Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Eu acho mesmo que ele vai sair. Ha alguns detalhes que me levam a achar isso. Umas declaraçoes aqui e ali... nomeadamente em relaçao aos putos.
Elogia-os, diz que podem/vao ser o futuro do clube mas ao mesmo tempo fica-se com a sensaçao que ele diz aquilo excluindo-se desse futuro.

Da para ver que ele ta algo desgastado.

Tambem ja falta pouco para sabermos.
 
  • Like
Reações: rocketbvllet

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
SC tem filosofia de equipa Italiana, assim sendo o mais natural é sair para Itália ou França, onde já esteve.

Isto é meramente a minha opinião, não é fácil ser treinador do nosso clube, para além da pressão normal, existe a acção terrorista da comunicação social em bloco.

Já é nosso treinador a 3 anos por isso não me admiraria que a noticia do merdas CM tivesse um fundo de verdade.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Lol fds se o Sérgio sair para vir o Lage rasgo o cartão de sócio a meio e queimo as camisolas e cachecóis todos em frente ao Dragão
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,657
2,051
Se o SC sair, continuo a dizer que seria uma tirada de mestre sacar o JJ. Acredito que mais depressa viria para aqui do que para o regime.
Não me preocupa tanto ver o JJ nos vermelhos se o SC continuar cá, por uma questão de estabilidade e continuidade.
Preocupa-me mais se partirmos do 0 para o ano...
 
  • Like
Reações: bertobrb

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O SC neste momento não faz parte do problema, faz parte da solução. E nao há ninguem se calhar que venha para aqui no contexto atual que te dê mais garantias.
Digo nao num exercicio especulativo em que o VP ou o AVB ou o Guardiola ou o Klopp vinha mas num contexto "real", tanto de disponibilidade como de capacidade financiera, como de capacidade tecnica, conhecimento do tugão, valores FCP, etc, etc, etc..
E algum desses, neste momento, te dava mais garantias do que SC?
Honestamente, vês o Guardiola a ser campeão com Marega e Soares no ataque? Iam passar a jogar o dobro por magia?
E o Guardiola, que todos os anos compra um lateral ou central por 50 milhões, ia transformar o Manafa no Cafu e o Marcano no Baresi?

De todos esses se calhar o que era capaz de fazer algo neste momento seria o Klopp.

No nosso momento atual, eu acho o SC o treinador ideal para nós.

PS- E se eu fosse um clube como o Nápoles ou até o Inter, era o treinador que tentava, SC.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,637
64,714
Conquistas
8
  • Dezembro/20
De nada amigo. Claro que é mesmo "essa" a minha opiniao. Só acho que o A. SIlva andou a carregar a equipa uns bons 6 meses, a ser deslocado para a ala e tudo mais , depois chegou o Soares e fez de facto uns bons jogos , coisa que dificilmente repetiu.
Não carregou nada. Marcou alguns golos importantes, mas nunca foi a estrela da equipa.

O Porto começou essa época a ser carregado pelo Otávio, depois entrou o Jota para o 11 que deu outra chama ao ataque, o Brahimi voltou a jogar e começou a desiquilibrar os jogos, e por fim veio o Soares que em tudo o que tocava fazia golo. O Porto tinha como espinha dorsal Iker - Felipe e Marcano - Danilo. Foram esses os elementos de grande rendimento e que seguraram a equipa. Sofríamos muito pouco, mas marcamos pouco porque faltava qualquer coisa na frente.

Eu sei que existe malta que adora o André Silva, eu nunca o achei um grande avançado porque acho que não tem nenhuma característica que o diferencie ( não é rápido, não é muito forte de cabeça, não é um finalizador nato, não é muito forte fisicamente, não tem grande predicados técnicos, tem uma coisa que eu gosto que é o amor que tem ao futebol e a vontade que mostra ) e por isso é que quando o Tiquinho entrou a todo o gás, e o Abouba explodiu na época a seguir começamos a marcar muitos golos.

Outra coisa que me incomodava é que raramente marcava golos que abriam o jogo, ou golos que dessem vitórias.

Na Alemanha tem estado bem, principalmente depois da retoma...

A rever para o ano.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,008
39,501
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E algum desses, neste momento, te dava mais garantias do que SC?
Honestamente, vês o Guardiola a ser campeão com Marega e Soares no ataque? Iam passar a jogar o dobro por magia?
E o Guardiola, que todos os anos compra um lateral ou central por 50 milhões, ia transformar o Manafa no Cafu e o Marcano no Baresi?

De todos esses se calhar o que era capaz de fazer algo neste momento seria o Klopp.

No nosso momento atual, eu acho o SC o treinador ideal para nós.

PS- E se eu fosse um clube como o Nápoles ou até o Inter, era o treinador que tentava, SC.
Por acaso é um fenomeno interessante o facto do Guardiola fazer possivelmente o maior investimento do futebol mundial, não ter lutado pelo campeonato e estar a 21 pontos do primeiro lugar, e isso passar como se nada fosse.
 
