Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O CULPADO ÉS TU!!

O grande culpado de estarmos a uns passos de sermos campeões novamente és tu, Sérgio!

Foste tu que inicialmente pegaste numa equipa sem reforços e fizeste de nós campeões.

Foste tu que este ano, quando já quase ninguém acreditava, principalmente depois das 2 derrotas contra o braga, puseste o dedo na ferida, disseste que existiam problemas internos, mas mesmo assim foste à luta!!

Foste tu que este ano, mesmo sem praticar um futebol vistoso, fizeste algo que já não fazíamos há 11 épocas (ganhar em alvalade), 5 épocas (ganhar em Moreira de Cónegos) e 6 épocas (ganhar em Paços).
Fizeste o pleno e ganhaste TODOS os jogos contra os Grandes.

Foste tu que mesmo a jogar sem ter um plantel ao nível de tantos outros que por cá passaram, nos fizeste acreditar novamente.

E por muito que às vezes não se deixe admitir, porque também tivemos uma certa culpa na época passada, só não estás a um pequeno passo do Tri Campeonato, devido às roubalheiras do ano passado.

Agora Sérgio, só te peço tanto a ti, como à equipa mais um esforço, queremos a dobradinha e queremos transformar a epoca dos vermes vermelhos numa época de pesadelo.

Jogo a jogo, mas sempre com o mesmo pensamento....VENCER!

Esta época já pouca gente acreditava, mas agora já só falta mais um esforço...está quase.

Obrigado, Sérgio. 💪
Limpou os derbies todos, igualou o Mourinho.
Quem diria!!
 
  • Like
Reações: AntasForever

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,529
1,668
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ainda que eu seja muito crítico do Conceição, não posso deixar de lhe dar os parabéns porque fez estes jogadores acreditarem.

Parabéns.

CAMPEÕES!
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Os teóricos já devem estar todos na cama.

Emocional este titulo, apetecia-me chorar em conjunto com o nosso treinador, eu senti o que ele estava a sentir.

Foi tão destratado, tão humilhado e tão gozado aqui neste tópico mas no final mostrou quem é, um CAMPEÃO.


Obrigado ao iconico Pinto da Costa que o segurou com a mão de ferro, porque apesar de já lhe terem feito o enterro tantas e tantas vezes, ele mostrou que vê mais a dormir que muitos "entendidos" com os dois olhos abertos depois de fazerem um pouco de running.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,251
22,180
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Por vezes custa ver o futebol praticado mas tem uma alma e um coração portista que em momentos difíceis é decisivo. Em 3 consegue 2 e isso é que conta. Obrigado Sérgio Conceição. Parabéns campeões

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,032
41,178
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Muito obrigado e muitos parabéns ao grande Homem Sérgio Conceição que merece este título,pois embora o percurso não tenha sido um mar de rosas,foi determinante a determinação, sagacidade e competência deste valioso Treinador.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Parabens coach. Contra tudo, contra todos, contra tolos e contra experts. Enorme.

Nao sei se vais ficar no clube mas na historia vais ficar de certeza.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os teóricos já devem estar todos na cama.

Emocional este titulo, apetecia-me chorar em conjunto com o nosso treinador, eu senti o que ele estava a sentir.

Foi tão destratado, tão humilhado e tão gozado aqui neste tópico mas no final mostrou quem é, um CAMPEÃO.


Obrigado ao iconico Pinto da Costa que o segurou com a mão de ferro, porque apesar de já lhe terem feito o enterro tantas e tantas vezes, ele mostrou que vê mais a dormir que muitos "entendidos" com os dois olhos abertos depois de fazerem um pouco de running.
PdC segurou o porquê, ao contrário de outros que se demitiam em Novembro por não ter tomates, este coloca o lugar a disposição ao mesmo tempo que coloca o dedo na ferida.

E bem ou mal as coisas melhoraram desde então.

Sobre o ser destratado, é uma minoria, na internet, não sinto isso no dia a dia, nem no estádio nem junto de adeptos.

Até acho que a maioria dos Portistas tem sido inteligente e compreendido a necessidade de união para vencer.

Eu também posso ir para o fórum dos orcs gozar com eles, dizer que o Veríssimo é para ficar mais um ano e que o RdT é melhor do que qualquer um dos avançados actuais, como se faz aqui com outros jogadores.

Ainda hoje, durante o jogo, li aqui que um jogador nosso precisava de um treinador...se isto não é gozo...
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,928
4,525
Maior vencedor é o SC!

Parabéns!!!

Muitas vezes não concordo com as opções do SC, mas o grande obreiro desta vitória é ele!!!
 
  • Like
Reações: ht80

AntasForever

Bancada central
7 Janeiro 2020
1,406
5,274
Conquistas
6
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Hulk
  • Deco
Viram as palavras do Paulo Futre?!

Sèrgio Conceição quis saber quem eram os jogadores da zona dele que estavam a passar fome devido a pandemia e meteu lhes alimentos em casa em tal quantidade que durante 2 anos não precisam se preocupar com comida

GRANDE HOMEM!!!!