eu estou a perguntar o que faria o Klopp com eles no nosso clube, sem muita escolha.
 
Última edição:

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Confirmas que é mentira?

Pergunto porque sei que sabes do que falas.
Não posso confirmar a 100% como na época passada porque na altura ainda estava perto da equipa e foi o próprio que me tinha confirmado que ficava.

O que me disseram, um membro do CD do nosso enorme clube, foi aquilo que já partilhei. Que SC seria o nosso treinador para a próxima época, a menos que o mesmo não o quisesse.

Agora, confio em quem me deu a informação.

Neste caso, sendo esta noticia de onde é, tem como objectivo destabilizar, até porque ainda há uma final da taça para se jogar, alem de um campeonato para ganhar.

E como sabemos as vezes que eles inventam noticias, esta será por ventura mais uma.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
3,993
5,132
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Parece que foi ontem que estávamo-nos a marimbar para a qualidade futebolística de tão sedentos de competitividade e de vitórias que estávamos.

O SC ganhou dos títulos mais importantes nos últimos 30 anos.


Este jornal é mesmo um jornal fantasioso. Além de porco e imundo. Jornalismo de sarjeta.

Faz-me lembrar aquele jornal que havia que era "O incrível"

Se calhar ainda renova
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,472
2,502
Conquistas
13
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
Este jornal é mesmo um jornal fantasioso. Além de porco e imundo. Jornalismo de sarjeta.

Faz-me lembrar aquele jornal que havia que era "O incrível"

Eu nao acredito no cm,mas acredito na possivel vontade do Sergio em querer sair.
Provavelmente sente-se mesmo esgotado e talvez injustiçado com os adeptos.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,825
40,675
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Apesar de achar que necessitamos de uma nova aragem, ou seja de uma diferente abordagem ao jogo, sobretudo para aproveitar o talento de vários jovens jogadores que temos nos nossos quadros ,não ficaria nada triste com a permanência de Sérgio Conceição, pois apesar do nosso jogo ser paupérrimo a realidade é que estamos muito perto de reconquistar o titulo e mudar por mudar não resolve problema nenhum, como tal a continuidade do nosso treinador será natural, só desejo é que o mesmo consiga na próxima época elevar o padrão de jogo para outros patamares e possa aproveitar ou encaixar condignamente jogadores como Fábio Vieira ou Vítor Ferreira.
 
  • Like
Reações: bertobrb

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Este jornal é mesmo um jornal fantasioso. Além de porco e imundo. Jornalismo de sarjeta.

Faz-me lembrar aquele jornal que havia que era "O incrível"

É jornalismo da sarjeta, a notícia seria a oposta se estivéssemos em segundo. Mas surgiria, porque não é notícia nenhuma, é especulação
"Pressão sobre SC" "SAD procura novo treinador" "JJ/Rui Faria/Marco Silva/um argentino QQ na calha para suceder a SC", algo assim.

Aguardo uma reportagem sobre o tratamento de cao que deram ao Lage.
Ou sobre a reação dos adeptos ao facto do Orelhas estar a oferecer o cu e mais sete tostões para ir buscar um traidor que disse sobre eles o que nem o Diabo diria sobre Deus.

E não sai nada sobre Otávio Malvado reforçar a estrutura do regime?
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,162
10,024
38
Londres
Mas nessa época a qualidade futebolística foi bastante boa.

Não ao nível das melhores equipas do FCP, mas a qualidade de jogo era satisfatória.

Se o SC conseguisse voltar a colocar a equipa àquele nível, eu seria o primeiro a querer que ficasse. Duvido muito que isso aconteça, porque nota-se que está em final de ciclo e o seu modelo de jogo completamente obsoleto.
Nos portugueses e o finais de ciclo!

E jogadores em finais de ciclo treinadores em final de ciclo.

A mim isso parece-me uma paleta de bullshit...

Devíamos ter um pensamento mais inglês no que toca a jogadores, treinadores, apesar de saber que nem sempre é possível aguentar um treinador/jogador com ambições de carreira.

Por exemplo um jogador que não vendia era Oliveira, formado no clube, sente o clube e a cidade e não tem um valor de mercado muito elevado, temos mais a ganhar em mantê-lo do que ao vendê-lo.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acredito que o Sérgio fica para a próxima época. A menos que haja uma qualquer questão interna que eu desconheça e que o faça querer sair.

Os clubes que talvez o poderiam seduzir a deixar o Porto (clubes de topo) são clubes que regra geral analisam bem as situações e ao pormenor. É por demais conhecido o "futebol" praticado pelas equipas dele.

Os outros clubes mais periféricos, fora do topo das melhores ligas sim, podem ter bastante interesse nele mas quando estiver livre... Penso eu.
 
  • Like
Reações: Regod

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu nao acredito no cm,mas acredito na possivel vontade do Sergio em querer sair.
Provavelmente sente-se mesmo esgotado e talvez injustiçado com os adeptos.
Acho que tudo vai depender do mercado de treinadores. Se lhe vai aparecer algum clube interessado nos serviços dele ou não!

De parte da direção a vontade e renovar, como já o disse publicamente o presidente.
 
  • Like
Reações: Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que tudo vai depender do mercado de treinadores. Se lhe vai aparecer algum clube interessado nos serviços dele ou não!

De parte da direção a vontade e renovar, como já o disse publicamente o presidente.
Contrariamente ao que será a opinião de muitos, vejo no SC qualidade mais do que suficiente para ter sucesso no estrangeiro.

A forma de trabalhar, o conhecimento do futebol a sua personalidade, o carisma que tem, e sobretudo SC tem tido sucesso por todos os clubes por onde tem passado, excedendo as expectativas, goste se ou não do futebol apresentado.

Numa liga como a inglesa ou a italiana, SC assentaria que nem uma luva.
E a ser verdade que já teve propostas do Inter e rejeitou, não duvido que volte a ter boas propostas para sair.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy
I

Imaginarium

Guest
Já li muita merda neste forum , mas este comentário, pqp, bate (quase) tudo.
Não há problema camarada. O André Silva é um craque de nível mundial e mais 1 ou 2 anos estará bem acima do Ibra. Está melhor assim?
Nada como o processo de homogeneização de opiniões
 
  • Haha
Reações: Dragon_92