  • Like
Reações: PDuarte e Calabote

James94

Superior
13 Junho 2017
63
76
Para mim o proximo treinador depende muito dos treinadores disponiveis e os jogadores que vamos ter na proxima epoca.
Se vai ser uma renovacao completa , penso que o melhor para o clube seria um treinador capaz de beneficiar as caracteristicas e o potencial dos nossos jovems (Jardim). Nesse aspecto temos D.Costa, D.Leite, Baro, Fabio Silva a lutar pela titularidade e Tomas , Fabio Vieira e Vitinha ainda um patamar a cima. Depois temos Queiros, Mor, Afonso Sousa e Joao Mario, que podem fazer a pre epoca e depois ve se o que sera o melhor para os jogadores.
A outra opcao e que do 11 titular deste ano so sair o Telles e talvez Corona/Otavio. Ai ja fazia mais sentido continuar com SC, porque ja conhece a maioria dos jogadores e continuamos a ter a grande parte do plantel que com os pontes fortes na forca fisica, garra, agresividade. Para mim SC e o treinador ideal para potenciar jogadores com essas caracteristicas fisicas. Um SC motivador que defende o clube Como poucas faria mais sentido para esse plantel.
Claro que prefero a primeira opcao, mas com esta SAD parece muito dificil , uma renovacao total. Acho que vamos perder o Telles, Corona/Otavio e mais 1 ou 2 jovens (Leite, Tomas/Baro) o que me faz muita confusao. Porque para vender temos muita mediocridade no nosso plantel e em jogadores emprestados.
 
R

rubickus

Guest
Não carregou nada. Marcou alguns golos importantes, mas nunca foi a estrela da equipa.

O Porto começou essa época a ser carregado pelo Otávio, depois entrou o Jota para o 11 que deu outra chama ao ataque, o Brahimi voltou a jogar e começou a desiquilibrar os jogos, e por fim veio o Soares que em tudo o que tocava fazia golo. O Porto tinha como espinha dorsal Iker - Felipe e Marcano - Danilo. Foram esses os elementos de grande rendimento e que seguraram a equipa. Sofríamos muito pouco, mas marcamos pouco porque faltava qualquer coisa na frente.

Eu sei que existe malta que adora o André Silva, eu nunca o achei um grande avançado porque acho que não tem nenhuma característica que o diferencie ( não é rápido, não é muito forte de cabeça, não é um finalizador nato, não é muito forte fisicamente, não tem grande predicados técnicos, tem uma coisa que eu gosto que é o amor que tem ao futebol e a vontade que mostra ) e por isso é que quando o Tiquinho entrou a todo o gás, e o Abouba explodiu na época a seguir começamos a marcar muitos golos.

Outra coisa que me incomodava é que raramente marcava golos que abriam o jogo, ou golos que dessem vitórias.

Na Alemanha tem estado bem, principalmente depois da retoma...

A rever para o ano.
Por acaso fui ver. Para a Liga 16/17, o Andre silva tem 16 golos em 32 jogos e o Soares 12 golos em 16 jogos. Comecou com a pica toda, algo que nunca mais manteve.
No ano seguinte o Soares tem 8 golos em 24 jogos.
Nesta tem 8 golos em 27.

Atendendo que o A.SIlva estava a comecar e a margem de progressao que tinha/tem, acho que nao ha comparacao entre os 2. Mas cada um tem a sua opiniao.
 
  • Like
Reações: miguel1000

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Por acaso fui ver. Para a Liga 16/17, o Andre silva tem 16 golos em 32 jogos e o Soares 12 golos em 16 jogos. Comecou com a pica toda, algo que nunca mais manteve.
No ano seguinte o Soares tem 8 golos em 24 jogos.
Nesta tem 8 golos em 27.

Atendendo que o A.SIlva estava a comecar e a margem de progressao que tinha/tem, acho que nao ha comparacao entre os 2. Mas cada um tem a sua opiniao.
A questão é que, na minha opinião, nunca nenhum vai ser de topo, nem para o nosso próprio clube. É a minha "sentença".
E o André, pelo valor pago, foi bem vendido na altura.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
Por acaso fui ver. Para a Liga 16/17, o Andre silva tem 16 golos em 32 jogos e o Soares 12 golos em 16 jogos. Comecou com a pica toda, algo que nunca mais manteve.
No ano seguinte o Soares tem 8 golos em 24 jogos.
Nesta tem 8 golos em 27.

Atendendo que o A.SIlva estava a comecar e a margem de progressao que tinha/tem, acho que nao ha comparacao entre os 2. Mas cada um tem a sua opiniao.
O André até foi bem vendido, o problema foi a venda do jovem que estava mais atrás um bocadinho no campo..
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Tambem foi a sensaçao com que fiquei.

Alias quanto ao estar mais magro ja tinha essa perceçao nos ultimos jogos quando a camara se focava nele. Neste ultimo em Tondela entao até fiquei com uma sensaçao estranha ao ver a magreza dos braços.