Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Felizmente que a maioria valoriza este homem. A minoria que o destrata diariamente é irrelevante quando os que o valorizam são muitos mais.

Parabéns Sérgio, este título é de todos nós mas é graças a ti que foi possível. E obrigado por teres reerguido este clube, que se não fosses tu muito provavelmente estavamos no octa do benfica.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
PdC segurou o porquê, ao contrário de outros que se demitiam em Novembro por não ter tomates, este coloca o lugar a disposição ao mesmo tempo que coloca o dedo na ferida.

E bem ou mal as coisas melhoraram desde então.

Sobre o ser destratado, é uma minoria, na internet, não sinto isso no dia a dia, nem no estádio nem junto de adeptos.

Até acho que a maioria dos Portistas tem sido inteligente e compreendido a necessidade de união para vencer.

Eu também posso ir para o fórum dos orcs gozar com eles, dizer que o Veríssimo é para ficar mais um ano e que o RdT é melhor do que qualquer um dos avançados actuais, como se faz aqui com outros jogadores.

Ainda hoje, durante o jogo, li aqui que um jogador nosso precisava de um treinador...se isto não é gozo...
Mas tinha sido muito mais facil deixa-lo ir que o manter. E ao contrario de outros presidente que andava a mostrar amor ao jj em entrevistas, para o PdC o SC é ao nivel do Pedroto, quantas vezes o viste a dizer isso nestes anos todos?

De resto, o que escrevi foi aos teoricos que por aqui andam, mas é inegavel que o que se passa aqui vai para as redes sociais, e concerteza que o Sc sabe o que se diz por aqui.

Eu nem acompanho os jogos aqui no forum porque já sei que é para dar merda, já cheguei a ler aqui a referirem-se o SC como "pior treinador da historia do FCP".
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,091
1,147
Este título é teu Sérgio, do teu staff e dos teus jogadores.

Só não é o tri-campeonato pela roubalheira que foi o ano passado. Nunca se esquecam disso!

Um abraço especial para os tantos que por aqui andaram e ainda andam, que sempre te criticaram e querem todos os dias que tu saias.
Espero que hoje não festejem e estejam de bico fechado.

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

CAMPEÕES ALLEZZZZZZZZZ!!!!

POOOOORTOOOOOOOOO!!!!!!!!

 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,238
825
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Fui crítico, sou crítico e continuarei a ser se algumas coisas não mudarem. Mas fds, não posso deixar de ser grato por mais este momento, este título.

Obrigado por teres acreditado que ainda era possível. Este título acaba por ser muito teu.

Agora venha a taça, venha a dobradinha. Força Porto!

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Viram as palavras do Paulo Futre?!

Sèrgio Conceição quis saber quem eram os jogadores da zona dele que estavam a passar fome devido a pandemia e meteu lhes alimentos em casa em tal quantidade que durante 2 anos não precisam se preocupar com comida

GRANDE HOMEM!!!!
O SC é das pessoas ligadas ao futebol que mais ajuda quem precisa.

Aqueles casos de pessoas ou crianças doentes que por vezes saem no CMJornal ou nas manhãs da SIC ou da TVI, muitas vezes ele ajuda nos tratamentos ou no que quer que seja.

É uma pessoa muito solidária.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Esqueci-me de dizer: agora acaba com a malapata das finais para saíres em beleza, homem!
Tu é que já saias em beleza daqui.

É por isto que nem vale a pena.....

É preciso ter umas palas gigantes para mesmo sendo humilhado jhoje, não conseguem admitir que de futebol, percebem menos que nada.

Falam do FC Sergio Conceição, mas o unico clube qiue se ve por aqui é o anti-SCFC.

Vais dormir maior, hoje não me estragas a noite.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu nem acompanho os jogos aqui no forum porque já sei que é para dar merda, já cheguei a ler aqui a referirem-se o SC como "pior treinador da historia do FCP".
Quando se vai buscar o exemplo do VP, esse sim enxovalhado, está tudo dito.
Agora é hora de festejar e de rir um pouco com os malabarismos de quem andou a criticar.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Foi um titulo contra tudo e contra todos. E só não é tricampeão pelo assalto da ultima época.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Teoricos da bola a dizer que na epoca passada perdemos por culpa do SC e que o polvo vale nada em 3,2,1.....

Quer dizer, a maior parte ja esta na cama. Mas amanha, dia novo.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,763
6,691
Fui crítico, sou crítico e continuarei a ser se algumas coisas não mudarem. Mas fds, não posso deixar de ser grato por mais este momento, este título.

Obrigado por teres acreditado que ainda era possível. Este título acaba por ser muito teu.

Agora venha a taça, venha a dobradinha. Força Porto!

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Faço minhas as tuas palavras!

Um titulo que é muito teu Sérgio! Obrigado
 
  • Like
Reações: Conceição Santos