Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Agradeço-lhe pelo título. Mas agradeço ainda mais ao Lage.

Temos uma geração de ouro a despoletar, e é necessário potenciar os putos talentosos. Vamos iniciar um novo ciclo com várias saídas, precisamos de sangue novo, dum um novo treinador.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,264
2,633
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
FEZ O QUE SÓ O PSEUDO-GÉNIO PRIMA DONA VIRADA PUTA DO MENDES MOURINHO FEZ:

GANHOU TODOS OS JOGOS DO CAMPEONATO COM RIVAIS.

🤫🤫🤫🤫🤫

Calaste me bem caladinho e vais continuar a falar toda a gente.


UM ETERNO OBRIGADO SERGIO.


VIVA O PORTO CARALHO 💙
 
  • Love
Reações: WaywardPines

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Não gosto do futebol do Porto de SC no entanto ganha 2 em 3 campeonatos. É nem vale a pena falar como perdeu o anterior. O título é total mérito dele. Estou pronto para ter mais um ano de futebol atlético. Apesar de que com os miúdos vai ser difícil.
 

Sérgio Alves

Superior
6 Julho 2020
44
113
Viva o FCPORTO ! Mesmo falidos, com jogadores e técnicos muito longe da qualidade dos do clube que tem desafogo financeiro e 10 anos de avanço estamos com oito pontos de avanço...e é porque o manafa é um cepo, o Pepe é velho, o mbemba é caceteiro, o Danilo e o loum são pedreiros, o nossos avançados não marcam golos, o banco não tem soluções e etc etc.
Enfim temos muito a melhorar pois ganhamos o campeonato de futebol mas perdemos os campeonatos Lex, mala ciao, mails, malas, toupeiras, fisco...
Que o título não nos desvie da retoma do verdadeiro FCPorto...Pinto da Costa e sua equipa não nos desiludam e Viva o FCPORTO. parabéns a todos os que são verdadeiros portistas e sofrem diariamente com o centralismo bacoco e enviesado do polvo comunicacional em Portugal...
Nota: um verdadeiro portista não participava ou sequer ponderava participar num programa com aquele pseudoindividuo da TVI ...
E parabéns ao Sérgio Conceição!
 
Última edição:
  • Like
Reações: Conceição Santos

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E opa... mudaram coisas na SAD no Conselho Consultivo... e o Rui Moreira e grandes nomes de valor vão começar a meter a mão na massa...

E o Sérgio ou quem venha tem de ter boas peças... para poderem praticar o seu futebol...

Eu sinto que este título foi o final de um ciclo... e é tão bom que termine com um título tão difícil e que merecíamos tanto
Há que estar confiante no futuro, e acho que mesmo a nivel de jogadores temos uma boa fornada de jovens que em breve poderam ter muito peso no futebol mundial.

Andava toda a gente a gabar os putos do zbording e não vi absolutamente nada de especial ao contrario do que vejo dos nossos. Aquele plata jovanesão piores que o galeno.

Vem aí um fim de ciclo porque muitos jogadores que nos acompanharam estas épocas vão sair, espero que isso nada tenha haver com a saida ou não do SC.

Uma coisa é inegável, com o SC voltamos a ser o FCP classico, eu lembro-me que nos anos 90 (principalmente na primeira metade) nós não tínhamos poderio financeiro nenhum comparativamente com o zbord e cornos, mas ganhavamos porque metíamos sempre o pé e corríamos sempre mais. Este é o grande legado do SC.
 
  • Like
Reações: Porto

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,091
1,147
E o problema é que nem têm a dignidade de virem aqui admitir que percebem pouco disto.

Um ou outro ainda tem a audacia de vir aqui mandar a boca e fugir, mas a maior parte deles que andam aqui todos os dias, hoje nem cá metem os pés, devem estar com um melão XXXXXXXXXXXL.
PORTO CAMPEÃO!!!!!!

Eu próprio deixei de frequentar e fazer comentários no Portal tal era o "bota-baixismo" e negativismo em relação ao treinador e aos jogadores.

Era tal o extremismo que quem fizesse um comentário de apoio ao treinador era logo corrido com insultos.

Onde andam esses tantos pseudo-adeptos rascas agora ? Já fizeram o seu mea-culpa ? Estão a festejar ?

Ridículos todos eles.

PORTO CAMPEÂO!!!!!! CONTRA TODOS E CONTRA TODOS!

FORZA PORTOOOOOO ALLEZZZZZZZ!!!!!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu próprio deixei de frequentar e fazer comentários no Portal tal era o "bota-baixismo" e negativismo em relação ao treinador e aos jogadores.

Era tal o extremismo que quem fizesse um comentário de apoio ao treinador era logo corrido com insultos.

Onde andam esses tantos pseudo-adeptos rascas agora ? Já fizeram o seu mea-culpa ? Estão a festejar ?

Ridículos todos eles.

PORTO CAMPEÂO!!!!!! CONTRA TODOS E CONTRA TODOS!

FORZA PORTOOOOOO ALLEZZZZZZZ!!!!!
Quem defendesse o SC era ignorante ou desdentado dos SD.

E ganhavam sempre porque apresentavam-se em maior numero e nunca desistiam ao contrario do forista normal.

Até parecia orquestrado.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,264
2,633
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Uma coisa é inegável, com o SC voltamos a ser o FCP classico, eu lembro-me que nos anos 90 (principalmente na primeira metade) nós não tínhamos poderio financeiro nenhum comparativamente com o zbord e cornos, mas ganhavamos porque metíamos sempre o pé e corríamos sempre mais. Este é o grande legado do SC.
Emoldurar este parágrafo e meter “Pinned” no tópico!
 
  • Like
  • Love
Reações: Lobo1981 e jaco250